Se Lost fosse uma novela brasileira, você assistiria ??? |
Sim ! |
|
33% |
[ 21 ] |
Não ! |
|
39% |
[ 25 ] |
Talvez... |
|
26% |
[ 17 ] |
|
Total de Votos : 63 |
|
Autor |
Mensagem |
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ah, depende.. se mantivesse a mesma qualidade (o que é difícil) eu assistiria com certeza!
|
|
marcos-X22
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 4 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 35 Tópicos: 1 Localização: brasil
Grupos:
|
talvez acistici, mas ta mais pra ñ do cim....
_________________ I´M LOST WHITOUTH YOU
|
|
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
Não, mas depende de como seria a produção.
Se fosse bem feita, com boas atuações, eu até assistiria.
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
Grupos: Nenhum |
deveria ter a opção "não sei" hehehehehhe
|
|
|
|
anything_5000
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Não é querer defender a Globo, nem os escritores brasileiros... E acho q eles até tem capacidade de criar algo tão interessante quanto LOST. Mas a Globo não faz algo assim simplesmente pq o povão q dá audiência para eles não quer saber o pq de um avião ter caído numa ilha sinistra... O q interessa é a audiência, e esse tipo de coisa não dá audiência no horário da novela das 8! O q dá audiência é a mulher pegar o marido com outra na cama, a surra q a mãe vai dar no filho ao descobrir q ele é drogado... e, é claro, a mocinha pobre q gosta do cara mais rico da novela! É isso q dá audiência no Brasil! É por isso q nós, que queremos assistir a um programa inteligente temos q ficar esperando até à 1 e meia da manhã p ver um programa q é no mínimo algo muito inteligente que faz as pessoas pensarem o porque daquilo tudo estar acontecendo!
|
|
|
|
anything_5000
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Não é querer defender a Globo, nem os escritores brasileiros... E acho q eles até tem capacidade de criar algo tão interessante quanto LOST. Mas a Globo não faz algo assim simplesmente pq o povão q dá audiência para eles não quer saber o pq de um avião ter caído numa ilha sinistra... O q interessa é a audiência, e esse tipo de coisa não dá audiência no horário da novela das 8! O q dá audiência é a mulher pegar o marido com outra na cama, a surra q a mãe vai dar no filho ao descobrir q ele é drogado... e, é claro, a mocinha pobre q gosta do cara mais rico da novela! É isso q dá audiência no Brasil! É por isso q nós, que queremos assistir a um programa inteligente temos q ficar esperando até à 1 e meia da manhã p ver um programa q é no mínimo algo muito inteligente que faz as pessoas pensarem o porque daquilo tudo estar acontecendo!
|
|
|
|
osvsantos5
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
glborges19 escreveu: |
Se LOST fosse uma novela brasileira, com aqueles atores "famosos", rodado no Ceará, na fictícia 'Praia dos Anjos' (No limite, 1ª reality show brazuca), com seis meses de duração, os flashbacks rodados no PROJAC (leia-se, GLOBO), você assitiria ?
Deixe seu comentário !!! |
Isto nunca aconteceria... A Globo jamais investiria em uma serie baseada em duvidas e não no clássico tripé romântico. A Globo é previsível demais, quase tudo que passa por la é repetição e repetição, claro com devidas pequenas alterações de novela para novela, mas quase sempre temos o herói nobre, a mocinha indefesa, e o malvado vilão.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
So me vem na mente:
Lost - By Manoel Carlos ou se fosse By Gloria Peres seria pior!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Deapoa
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 8 de Setembro de 2009 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Olha... se fosse um autor de fora (da emissora), quem sabe.
Mas acho difícil a Globo investir em algo assim, tão diferente. Quanto a qualidade, dinheiro e tecnologia eles até tem, mas basta ver o que o Barrados do Baile Brazuca(Malhação) virou , para saber que existe 99% de chance de não dar certo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar