Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
williamlost escreveu: |
Se um dos personagens dos LOST pudesse ganhar um presente seu, o que você daria a um deles. |
O meu espírito solidário no Natal é grande, por isso daria um único presente para todos os losties...
Só os produtores da série que não iriam gostar... enviaria um avião para resgatá-los...
|
|
|
|
williamlost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 16 Localização: Brasil
Grupos:
|
Manu escreveu: |
williamlost escreveu: |
Se um dos personagens dos LOST pudesse ganhar um presente seu, o que você daria a um deles. |
O meu espírito solidário no Natal é grande, por isso daria um único presente para todos os losties...
Só os produtores da série que não iriam gostar... enviaria um avião para resgatá-los...
|
é um bom presente tem que ver se os outros não atrapalhem né rssrsrs
_________________ joe purdy- washed away
Damien Rice- Delicate.
nada melhor do que ouvir essas duas musicas e cortindo o site do LostBrasil.
|
|
|
|
Princesamanda
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
kkkkkkkkk
muito bommmmmmmmmmmm...
Adorei...
renata menendez escreveu: |
Daria um psicologo ou psiquiatra para a Rousseu(a coitada ta precisando)...
Para o Sawyer eu daria lentes aquele oculos é ridiculo coitado...
Para o Desmond eu daria um computador
Para o Locke um conjunto de facas
Para o Jin e o filho dele com a Sun eu daria um exame de DNA
Para o Walt e o Michael eu daria uma passagem para o inferno
....dificil agora e da todos esses presentes |
_________________ AMU LOST AMU LOST AMU LOST AMU LOST
Bjs Amanda
|
|
|
|
Princesamanda
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Eu daria um IPOD pro Hurley.... ele merece ouvir um som...
_________________ AMU LOST AMU LOST AMU LOST AMU LOST
Bjs Amanda
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
uma katana pro Locke e um balde de água fria pro Jack
|
|
|
|
little_mary
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Allyson Eduardo da Silva escreveu: |
meu sonho de consumo no momento é um boneco de Lost |
eu vi hj no shopping alguém c uma escotilha brinquedo... c direito a um careca olhando pra ela e tudo... hehehe tipo fim da 1a. temporada.
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
como meu espírito natalino está em alta hoje que já é véspera de natal, eu não daria um presente pro michael, pq se desse ia ser algo que pudesse causar muita dor e culminar numa morte bem nojenta! ^^ ou então eu daria uma operação de cortar as cordas vocais para ele definitivamente nunca mais sair gritando "waaaaaaaaalt"
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: