Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Conheça as músicas mais românticas da história
O jornal americano New York Daily News elegeu as músicas mais românticas da história. A lista foi montada de acordo com dois critérios básicos: a posição alcançada nas paradas dos Estados Unidos e o tempo da composição - nenhuma canção com menos de dez anos entrou para o ranking.
O topo da lista é ocupado por My Girl (The Temptations), faixa que embalou Macaulay Culkin no filme Meu Primeiro Amor.
Na seqüência da lista aparecem I'll Be There (The Jackson 5), Wonderful Tonight (Eric Clapton), I Just Called to Say I Love You (Stevie Wonder) e You Are So Beautiful (Joe Cocker).
Uma curiosidade: na lista dos cem mais, há seis músicas dos Beatles. In My Life (6ª posição), Michelle (9ª), The Long and Winding Road (42ª), Here There and Everywhere (47ª), Girl (72ª) e P.S. I Love You (74ª).
Lista completa
aqui.
Fonte:
Redação Terra
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Tem 18- Crazy Little Thing Called Love - Queen e não tem Love of my Life.
Estranho.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
I can't help falling in love do Elvis Presley deveria estar em primeiro disparado, e aonde está ela afinal???
gostei das dos Beatles, principalmente a colocação da in my life ( apesar de que eu colocaria um pouco acima ainda.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nossa, adorei essa lista... algumas canções são inesquecíveis...
“With or without you” - U2... essa canção é um verdadeiro poema romântico do Bono...
Só senti falta de algumas músicas mais recentes... mas com o critério utilizado não poderia ser diferente...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Li a Lista 3 vezes e realmente quem fez não tem coração, pq deixar de fora "your song" do Elton John e "notihing compares to you" da Sinead O' Connor é uma piada bem graça.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que Wiht or Without you, do U2, mesmo com o Bono dizendo que foi sua pior canção, é muito romântica, e merecia o TOP10 FÁCIL!
Mas, essa mania de nostalgia, tem hora que irrita!
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
O meu consolo é que não foram os britânicos que elegeram a lista.
Senão seria algo bem mais trash!
haendeldias, também senti falta de Elvis com I can't help falling in love.
Dá um aperto no peito quando a ouço...
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Querem musica romantica ? Baixem a versão forro de "Because of you" da Kelly Clarkson, se chama "Meu anjo azul".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar