Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
57% |
[ 22 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 7 ] |
Bom |
|
15% |
[ 6 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 38 |
|
Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Apropósito o que será que causou aquela explosão ?! |
Ué, o pessoal lá em cima explodindo a porta da escotilha.
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Citação: |
Apropósito o que será que causou aquela explosão ?! |
A explosão foi causada pela dinamite
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
o telescópio servia pra ele ve a imagem nos espelhinhos.. tipo um periscópio..
aheuiahee... todo mundo indignado c´a globo.. bom, podia ser pior.. tipo um sbt da vida.. é uns corte muito absurdo, do smallville por exemplo (por causa do horário eles cortam certas cenas). isso quando eles não pulam episódios ou param d passar a série do nda. tipo o invasion, q eu tive q acaba d assisti baxando na net
muito bom esse 1º epis. Pra quem ainda não viu essa tempor. vai c orgasmante. pena a dublagem podre (c/ vozes diferentes da 1ª temp. diga-se d passagem). mó massa o sotaque escocês do desmond (bruthâ) e fico akela m***: brother
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Patty Hume escreveu: |
A dublagem acabou com meu brothaaa...
Acho esse um dos melhores episódios da segunda temporada. |
Na globo é "broder" Eaeuhuehauehaa!!
dublagem destruiu todos a mais razoavel foi a do Charlie...
sotaque do desmond r0x! só q a globo zoa d+
Eu não consigo levar LOST a sério na globo
__
tralala escreveu: |
Bom eu não sei pq estou acompanhando pela globo...
Mas aparentemente ele pareceu estar utilizando anabolizantes,
mas já que tinha aquela quarentena poderia ser algum tipo de vacina!?
não sei...
Apropósito o que será que causou aquela explosão ?!
Engraçado que ele olhou no telescópio dele tal, mas nem deu muita bola
pra ver oque causa a explosão... Pelo menos foi a impressão que tive!
alguém concorda ? ou Discorda ? |
Cara, como já disseram vale mais a pena você alugar os DVD na locadora do que ver pela globo. Tá q na globo é grátis, mas no DVD você vê a voz original deles e não tem cortes!
Ou baixa pela NET.
oq causo a explosão foi as dinamitis q o locke jack colocaram lá pra entrar e ver qualquer tem dentro
|
|
|
|
Andrezza Lice
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Gente eu estou muito nervosa comigo mesma, pq eu dormiiiiiiiiiiiiii ontem! eu não aguentei esperar!!!assisti só a primeira parte e puf
ainda acho que é melhor assistir pelo dvd,pq sei la acho que a globo corta né!? e outra pausar a cena é o que há
|
|
|
|
markoskardinot
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
|
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
fala serio, qria muito ter assistido, mas fui dormir na hora
do jornal da globo, mas deu pra ter uma ideia já
q no 2x02 eles passaram um pouca....
|
|
|
|
Emerson Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
eu fiquei mtu comovido, com a histótia de /jack, parabens Matthew Fox!!!
|
|
|
|
Annecapit
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Na verdade Walt diz de trás para frente"Não aperte o botão,o botão é ruim."
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
não sei de onde você tirou essa fala do Walt, já que não deu de entender nada do que ele disse. não sei se é spoiler ou não, mas se for realmente isso que o Walt disse, eu imagino que os outros podem ser favorecidos pelo que acontece quando os codigos são inseridos no computador.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
malakian escreveu: |
não sei de onde você tirou essa fala do Walt, já que não deu de entender nada do que ele disse. não sei se é spoiler ou não, mas se for realmente isso que o Walt disse, eu imagino que os outros podem ser favorecidos pelo que acontece quando os codigos são inseridos no computador. |
Foi confirmado pelos produtores.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Natacha Fernandes
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 17 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
FOI LEGAL VER QUE O JACK E O DEMOND já SE CONHECIAM ANTES DE SE ENCONTRAREM NA ESCOTILHA
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar