Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
13% |
[ 88 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 106 ] |
Bom |
|
36% |
[ 240 ] |
Regular |
|
18% |
[ 122 ] |
Ruim |
|
15% |
[ 100 ] |
|
Total de Votos : 656 |
|
Autor |
Mensagem |
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Não adianta...Jack tem que manter a tradição de ter um episódio chato
Isso foi tudo que eles conseguiram bolar pra história das tatuagens?
Minha curiosidade é sobre o q vai tratar o próximo episódio do Jack...tomara que ele não tenha nenhuma unha encravada.
A única parte que podia ser interessante não teve prosseguimento...aliás, nunca tinha reparado como a Cindy é bonita.
Kate e Sawyer cada vez mais chatos...parece o triângulo amoroso do BBB.
A atriz que interpreta a Alex é muito feia...além de ser uma péssima atriz.
E saber que no episódio passado estava elaborando altas teorias sobre o que aconteceu...agora o meu post retrata bem o que foi o episódio: um poço de futilidades sem serventia nenhuma.
Mas como já disseram, pelo menos estão voltando pra ilha principal.
|
|
|
|
Fepunk
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Grupos: Nenhum |
LOST IS LOST !! only shit
|
|
|
|
joaquimlvjunior
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu achei muito bom, cada episodio que passa eu já fico com vontade de ver o proximo, já to esperando o proximo ansioso pra ver.
Isso que eu olho todos os dias os episodios da 2º Temporada pela quarta vez
EHEHEHEHEHE
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
|
|
|
gabrielcjolo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 1
Nada de mais!
Só uma coisa: em 2 momentos, parece que escutamos o som do Lostzilla, alguém mais notou?
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Eu to no Colorado e aqui LOST passa às 9 da noite, 2 da manha aih no Brasil. Pelo q to vendo vocês assistem antes de mim hauahauahaua O.o
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
Pessoal vocês realmente esperam um episódio bomba atrás do outro.. e normal depois de um episódio do nível do passado dar essa acalmada.. e não foi um episódio ruim.. só achei desnecessário o flashback e a aparição do pessoal da cauda sem maiores explicações..
mais ver como funciona os coisas entre os outros e bom.. e realmente jack esta caminhando para se tornar influente dentro dos outros.. com o Ethan morto.. só ele e capaz de cuidados mais aprimorados..
E nada do Jacob aparecer... to começando a achar que o Jacob e o cara que reclamou do livro que Juliet escolheu no primeiro episódio do clube do livro!
_________________ Google Maps:
LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!
Meu blog:
Ciladas
|
|
|
|
rafiiusk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Estados Unidos
lostzilla ta meio sumido ne? deve ta meio ocupado com outros seriados --'
a explicacao pra tatoo do jack ate que foi boa, mas poderia ser bem melhor!
num achei um episodio tao ruin assim.. votei em bom
e obrigado pelo gerenciador do lostbrasil por simplesmente sumir com meu perfil, tive que me cadastrar novamente
|
|
|
ChapZ-LosT
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Bom e somente isso. Mas achei melhor q o outro, já que esse teve algum andamento da historia de lost, e não somente uma especie de filme independente da historia.
Agora, quantos barcos os outros têm? Aquele barco do final é bem parecido com o barco do Michael/Walt.
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Episódio sem nada de revelador, não foi tão ruim assim... Mas quando terminou pensei: SÓ ISSO!!!
Saudades de LOST...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Episódio ruim ...
Não gosto de ficar criticando mas ... Esse episódio nã somou nada a série, enrolação pura.
Queria saber o que passa na cabeça dos produtores ao fazerem um epi desse ... Eles devem acreditar que é bom ... Ou eles sabem que vai ficar uma droga e empurram guela abaixo ???
É isso ...
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Vocês reclamam demais... Tá o maior burburinho faz séculos da tattoo do Jack, post pra la e pra k especulando, torrando os caras, dai eles fazem um episódio e mostram daonde surgiu e vocês reclamam.... mas teve sim os mistérios revelados:
1) Cindy não morreu ou foi raptada, ela era dos outros. Lavagem cerebral não rola porque ela se lembrava do Jack no avião, que era aeromoça.
2) Os Outros moram na mesma ilha que o avião caiu e a segunda ilha é para projetos.
3) Tatuagem do Jack
Naqueles flashbacks ainda deve ter algo escondido.... muito sinistra aquela xerife... alias, o Jack deu um belo fora nela no final.
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
meu
numa boa
a tatuagem do jack que vá pra pqp ... não faz a MENOR diferença pro resto da historia ...
a cindy é tao util quanto a libby e a analucia ... que fazem tantaaaaaaaaaa falta pro seriado ...
e waow .. a ilha é pra projetos ... que projetos ? pra que ? quem manda ?
|
|
|
|
cassiuss
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: BH
O que eu entendi desse flashback é que uma vez o Jack tentou "forçar a barra" no meio de uma comunidade fechada e se ferrou. E, agora com Os Outros, ou ele se ferra de novo ou ele já vai sabendo das possíveis consequências...
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Episódio..bom..acima até do meu esperado pra um episódio do jack
correru bem..não deu sono...
é claro que esse foi um episódi de transição..o fim de um arco pra começar outro..não dá pra esperar que seja a melhor coisa da série...acho que até por isso eles colocaram uma revelaçãozinha ali pro episódio correr bem...
é claro que não chega nem peto do 7 e do 8..mas é um jack episode..então...
episódio BOM
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |