Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
73% |
[ 31 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 6 ] |
Bom |
|
7% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 42 |
|
Autor |
Mensagem |
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
guicn escreveu: |
.SSttaarrtt. escreveu: |
Por acaso ela é a mesma mulher da série Heroes?
|
Sim, é a mulher do Peter. |
Peter??? Mulher do Nathan!!!
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Earendil escreveu: |
Uma coisa: o suposto filho do Graham por acaso seria filho do Jack? Reparem que o garoto tem a perfeita aparência de um irmão da Kim,e como o Jack teve alguma coisa com a mulher do Graham,eu acho que essa hipótese é muito provável de ser verdadeira. |
Cara, na hora eu achei isso ... mas depois fiquei pensando, o jeito q eles fizeram a cena pra levar agente a pensar nisso foi muito óbvio, até meio bobo .. sei não heim, acho q é só sobrinho mesmo.
E essa do irmão do Jack!?!?! OMFG fiquei ... e eu achando que nada mais poderia surpreender depois da bomba! ... ai ai, nada como ser spoiller-free e desfrutar plenamente de cada 'derrubada' de queixo que, atualmente, só 24 tá conseguindo proporcionar =D
p.s. - grandes chances de uma boa cena de tortura no próximo episódio. \o/
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
The Bauers
Hell Yeah
Demais essa ligaçõa Graham Bauer..
foi até hj em 24 uma das poucas coisas que passaram por mais de uma temporada (junto com nina,Mandy sexy terrorist e a relação David e a mulher dele que eu já fiz questão de esqueçer o nome)
se conseguirem ligar ainda com a conspiração do logan fica ainda melhor....
a unica coisa meio do episódio ....foi aquela historinha Milo-Morris-Chole que já tá arrastada dese o primeiro...
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nem sabia de spoilers.Só LOST mesmo que procuro!
E que episódio!
Mas na minha opinião, não foi Excelente, e sim Ótimo.Nesse episódio, faltou um pouco de ação pra mim.
Foi mais um episódio pós-trauma, o que é completamente normal.
Interessante o Walid trabalhar pro FBI se disfarçando assim, mas acho que ainda vão descobri-lo.
Presidente Wayne tá mais perdido que cego em tiroteio, e a moral dos EUA só caindo...
Ops, Curtis morreu?Nem tinha me tocado.Pra mim ele tinha só ferido o cara.Do jeito que a coisa vai só sobra o Jack pra próxima temporada!
Fayed sobreviveu? ...Son of a Bi*ch!Se estourar outra bomba nuclear em L.A., arrebenta com tudo!
O Assad não deve sair assim.Ainda estou ressabiado com o cara.Claro, o fato de Fayed ter contado a localização de Assad pros EUA é meio estranho.Mas mesmo assim, ainda não vou com a cara dele.
Cenas na CTU só diminuindo...
Espero pros próximos capítulos aquela super-ultra-mega-popstar-infiltração na Casa Branca...Vamos ver se ocorre mesmo.
Jack torturando o irmão foi FANTÁSTICO!Isso que é Agente Secreto!
Sabia que eu conhecia o irmão do Jack de algum lugar! !Agora quero ver toda explicação desenrolada.E se bobear, o pai do Jack nem tem nada com o Gredenko, e sim o irmão dele, usando os contatos do pai...pode ser uma opção.Ou os dois são uns FDP!
Editado pela última vez por Maurycius em Quarta Janeiro 24, 2007 10:05, num total de 1 vez |
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Wow, episódio Ownage, só pelo finalzinho.
Não tava dando nada pelo episódio até o meio, mas depois, ficou MUITO bom!
Walid servindo finalmente pra algo, mas não duvido muito que vão descobrir que ele tá grampeado, antes de conseguir alguma informação útil.
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei do episódio, Jack está mais devagar, é mais realista isso.
Mas sei lá, pra mim faltou alguma coisa.
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
guicn escreveu: |
Por acaso ela é a mesma mulher da série Heroes?
|
Sim, é a mulher do Peter. |
Peter??? Mulher do Nathan!!! |
hahahaha, verdade, confundi.
|
|
|
|
ramalho
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Foi chifre sim!!!
Quer motivo mais forte pra Graham ser como ele é? Quase mata o irmão na temporada passada, manipulou o Presidente e agora usando o nome do pai.
Tenho certeza que o Phil Bauer é inocente.
|
|
|
|
BigBro
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Maio de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Achei meio forçação de barra levar o Assad na SEDE da CTU.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Meu... o Jack não tem limites, na boa...
Depois do que ele faz no final do episodio e ainda nem sabe da verdade...
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
ggtiago escreveu: |
Foi chifre sim!!!
Quer motivo mais forte pra Graham ser como ele é? Quase mata o irmão na temporada passada, manipulou o Presidente e agora usando o nome do pai.
Tenho certeza que o Phil Bauer é inocente. |
motivo mais forte que chifre??
começa com dinh e termina com eiro
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
É amigos do LostBrasil...
A Algumas temporadas atrás eu comentava com um amigo que não demoraria muito para Jack descer aqui nos tropicos, depois de ver o irmão de jack fazendo aquele cometário.... eu não tenho mais dúvida que deve ser o proximo do Jack na 7° Temporada....
Se Cuida Chaves....
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Graham Bauer
Meu queixo caiu...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Por essa revelação eu não esperava mesmo.Explica muita coisa mesmo!
Final foi estranho.Jack Bauer é estranho.
Enfim: Excelente.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: