Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
13% |
[ 88 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 106 ] |
Bom |
|
36% |
[ 240 ] |
Regular |
|
18% |
[ 122 ] |
Ruim |
|
15% |
[ 100 ] |
|
Total de Votos : 656 |
|
Autor |
Mensagem |
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Pra mim, mesmo naipe dos outros ( com exceção do . Não fui dos que achei o 7 bom, pra mim só o 8 salvou por enquanto.
Fiquei meio decepcionado, depois do Flash back do Desmond eu achei que as coisas iriam melhorar, mas não...
Novamente , esperança de que melhore a partir de agora que estaram todos na mesma ilha. Como já disseram, 'esperança de que melhore' esta sendo o lema dessa temporada por enquanto.
|
|
|
|
danielgmbr
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Olá amigos, sempre leio os posts, mas nunca posto nada... Dessa vez não resisti. Tive que entrar e comentar que achei o pior episódio do lost. Não acrescentou nada. Eu lá quero saber de tatuagem do Jack!
Fiquei com uma dúvida... No fim do capítulo apareceu um grande navio, não parecia ser esse barquinho que estamos acostumados a ver.
Amigos, sei que aqui não é o lugar, mas uma série que está animal e que todos os episódios são EXCELENTE é Prison Break! Fica a dica pra vocês!
Abraços,
Daniel
Editado pela última vez por danielgmbr em Quinta Fevereiro 22, 2007 13:15, num total de 1 vez |
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Citação: |
Quem sabe da vida da Isabel é o T-Bag...hahahahaha..... |
Concordo Plenamente
|
|
thyagol
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
glborges19 escreveu: |
Aí, aí vocês são f***...alguém notou que no final do episódio tinha uma N-A-V-I-O ao fundo??? Eu ía colocar a imagem, mas não consegui dar um PrintScrn Quem conseguir coloca a imagem aí, é lá no final quando a galera tá indo embora da ilha, lá no fundoooooooo... |
também notei que era um NAVIO, e não aquele barkinho que parece ser q o Michael/Walt foram embora....
alguém mais notou isso também?
|
|
|
|
marqueenhu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Se tao falando que não entendemos o episodio, então por favor explique..
Com certeza não entendi então !
=/
_________________ the tiger don't change their stripes...
|
|
|
|
sonny
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP
o que eu intendi , foi que desde o começo a cindy esta cuidando das crianças do avião e estão bem , a tatuagem de jack significa muitas coisas., e o barco é o mesmo do michael , sera que walt vai estar la quando jack chegar ? ok ok
mas li uma materia em um site , em que os produtores na ultima hora tiraram os segredos revelados do epsodio, e por que falam que ia revelar? sacanagem isso , eu achei estranho , por que acabou o epsodio e nada foi revelado. e ainda tem gente que acha que teve mesmo algo revelado.,... unica coisa foi a da tatuagem e existem mil perguntas para ela....
|
|
|
|
ViviVS
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
olha sou fã do jack, mas esse episodio sinceramente.........eles não conseguem criar nada de misterioso para o jack, é sempre tudo bem óbvio, e o lance da tatuagem que besteira.......esse episodio só serviu para criar um clima entre o jack e a juliet e inserirem aquela Isabelle
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Nem tenho muito o que comentar. O episódio foi entediante mesmo... Nada demais. Flashbacks do Jack são sempre bem fracos.
Apenas "bom" pra mim!
|
|
|
|
kadosh
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Sinceramente esse episódio foi decepcionante.
Pra que diabos eu quero lá saber por que Jack fez a b***@ da tatuagem dele, se isso não tem nada a ver com a ilha?
Onde os produtores estavam com a cabeça quando decidiram colocar ESSE episódio imediatamente depois do episódio de Brotha?!??
Ganhou um regular (pra ver se da próxima vez se emenda!).
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
CARAMBA!
CENA SINISTRA DA PARTE DA CINDY E DAS CRIANÇAS!
PQP!
Adorei o episódio!
Não foi AQUELE episódio, tipo um Flashes Before Your Eyes, mas foi legal.
|
|
|
|
rcmsvilela
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
Axei o episódios Bom....apesar do FlashBack ter sido bem monotono , foi um bom episódios
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
bom
tatuagem = explicou
crianças= apareceram ali e estão vivas
cindy= ta viva
poderiam ter dado uma explicação melhor
mas vlw...o 10 vai ser melhor, se for como os promos parecem ser legal
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
thyagol escreveu: |
glborges19 escreveu: |
Aí, aí vocês são f***...alguém notou que no final do episódio tinha uma N-A-V-I-O ao fundo??? |
também notei que era um NAVIO, e não aquele barkinho que parece ser q o Michael/Walt foram embora....
alguém mais notou isso também? |
Eu também notei. Ou será que é só impressão de que o navio é grande? Por estar longe?
Aqui:
rafaelrss escreveu: |
Citação: |
Quem sabe da vida da Isabel é o T-Bag...hahahahaha..... |
Concordo Plenamente |
HAHAHA! Mas, pelo que eu lembro, ela só queria saber da vida do Lincoln!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Excelente, não chegou a ser ownage, mas foi excelente.
Pelo menos não foi episodio confuso, que nem o do Desmond.(não q o do Desmond tenha sido ruin, pelo contrario.)
Gostei daquela Isabelle.
O flashback tão esperado do Jack, foi até bom, a tão falada Tatuagem dele
Rolo um clima entre Juliet e Jack, hein!
Q venha o 3x10
Editado pela última vez por Abd em Quinta Fevereiro 22, 2007 14:33, num total de 1 vez |
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
o navio q vimos no horizonte não é o mesmo q vimos depois jack e juliet pertinhos no final do capitulo pensando em "o q serah q esta por vir", se perceberem bem o tamanho da proa dos dois navios não coincide,pelo menos saum o q meus olhos q não saum de um capitauim da marinha veem, mas o capitulo foi relativamente,simplesmente bom e nada mais, os FB do jack sempre deixam a desejar mas ta valendo LOST é LOST e fim de papoo
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|