Autor |
Mensagem |
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Putz, como é bom saber que tem bastante gente que gosta de Agatha Christie também. Eu não só gosto, mas AMO. Já li e reli todos os mais de 80 livros dela, e nunca me canso. Aqui comigo tenho poucos, acho que só uns 5, o resto foi tudo empretado de bibliotecas. Mas algum dia ainda vou comprar a coleção inteira (se é que existe pra venda... que eu saiba, não), só pra deixar guardado como lembrança de todas as longas e prazerosas horas que já passei lendo.
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
Grupos: Nenhum |
eu curto livros dela.
a maioria que li é do detetive Hercule poirot....
lista de livros lidos:
- assassinato no expresso do oriente
- morte nas núvens
- morte na mesopotâmia
- noite das bruxas
- casa do penhasco
- mansão hollow
- detetive parker pyne
- natal de poirot
livros que quero ler:
- elefantes não esquecem
- morte no nilo
- morte na praia
- assassinato no beco
|
|
|
|
Desmond Hume
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: England
Poirot é um marco da literatura policial...
Assassinato no Expresso do Oriente e Assassinato de Roger Ackoyd são estupendos. Vale a pena conhecer...
Ah, e claro,
Citação: |
O Caso dos Dez Negrinhos
|
, que eu considero a obra-prima dela.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Peguei emprestado A Extravagância do Morto e Convite para um homicídio. A pessoa que me emprestou disse que os dois são muito bons,espero que sejam mesmo.
|
|
|
|
Jeffer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Anápolis/GO
|
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
O Mistério de Sittaford é bom?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Galera, olhem só que legal:
Mistério de Agatha Christie no Wii
The Adventure Company anuncia para console versão de jogo lançado para PC em 2005.
20/03/2007José Marque
Fãs de histórias de detetives ficarão felizes de saber que a empresa The Adventure Company anunciou uma nova versão do jogo Agatha Christie: And then there were none para o console Wii, da Nintendo.
Lançado em 2005 para PC, o jogo é baseado na história que é conhecida também como O caso dos dez negrinhos, publicado em 1939 e considerada a melhor obra da autora. Nela, dez pessoas são convidadas a passar um fim de semana em uma ilha remota. Na primeira noite, após o jantar, cada um dos convidados é acusado de crimes cometidos no passado, e um a um, começam a morrer misteriosamente.
A nova versão aproveitará os recursos de reconhecimento de movimentos do controle Wiimote, que será usado para abrir cofres e encontrar pistas. O jogo ainda não tem preço sugerido, mas estará disponível em novembro de 2007.
FONTE: Omelete
* * *
|
|
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Já ouvi falar muito dela, mas o único livro
que li mesmo foi o Caso dos Dez Negrinhos
pretendo assim q tiver mais tempo de ler outros, c/ esses
recomendados aqui no forum
|
|
|
|
jonhnattan
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Espanha / Murcia
[/i]Gostaria de saber onde consigo a coleçao completa dela... você sabe me informar?
Abraços
_________________ [i]Ricardo Jonhnattan
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
Juliane escreveu: |
Nossa, eu já li uns 40 livros dela quando eu tinha uns 16 anos (foi uma fase meio depressiva e eu não saía de casa, só lia livros!).. eu tinha até uma lista, com "notas" pros livros, mas eu não sei onde eu enfiei. O meu preferido ainda é "O Caso dos Dez Negrinhos". |
eu Também tive uma fase depressiva onde só lia Agatha e não saía de casa!
para quem quer livros dela, eu indico olhar na comunidade dela no orkut.
eu gostei de 'morte na praia', 'o caso dos 10 negrinhos', tem um dos relógios q é +ou-, chimneys Também é bom.
Fizeram um filme chamado Identidade que lembra o livro dos negrinhos, mas só lembra, tem o mesmo mote, mas não tem nada a ver.
|
|
|
|
mcristina
|
|
Sexo: Idade: 71Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
Li todos os livros de Agatha Christie. Quase todos são excelentes. Nos post anteriores voces esqueceram de mencionar um dos maiores: Testemunha de acusação. Foi filmado por um dos meus diretores prediletos; Billy Wilder.
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
Meu preferido e o primeiro que li foi Assasinato no Expresso do Oriente!!
Muito bom!!Legal ver o filme depois tambem!
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Cara, como é que uma só pessoa consegue escrever essa ruma de livro bom??? |
As vezes eu também me pergunto isso...ela é f***
Ela foi enfermeira né,por isso q ela fala tanto de veneno nos seus livros.
O caso dos 10 negrinhos é uma obra prima mesmo
Assassinato no Expresso Oriente
O homem do terno marrom
Assassinato no campo de golfe
O mistério dos sete relógios
Pra mim são os melhores,mas ela tem dezenas de livros bons...foi um ou outro q eu não gostei muito.Eu q nem gosto de suspense,me da um prazer muito grande ler umas tramas bem escritas com as dela
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar