Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
13% |
[ 88 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 106 ] |
Bom |
|
36% |
[ 240 ] |
Regular |
|
18% |
[ 122 ] |
Ruim |
|
15% |
[ 100 ] |
|
Total de Votos : 656 |
|
Autor |
Mensagem |
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
mellojack escreveu: |
fabio hecht escreveu: |
só eu gostei?
e esse final? muito bom
tá acontecendo uma coisa rara em lost
segredos sendo revelados, sem deixar novas perguntas |
Então me responde...em detalhes...por que as crianças foram raptadas?Por que eles estavam observando o Jack?
éé...tudo respondido nesse episódio... |
pensei a mesma coisa quando li o comentario
revelando??
a cindy aparece do nada e diz que vai observar
observar o que? pra que??
ela foi raptada ou já era parte dos outros? fizeram lavagem cerebral nela?
vida melhor que a da kate ?
isso são mil perguntas pra algo que falaram que ia rsponder , ao menos no promo -.-
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
oh deus, desculpem por ter gostado do episódio
e eu em algum momento disse que tudo foi revelado?
pouquíssima coisa foi revelada aliás, mas ao contrário da maioria dos episódios, alguma coisa foi revelada...
edit: realmente, essa história da cindy ficou mal contada mesmo, assumo que essa parte ficou a desejar, mas ao que me referia no 1° post é que os pequenos mistérios como o da tatuagem, que se arrastava há séculos, foi finalmente revelado...
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Achei este episódio completamente desnecessário, acho que é a primeira vez que tenho essa sensação. A única coisa foi o fato da Cindy e das crianças terem aparecido, estarem bem e parecerem bem "felizes" com sua situação.
Total enrolação. Pelo preview semana que vem as coisas voltam ao "normal".
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
BOM.
E nada mais.
Esse negócio de "um episódio numa ilha, outro na outra" tava enchendo o saco já, ainda bem que acabou.
Embora essa fórmula deva continuar, pelo menos estando na mesma ilha tem mais chance de acabar logo.
Valeu mesmo porque explicou a parada das tatuagens e porque deixou claro que Os Outros moram na "ilha-mãe".
No mais, same ol same. E a parte Sawyer/Kate foi BEM irritante.
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Apenas bom, com muita boa vontade. Pra que um filler tão chatinho, se tem tanta coisa melhor a se explorar?
Promo enganadora, não disseram que iriam responder 3 mistérios de lost?
Quem lá quer saber da tatuagem de Jack...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Episódio bom.
Flashback só serviu mesmo pra mostrar onde e como Jack fez suas tattoos. E isso foi importante em sua vida.
Agora ele vai pra Vila dos Outros, cuidar do Ben e quem sabe galgar uma passagem de saída da ilha...
Cena final bem legal mesmo.
E a 'boss', acho que se chama Isabel, certo?Está investigando o crime, pelo que percebi. Incrível o grau de organização dos Outros.
Mas enfim, sem cenas dos outros Losties, nem grandes mistérios respondidos.
Acho que o que vimos no episódio onde Eko e Jn vêem o pessoal andando na ilha, eram as pessoas saindo da Vila dos Outros e indo pra outra ilha, ou vice-versa.
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
O Horario de Lost no EUA mudou?
Tão rapido assim e já tá na net , nesse embalo de carnaval até eu tava me perguntando se não era eu que tava viajando e nem quarta feira era e sim quinta( no caso indo pra sexta hehehe)
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Putz, a 3ª temporada tinha recomeçado tão bem, mas parece q ta voltando ao seu normal, episódio chatinho, sem nada de interessante...fico com o regular
Ahh, e quanto a Cindy, me ocorreu q ela e os outros q estavam juntos poderiam estar observando o julgamento da Juliet ( Posso ter viajado muito)
alguém mais ficou com a impressão de q aquele finzinho poderia ser o fim da série? Tipo akela musica melosa e eles voltando num barco? Fiquei imaginando isso
Edit: Será q esses produtores de Lost num tem capacidade pra mostrar todo mundo no mesmo episódio? É meio chatinho isso de ficar um episódio em um unico personagem...eles precisam ver Heroes q tem 400 personagens e os caras conseguem dar valor a todos em cada episódio
|
|
|
|
Ashes_ Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: 1
dellmelo escreveu: |
Depois de um excelente episódio, vem essa enrolação toda.
Flashbacks do Jack nunca tem nada demais. |
Exatamente...
Votaria em Péssimo mas como n tem a opção...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Tão rapido assim e já tá na net , nesse embalo de carnaval até eu tava me perguntando se não era eu que tava viajando e nem quarta feira era e sim quinta( no caso indo pra sexta hehehe) |
CTV = Canadian TeleVision.
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Tão rapido assim e já tá na net , nesse embalo de carnaval até eu tava me perguntando se não era eu que tava viajando e nem quarta feira era e sim quinta( no caso indo pra sexta hehehe) |
Mudou..pra uma hora mais tarde...rs..oq deveria fazer com que o episodio estivesse na net uma hora mais tarde..mas o episodio que a gente ta vendo foi captado da transmissao no canada, por isso tao cedo...
|
|
|
|
sandmanrox
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: São PAulo
Episódio ruim, mesmo naipe dos capítulos até o 3x06. Uma pena, já que tinham recomeçado tão bem. Espero que melhore (sentimento recorrente nessa 3a temporada)!
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Bom. Foi só isso mesmo. Sem comentários.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Citação: |
CTV = Canadian TeleVision |
Citação: |
Mudou..pra uma hora mais tarde...rs..oq deveria fazer com que o episodio estivesse na net uma hora mais tarde..mas o episodio que a gente ta vendo foi captado da transmissao no canada, por isso tao cedo... |
Blz.. vocês sabem que horas é que passa lá no Canadá em relação ao Brasil?
|
|
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
AFF
voltou a chateaçao da 3a temporada.
os unicos episódios q se salvam até agora são o 7 e o 8.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar