Autor |
Mensagem |
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Nossos fãs precisam saber que apenas uma das pistas que nós já pusemos na série jamais foi encontrada |
meio dificil passar despercebido aquele quadro na clinica do hurley...que tem um close logo na pimeira cena do flashback não...?
agora quanto a real pista..eu tava vendo uns episódios aqui mas não axei nada...
eu segui um criterio do tipo
"não haverão + de duas pistas por episódio"
por tanto exclui
adrift (dharma na cauda do tubarão)
fire + water (era pra ter aparecido uma pista justamente num outdoor...mas por um problema de filmagem, segundo os proprios produtores, não apareceu...era um outdoor da widmore)
entre outros...
falei falei e não cheguei em lugar nenhum
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Falei com o japa coreano aqui do trabalho... la vai o significado....
a primeira linha diz LOTUS FESTIVAL
a segunda linha diz 5/07 - 5/09
Essa imagem mostra informacoes sobre o "Festival de Lanternas Lotus" entre os dias 7 e 9 de maio. E uma festa para celebrar a data do nascimento de Buda.
Bom... aparentemente essa informacao não esclarece muita coisa...
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
É verdade... não diz nada de importante mesmo. Sei lá, pode sugerir alguma ligação com Budismo... mas não acho que seja uma pista de fato. De repente algo relacionado às datas... Mas acredito que erramos de outdoor... hehehehe
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Sim, o anagrama é esse mesmo, mas ele está falando de um outdoor.
Ele disse que não foi encontrada então já passou.
|
Onde está esse anagrama?
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Dudugouveia escreveu: |
Sim, o anagrama é esse mesmo, mas ele está falando de um outdoor.
Ele disse que não foi encontrada então já passou.
|
Onde está esse anagrama? |
Mittelos (bio-science)=Lost Time
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
coisinhas bacanas sobre o video do Karl:
- Algumas das frases do Video tem relação com o Budismo: “Plant a good seed, and you will gather fruit,” “Think about your life,” and “Everything changes.”
- O audio ao contrario do video se parece com um ditado budista:"The wise know how to use time and space perfectly; they lead free and harmonious lives. Fools are enslaved by time and space; they are busy running around all day. Wise or foolish, the difference is obvious.”
Mais informações: Dharmapedia
|
Será que dá pra traçar algum paralelo com o festejo budista citado no outdoor?
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
cris.c2, acho que sim. Temos que fazer essa frase chegar aos ouvidos da ABC pra eles nos responderem. Mas dúvido que nenhum coreano viu isso antes... acho dificil mesmo...
|
|
|
|
Killer Duck
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Interessante... tem muitos anagramas com "lost" no meio... mas não li todos.
|
|
|
|
claucyber
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
MarcusMaggi escreveu: |
Interessante... tem muitos anagramas com "lost" no meio... mas não li todos. |
Dei uma traduzida e vi muita frase como "Tempo perdido" ou algo do tipo.
Será..
_________________ não fique lost, assista LOST !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar