Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [NFL]Indiana Colts vence o Superbowl

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [NFL]Indiana Colts vence o Superbowl « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
giuliano'
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 23:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Nabuco escreveu:
Uma coisa que me deixou revoltado, foi as vaias para o Muhammad do Bears, quando o cara pegava na bola o estádio inteiro caia de vaias em cima do cara.

Norte-americanos... Rolling Eyes

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nathios
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 02:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
O jogo só foi bom no começo... depois o Rex Crossman começou fazer cagada.. ai perdeu a graça... piada ele, ele n lança a bola, "rifa" ela.

Sobre as vaias... aquilo n era vaia.. era a torcida do Bears fazendo um coro pro seu jogador. O nome dele é Muhsin Muhammad... e a torcida faz Muhsinnnnnn. O cara da espn disse isso 2x.

A dupla da Espn é a melhor, são muito engraçados, o Paulo Antunes e o Everaldo Marques.

Agora é esperar pelo Pro Bowl domingo e pelo Lingerie Bowl, como lembrou o ldaugusto.

Highlights pra quem não viu...
http://www.youtube.com/watch?v=DdP56ou7MEo

E só pra relembra...
Tony Romo errando snap Cowboys X Seahawks
http://www.youtube.com/watch?v=8Zvk4ekM9bY
uma das melhores cenas da temporada..kkkkk

Nathios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 02:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nathios escreveu:
E só pra relembra...

CARA***, QUE MEGA CAGADA!

Um infeliz desses joga fora uma temporada inteira!

Me lembrou os desenhos do Charlie Brown Laughing Laughing

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 08:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Citação:
E só pra relembra...

Ahahahhaha Laughing

Esporte coletivo é assim mesmo,sempre tem um cara que erra e ferra com todo o resto! O coitado ainda tentou consertar a besteira que fez e não conseguiu,hehe.

E quem sabe com o tempo eu me acostume com o comentarista da Espn,o narrador era bom,mas o cara comentando com uma voz "americanizada" foi ridiculo,várias vezes mudei pro Bandsports por causa disso,mesmo a imagem de lá sendo pior.

E quando que começa a próxima temporada? Preciso arranjar um time pra torcer. Razz

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 09:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Earendil escreveu:
E quando que começa a próxima temporada? Preciso arranjar um time pra torcer. Razz

Sei lá cara... julho eu acho Laughing Laughing

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 09:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Alguém chegou a ver a apresentação do Prince no Super Bowl? O cara arrebentou e provou o porquê de ser considerado um dos melhores artistas pop dos últimos anos. Ele é um excelente live performer...

Ah, e ele cantou Purple Rain...

O show dele teve todos aqueles exageros típicos da estrela: um palco com fogos e no formato daquele símbolo que ele adotou, a roupa vibrante (e ridícula), neon, excelentes solos de guitarra e muita energia. Além de boa música...

Editado pela última vez por Manu em Terça Fevereiro 06, 2007 09:26, num total de 1 vez
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 09:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
E quando que começa a próxima temporada? Preciso arranjar um time pra torcer.

Se você quiser uma dica, pode torcer pro nosso glorioso San Francisco 49ers.

Eu acompanhava o futebol americano com meu pai na epoca do Joe Montana e Jerry Rice, quando o 49ers era uma especie de Santos do pelé.
Citação:

E quem sabe com o tempo eu me acostume com o comentarista da Espn,o narrador era bom,mas o cara comentando com uma voz "americanizada" foi ridiculo,várias vezes mudei pro Bandsports por causa disso,mesmo a imagem de lá sendo pior.

Hahahaha eu e meu pai odiavamos esse cara, mas agora passamos a rir dele e isso torna o jogo até mais interesante( veja bem: rir dele e não rir com ele Bad Grin )

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 09:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Citação:
Eu acompanhava o futebol americano com meu pai na epoca do Joe Montana e Jerry Rice, quando o 49ers era uma especie de Santos do pelé.

Joe Montana é lenda!

Não foi ele que participou de um episódio de Seinfeld? Laughing

Citação:
Hahahaha eu e meu pai odiavamos esse cara, mas agora passamos a rir dele e isso torna o jogo até mais interesante( veja bem: rir dele e não rir com ele

É,eu também fiz isso algumas vezes,mas tem horas que não dá,parece que o cara aciona uma chave no cérebro,troca de personalidade e começa a dizer "uau,uau,uau,uau" Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
*Ju*
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 15:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
tempos que meu timão anda mal das pernas, o SF 49ers. Crying or Very sad

Bom, que jogão, dormi no meio mas até onde eu vi foi show. Amo a NFL assisto sempre que posso aprendi as regras na marra e consegui viciar uma amiga qunado morei na casa dela por 1 mês e meio, ela acompanhou essa temporada e disse que nunca mais deixa de ver.

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Dudugouveia
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 02:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Eu gosto dos Steelers , por causa do penultimo Super Bowl.Mas por ter acompanhado mais a temporada desse ano , gostei também do COLTS.

Eu li hoje sobre um torcedor do Bears que devido a uma aposta , teve que mudar o nome para ... PAYTON MANNING !!

Ai ai .. pena que acabou a temporada , agora é se contentar com a NFL do playstation 2 ..

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 20:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Finalmente... o Lingerie Bowl 2007

Arrow Parte 1

Arrow Parte 2

fferraz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 20:23  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Hahahaha YEAH YEAH YEAH!!
Valeu ld!

Que boniiiiiiiiiito éééééé....

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nathios
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 11:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Datas Importantes da NFL:

21-27 Fevereiro : Treinamento especifico para os jogadores universitários- força/velocidade (NFL Scouting Combine) em Indianapolis.
Primeira Semana de Março: Começo do Período de Contratações de Free Agents e trocas.
Final de Março: Volta aos Treinos físicos para os Veteranos. Força e resistência .
25-28 Março : Encontro dos donos de times da NFL Será anunciada a agenda de jogos .
14 Abril: Começo da temporada da NFL Europa . ***
28-29 Abril : NFL Draft em Nova York.
Maio e Junho: Treinamentos de Verão para jogadores novatos e alguns veteranos (não é mandatório para todos os jogadores veteranos) .
Final de Maio: Encontro da Primavera dos donos de times da NFL .
23 de Junho: World Bowl XV, Frankfurt - Alemanha (Final da NFL Europa) .
Meio de Julho: Começo dos Treinamentos (Datas e Locais ainda não disponíveis) .
Agosto: Começo da Pré-Temporada (4 jogos para cada time) .
3 - 5 de Agosto: Fim de Semana do Hall Da Fama, Canton Ohio.
4 de Agosto: Imortalização dos Novos Membros da Classe de 2007.
5 de Agosto: Hall of Fame Game, Canton Ohio: New Orleans Saints x Pittsburgh Steelers.
8 de Agosto: China Bowl: New England Patriots x Seattle Seahawks. *
Setembro: Começo da Temporada 2007.
28 de Outubro: London Bowl: Miami Dolphins x New York Giants . **
3 Fevereiro 2008: Super Bowl XLII em Glendale, Arizona .
* China Bowl será transmistido pela ESPN Internacional.

** London Bowl (primeiro jogo da temporada regular jogado fora da América do Norte) será transmitido pela Band Sports.

*** Nenhuma TV anunciou a transmissão da NFL Europa, mas poderemos assistir pela Net (Sopcast/TVU)

http://diarionfl.zip.net/

Nathios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [NFL]Indiana Colts vence o Superbowl
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida