Qual será o proximo casal a fazer sexo na ilha? |
Jack x Kate |
|
5% |
[ 4 ] |
Charlie x Claire |
|
7% |
[ 6 ] |
Paulo x Nikki |
|
32% |
[ 25 ] |
Sayid x Nikki |
|
0% |
[ 0 ] |
Sawyer x Nikki |
|
1% |
[ 1 ] |
Jack x Julliet |
|
16% |
[ 13 ] |
Ben x Julliet |
|
0% |
[ 0 ] |
Desmond x Danielle |
|
1% |
[ 1 ] |
Jack x Paulo |
|
35% |
[ 28 ] |
|
Total de Votos : 78 |
|
Autor |
Mensagem |
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Talvez Sawyer e qualquer outra pessoa do elenco. Assim, os roteiristas continuam com a missão de transformar o Sawyer no maior garanhão da ilha.
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
jk2 escreveu: |
Tem essa de simpatizante não, ou é ou não é.
Se sexo se faz a dois(tradicionalmente), teriam que ser dois gays.
|
e os bissexuais ficam aonde nssa história?!?!
anyway, por mais interessante (pra não dizer excitante) q fosse ver o jack pegando o paulo, acho q todos concordamos q isso será "meio" dificil de acontecer né ... =p
eu voto em paulo e nikki ...
mas queria muito ver o jack tirando o atraso, tanto faz com quem ... e a opção kate e nikki seria bem, aan, legal tbem
p.s.- nada como discutir essas amenidades de casinhos amorosos pra relaxar e esquecer um pouco de ursos polares, dharma, eletromagnetismo, fé versus ciência, fumaça inteligente e o resto dessa coisa toda
|
|
|
|
Força Jovem
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Mogi Mirim - SP
katharine escreveu: |
a opção kate e nikki seria bem, aan, legal tbem
|
Nossa alguém concordou comigo e foi uma mulher!
Kate x Nikki, nossa como seria bom!
|
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
dizem por aí que existe um personagem gay...
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Votei jack e juliet.. ah como eu torço pra esses dois se entenderem
Paulo e Jack tambem não tva nada mal
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
eu votei em dois...
...Jack e Juliet. Porque eu acho que a Kate vai ficar com o Sawyer e eles precisam dar um par pro mocinho...
...Paulo e Nikki. Porque eu acjo que vão colocar o Paulo como o comedor da ilha...
Mas viu...
...fora do tópico um pouco...
...vocês perceberam que todos os casais que se formaram NA ILHA alguém morreu?? Hurley e Libby, Libby morre. Ana Lucia e Sawyer, Ana Lucia morre. Saiyd e Shannon, Shannon morre.
Hein??
Perceberam??
Será que vale a pena abrir um tópico sobre isso??
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Já existe um monte de tópico a respeito. É só pesquisar.
Citação: |
anyway, por mais interessante (pra não dizer excitante) q fosse ver o jack pegando o paulo, acho q todos concordamos q isso será "meio" dificil de acontecer né .. |
É uma pena, mesmo. Nada como uma boa dose de HoYay! para aumentar essa audiência caidinha.
|
|
|
|
Zeba
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Salvador
Hurley e Charlie. Hurley triste por causa da libby, Charlie com ciúmes do Desmond, parará, etc. Aquelas conversas à luz da fogueira...
jk2 escreveu: |
Só a Kate que transa nessa ilha e num morre? |
Huh... Sawyer, duas vezes, Said, Sun, Jin e, ninguém me convence do contrário, a Rose e o Bernarnd. Nenhum deles morreu.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Huh... Sawyer, duas vezes, Said, Sun, Jin e, ninguém me convence do contrário, a Rose e o Bernarnd. Nenhum deles morreu. |
Essa teoria do t*ansou, morreu, é a mais engraçada de todas. E como a citação acima responde, não tem nada a ver!
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Nossa, o que tem a ver Des com Danielle, se fosse Des e Patty aí tudo bem.
Apesar que não ligar para os romances de Lost, tô torcendo pro Jack e Juliet, acho que combinam.
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
kate X urso
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Eu votei em Desmond e Danielle, huahuahua! Possível, possível...
É Lost, e NOT EVEN everything happens for a reason...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar