Autor |
Mensagem |
Brigs Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Alguém tem a imagem dos números digitados no computador?
apenas isso, obrigado
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Como eu uso o wmplayer, não dá para tirar screen dos números. (Ou eu não sei)
Mas dou uma contribuição, os números aparecem no 40:58 do episódio 03 (Orientation).
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Serve uma dessas?
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
VJ Gambit, você pode me ensinar a fazer animação com imagens? Tipo essa do seu avatar e a que você disse que vai fazer com os bad numbers.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
betão escreveu: |
VJ Gambit, você pode me ensinar a fazer animação com imagens? Tipo essa do seu avatar e a que você disse que vai fazer com os bad numbers. |
opa... tranquilo... esse aqui eu fiz na corrida pra postar esses dias eheheh.... me adiciona no msn ai... e se mais alguém quiser pode add que eu passo as dicas: wmgambit@hotmail.com
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
paulosted
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: 3 Localização: Bom Jesus
Grupos: Nenhum |
alguém ai tem uma foto das primeiras camisetas LostBrasil???Ou sabem me dizer aonde posso visualisá-las???
Quando entrei só ouvi falar delas mas ainda não as vi...
Vlw antcipado!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: