Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 28 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 15 ] |
Bom |
|
24% |
[ 17 ] |
Regular |
|
10% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 69 |
|
Autor |
Mensagem |
Euronymous
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Alguém aqui relacionou o Sawyer e o javali com a história da mãe do Locke com o gold retriever?
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Eu não seeei... mas eu prefiro a Kate com o Sawyer... mas sei la... o Jack tem mais afeto com ela do que o Sawyer...e a parada do Sawyer com ela é mais carnal...
Lembro que no "Whatever Case May Be" o jack ficou MUITO chateado pois a Kate mentiu pra ele da chave e a escondeu quando pegou a carteira.
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Serenity escreveu: |
guimts escreveu: |
Realmente perfeito! Só as cenas de Sawyer e Kate já fazem o episodio ficar perfeito! |
É verdade! Adoro as cenas dos dois! Eles são 'perfeitos' um para o outro! Acho bem melhor os dois do que a Kate e o Jack.. ^^
Muito legal o Sawyer 'provocando' o Jack no final.
"-O que ela te deu dessa vez?" [Jack]
"-Nada que ela não estivesse afim" [Sawyer]
Muito comédia! XD |
Deu pra ver que a Kate se sente muito mais a vontade na companhia de Sawyer! Ela revelou varias coisas a ele de boa vontade. E ela só falou pra Jack que tinha matado um homem quando ele gritou e disse que ela só sabia mentir.
Agora é esperar pelo flashback de Kate matando.
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Euronymous, na minha concepçao, parecia que o javali mostrava que o Sawyer tinha culpa... era isso?!
E nakele momento que o javali was staring... olho a olho - Sawyer e Javali
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
guimts, a Kate matou akelas kras todo no dia do assalto ao banco... ela era "a atiradora", co mduas armas, cruzou os braços com as armas e atirou...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
duduvalinoti escreveu: |
Ah... e hoje varias vezes lemos: "Isso vai ter volta" |
Isso foi o que o carinha que Sawyer matou disse antes de morrer.
Citação: |
Qual foi o grande misterio de hoje?! |
O grande mistério de hoje é que nã teve mistério.
Saco. Esse episódio tá com pouco material para ficarmos teorizando em cima.
Rápido! Para o tópico do próximo episódio!!! Sigam-me os bons!
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Euronymous escreveu: |
Alguém aqui relacionou o Sawyer e o javali com a história da mãe do Locke com o gold retriever? |
Sim, sim! Muita.. Coincidência! Ok, em Lost não existe coincidências.
Por isso achei 'emocionante' a hora que o Sawyer resolve mão atirar no javali. É como se fosse uma maneira dele 'voltar atrás' e não ter matado o cara.. Sei lá, foi o qu eu achei..
Eu não seeei... mas eu prefiro a Kate com o Sawyer... mas sei la... o Jack tem mais afeto com ela do que o Sawyer...e a parada do Sawyer com ela é mais carnal...
Lembro que no "Whatever Case May Be" o jack ficou MUITO chateado pois a Kate mentiu pra ele da chave e a escondeu quando pegou a carteira. |
Concordo totalmente. Mas eu torço pro Sawyer! Sei lá.. O Jack é muito bonzinho... A Kate é uma "criminosa". Os dois podem até combinar, mas acho que ela se dá "melhor" com o Sawyer. Muito comédia as cenas com eles, e mais ainda as frases de efeito que um fala para o outro. Frases de efeito são tudo.
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
guimts, a Kate matou akelas kras todo no dia do assalto ao banco... ela era "a atiradora", co mduas armas, cruzou os braços com as armas e atirou... |
Nossa... como eu fui esquecer?! O.O
Mas eles eram maus, não conta... rsss
Grande coisa ter matado alguém. Até Jack já matou (o tio que levava Kate)!
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Deu pra ver que a Kate se sente muito mais a vontade na companhia de Sawyer! Ela revelou varias coisas a ele de boa vontade. E ela só falou pra Jack que tinha matado um homem quando ele gritou e disse que ela só sabia mentir.
Agora é esperar pelo flashback de Kate matando. |
Oh! É verdade!
Ela fala bem mais as coisas.. E o como ela falou pro Jack.. "Falando na lingua dele, é claro"... Como se fosse a única que entendia ele.. (E eu acho que é - não totalmente, mas é a que mais entende dele na ilha)
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
To vendo que hoje quase ninguem tá coemntando sobre o episodio... o episodio passado eu preferi...
Parece que o proximo vai ser muito bom... vou pegar outros promos... =)
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Achei esse episódio má ô mênus...
Sei lá.. esperava mais....
Destaque para o jogo do "eu nunca"...
Vai ter q rolar esse jogo no encontro aqui no Rio.. hehehe
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Nem sabia que o Jack tinha matado alguém,.... quando?!
|
|
|
|
Serenity
|
|
Grupos:
|
guimts, a Kate matou akelas kras todo no dia do assalto ao banco... ela era "a atiradora", co mduas armas, cruzou os braços com as armas e atirou... |
Nossa... como eu fui esquecer?! O.O
Mas eles eram maus, não conta... rsss
Grande coisa ter matado alguém. Até Jack já matou (o tio que levava Kate)! |
Ahm? Não foi o Jack... Foi? Ou eu estou pensando que é outra pessoa? Que tio? Aquele cara que tava com a Kate no avião? Aquele eu sei que foi o Sawyer que matou...
OFF: Nossa, quantos desencontros.. Todo mundo postando ao mesmo tempo.. XD
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
tpiccoli, também me amarrei no jogo do "I Never", "Eu Nunca"... muito f***... vou fazer isso... com garrafa de vodka!! Hehehehe...
Akilo que eles tavam bebendo saum aqueles licorzinhos que daum no aviao?!
Nossa...eles acham TUDO... tem varias paradas...
|
|
|
|
guimts
|
|
Jack matou o cara que veio junto com Kate depois de Sawyer errar o tiro nele, não foi?!
Jack entrou na cabaninha e deu fim no sujeito, senão ele demoraria pra morrer.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar