Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
hahahahhahahaha..... ........ hahahhehehheheahhaha....
Gênio!!! Gênios (tú e asobr)!!!
Agradeço, aplaudo e xingo ambos.... hahahehehehe...
Tudo ficou muito engraçado.... o álbum de fotos, AS fotos (seus lixos!!!), o "diário".... enfim, tudo.....
Ainda tô rachando de rir.... .... o Nicollas com a minha cara ficou hilário.... hahahhehehe
Só tenho a agradecer ao doido do "Bandido" pelo presente..... sensacional!!!
Bandit é um cara que não bate bem da caixola..... e quem ganha com isso? NÓS!!! thanks dude!
E, obviamente, obrigado ao amigão asobr ..... por tornar realidade as maluquices do Bandit ......
(aliás, asobr já me deu + presentes nesse ano que qualquer um (vídeos da torcida argentina, camisa virtual do Boca, etc...).... thanks brotha..... )
.
.
.
.
obs: sobre os vídeos..... sou um homem de família agora....
Não pude acompanhar as chicas argentinas lutando na lama, o streap-poker e nem o streaptease da Mamacita Noel.....
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
JuJuH escreveu: |
stickman escreveu: |
Citação: |
Manu escreveu:
Foi um pouco difícil o convencer a participar... só que o poder feminino foi mais forte...
hahaha, graças a mim. :p |
Tem gente convencida né !!! hauahaauahu
:roll: |
skaposkaopkspaopsa, convencida o caramba, é a mais pura verdade. :p |
Okay Okay está certa...
sabe como é não bom contrária gente louca.....
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
meu nome não ta na listinha dos q não entregaram e não ganharam... eu nem ganhei nem intreguei ainda...
ainda to no amigo oculto? ihih
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
valz escreveu: |
meu nome não ta na listinha dos q não entregaram e não ganharam... eu nem ganhei nem intreguei ainda...
ainda to no amigo oculto? ihih |
Você e o dihz estão na lista do amigo oculto...
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
Bom... terminei o meu presentinhu hj, mas num sei se a pessoa vai gsotar
não ficou la akelas coisas pq eu to aprendendo a mecher no photoshop ta bom?
Eu tirei o nandosrj, FELIZ NATAL pra você viu...e um ano novo mtoooooo booom não só pra você como pra tudo mundo aqui do grupo...
Ele disse q gostava d Smallville e d mulher (né? hah) intoa eu fiz duas montagenzinhas uma com a Lana q acho q é a q os mocinhos mais admiram né? ahah apesar d q eu a acho mtoooo chata, e uma com a Chloeee lindaaa, adoroooo a Chloe ela é f***...
É isso... estoa ai os presentinhos, espero q você goste...bjinhuusssss
ah mew namorado, o Dihz entrega o presente dele amanha ok? Ele ta terminando ainda...
Bjssss
FELIZ NATAL pra tudo mundo
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Stickman escreveu: |
sabe como é não bom contrária gente louca..... |
hahauhauhauahuhauahuauaha
Falei no msn com o Dtfdrag, e ele já me enviou o presente.... xD
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Meu amigo ocultooo eééé:::
Riali
Como ele não postou as preferências e como eu não sou uma gênia do photoshop...fiz o que pude lá xD
Espero que você goste Riali
Bom Natal pra todos!
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
valz
|
|
Grupos:
|
rvangelis, ahhhh adoreiii, obrigada obrigada msmmm, adoreiiiii, nossa ficaram lindos, pena q eu num to conseguindo colocar avatar aqui =( mas ficaram lindos mesmo, d vdd, eu sou apaixonada por Gilmore Girls... to tentando ver todos os episodios pq eu via pelo sbt e parou, agora to tentando ver tudo d novo...
e por uma grande coincidencia, fazia moh tempao q eu não assistia (provas daa faculdade enh...hihi) e hj d manha acordei cedinho e assisti alguns episodios...
ai ganho um super presente desses...ficou lindo obrigada mesmo... já to copiando tudo aqui pro pc hiihi
bjkas e Felix Natal pra você Também viu, tudo d bom pra você e sua familia, e q você ganhe presentes tao lindos quanto os meus...
bye i thanx
edit: consegui colocar o avatarrrr ebaaa! thanx again
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Finalmente mandei o meu presente para o email do gaspa!! Espero que você goste
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
demorou mas chegou, aqui está o meu.
Então, minha amiga oculta é a SnowWhite, na hora fiquei meio assim sem saber o que dá já que não sabia direito de quem ela gostava em Lost e nunca vi as outras séries que ela postou, então dei uma pesquisada por aí e aparentemente ela torce por Jack Kate aí procurei umas imagens aqui e ali e fiz umas pequenas mudanças nelas e também fiz duas bem simples de Monk.
Espero que goste, e depois dê uma checada nas suas MP's que tem mais coisa por lá também.
---
Citação: |
sabe como é não bom contrária gente louca..... |
olha só, o sujo falando do mal lavado!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
.:Lore:. escreveu: |
Finalmente mandei o meu presente para o email do gaspa!! Espero que você goste |
Gostei sim, finalmente tenho um wall decente.
Obrigado. o/
Feliz Natal pra todos.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Aaahhhh Jujuh!
Ficaram lindas as imagens!
Até já coloquei uma aqui!
Muito muito obrigada
E já comecei a baixar os cd's!
Maravilhoso Natal a todos do fórum
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Primeiro gostaria de agradecer a *Ju* pelos presentes. Amei amiga!
Depois gostaria de pedir desculpas a bhanle pela demora do presente. Enviei agorinha para o seu e-mail.
Acabei de chegar de viagem e estava preocupadíssima que seria a última a entregar o presente.
Bruninha espero que goste, é de coração.
Esse é o segundo amigo oculto que participo aqui no LostBrasil e mais uma vez gostaria de agradecer a Manu e ao Pablolost por realizarem esse evento tão legal.
Feliz Natal para todos!
Muita paz, muito amor, muita saúde...
Beijinhos,
Isabelle
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade