Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x16 - Outlaws

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 14, 15, 16  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x16 - Outlaws « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 28 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 15 ]
Bom
24%
 24%  [ 17 ]
Regular
10%
 10%  [ 7 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 69
Autor
Mensagem
Euronymous
MensagemEnviada: Segunda Junho 13, 2005 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Alguém aqui relacionou o Sawyer e o javali com a história da mãe do Locke com o gold retriever?

Euronymous está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
duduvalinoti
MensagemEnviada: Segunda Junho 13, 2005 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Eu não seeei... mas eu prefiro a Kate com o Sawyer... mas sei la... o Jack tem mais afeto com ela do que o Sawyer...e a parada do Sawyer com ela é mais carnal...

Lembro que no "Whatever Case May Be" o jack ficou MUITO chateado pois a Kate mentiu pra ele da chave e a escondeu quando pegou a carteira.

duduvalinoti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Segunda Junho 13, 2005 22:08  |  Assunto: Responder com Citação

Serenity escreveu:
guimts escreveu:

Realmente perfeito! as cenas de Sawyer e Kate já fazem o episodio ficar perfeito!

É verdade! Adoro as cenas dos dois! Eles são 'perfeitos' um para o outro! Acho bem melhor os dois do que a Kate e o Jack.. ^^

Muito legal o Sawyer 'provocando' o Jack no final.

"-O que ela te deu dessa vez?" [Jack]
"-Nada que ela não estivesse afim" [Sawyer]

Muito comédia! XD

Deu pra ver que a Kate se sente muito mais a vontade na companhia de Sawyer! Ela revelou varias coisas a ele de boa vontade. E ela só falou pra Jack que tinha matado um homem quando ele gritou e disse que ela só sabia mentir.

Agora é esperar pelo flashback de Kate matando.

guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
duduvalinoti
MensagemEnviada: Segunda Junho 13, 2005 22:08  |  Assunto: Responder com Citação

Euronymous, na minha concepçao, parecia que o javali mostrava que o Sawyer tinha culpa... era isso?!

E nakele momento que o javali was staring... olho a olho - Sawyer e Javali

duduvalinoti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
duduvalinoti
MensagemEnviada: Segunda Junho 13, 2005 22:09  |  Assunto: Responder com Citação

guimts, a Kate matou akelas kras todo no dia do assalto ao banco... ela era "a atiradora", co mduas armas, cruzou os braços com as armas e atirou...

RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Junho 13, 2005 22:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
duduvalinoti escreveu:
Ah... e hoje varias vezes lemos: "Isso vai ter volta"

Isso foi o que o carinha que Sawyer matou disse antes de morrer.

Citação:
Qual foi o grande misterio de hoje?!

O grande mistério de hoje é que nã teve mistério. Mad

Saco. Esse episódio tá com pouco material para ficarmos teorizando em cima.

Rápido! Para o tópico do próximo episódio!!! Sigam-me os bons!

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Serenity
MensagemEnviada: Segunda Junho 13, 2005 22:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Euronymous escreveu:
Alguém aqui relacionou o Sawyer e o javali com a história da mãe do Locke com o gold retriever?

Sim, sim! Muita.. Coincidência! Ok, em Lost não existe coincidências.
Por isso achei 'emocionante' a hora que o Sawyer resolve mão atirar no javali. É como se fosse uma maneira dele 'voltar atrás' e não ter matado o cara.. Sei lá, foi o qu eu achei..

duduvalinoti escreveu:
Eu não seeei... mas eu prefiro a Kate com o Sawyer... mas sei la... o Jack tem mais afeto com ela do que o Sawyer...e a parada do Sawyer com ela é mais carnal...

Lembro que no "Whatever Case May Be" o jack ficou MUITO chateado pois a Kate mentiu pra ele da chave e a escondeu quando pegou a carteira.

Concordo totalmente. Mas eu torço pro Sawyer! Sei lá.. O Jack é muito bonzinho... A Kate é uma "criminosa". Os dois podem até combinar, mas acho que ela se dá "melhor" com o Sawyer. Muito comédia as cenas com eles, e mais ainda as frases de efeito que um fala para o outro. Frases de efeito são tudo.

Serenity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Segunda Junho 13, 2005 22:13  |  Assunto: Responder com Citação

duduvalinoti escreveu:
guimts, a Kate matou akelas kras todo no dia do assalto ao banco... ela era "a atiradora", co mduas armas, cruzou os braços com as armas e atirou...

Nossa... como eu fui esquecer?! O.O
Mas eles eram maus, não conta... rsss

Grande coisa ter matado alguém. Até Jack já matou (o tio que levava Kate)!

guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Serenity
MensagemEnviada: Segunda Junho 13, 2005 22:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
guimts escreveu:

Deu pra ver que a Kate se sente muito mais a vontade na companhia de Sawyer! Ela revelou varias coisas a ele de boa vontade. E ela só falou pra Jack que tinha matado um homem quando ele gritou e disse que ela só sabia mentir.

Agora é esperar pelo flashback de Kate matando.

Oh! É verdade!
Ela fala bem mais as coisas.. E o como ela falou pro Jack.. "Falando na lingua dele, é claro"... Como se fosse a única que entendia ele.. (E eu acho que é - não totalmente, mas é a que mais entende dele na ilha)

Serenity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
duduvalinoti
MensagemEnviada: Segunda Junho 13, 2005 22:14  |  Assunto: Responder com Citação

To vendo que hoje quase ninguem tá coemntando sobre o episodio... o episodio passado eu preferi...
Parece que o proximo vai ser muito bom... vou pegar outros promos... =)

tpiccoli
MensagemEnviada: Segunda Junho 13, 2005 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

Achei esse episódio má ô mênus...
Sei lá.. esperava mais....

Destaque para o jogo do "eu nunca"...

Vai ter q rolar esse jogo no encontro aqui no Rio.. hehehe

tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
duduvalinoti
MensagemEnviada: Segunda Junho 13, 2005 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

Nem sabia que o Jack tinha matado alguém,.... quando?!

Serenity
MensagemEnviada: Segunda Junho 13, 2005 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
guimts escreveu:
duduvalinoti escreveu:

Nossa... como eu fui esquecer?! O.O
Mas eles eram maus, não conta... rsss

Grande coisa ter matado alguém. Até Jack já matou (o tio que levava Kate)!

Ahm? Não foi o Jack... Foi? Ou eu estou pensando que é outra pessoa? Que tio? Aquele cara que tava com a Kate no avião? Aquele eu sei que foi o Sawyer que matou...

OFF: Nossa, quantos desencontros.. Todo mundo postando ao mesmo tempo.. XD

duduvalinoti
MensagemEnviada: Segunda Junho 13, 2005 22:17  |  Assunto: Responder com Citação

tpiccoli, também me amarrei no jogo do "I Never", "Eu Nunca"... muito f***... vou fazer isso... com garrafa de vodka!! Hehehehe...

Akilo que eles tavam bebendo saum aqueles licorzinhos que daum no aviao?!

Nossa...eles acham TUDO... tem varias paradas...

guimts
MensagemEnviada: Segunda Junho 13, 2005 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

Jack matou o cara que veio junto com Kate depois de Sawyer errar o tiro nele, não foi?!

Jack entrou na cabaninha e deu fim no sujeito, senão ele demoraria pra morrer.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 14, 15, 16  Próximo Página 8 de 16

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x16 - Outlaws
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida