Autor |
Mensagem |
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
Grupos: Nenhum |
o LostBrasil tá meio parado ultimamente ;o
num outro fórum q eu participo tem tipo uns torneios
tipo um concurso de melhor foto essas coisas
hotuser, e tem as assinaturas de premiação o/
espero que aproveitem minha idéia ._
falou o/
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Parado?
Eu nunca tive tanta coisa pra fazer!
HAuwuduhawduhuUhuduhaudw...
você diz a parte que não fala sobre Lost, né?
Mesmo assim, não ta parado, não.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Estar parado ou não é muito relativo.
Enfim, qualquer coisa que fação eu participo.
|
|
|
|
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
ah, nem seii
os topicos da globo não tão mais movimentados como antes ;-;
seria divertido contests
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
clone escreveu: |
ah, nem seii
os topicos da globo não tão mais movimentados como antes ;-;
seria divertido contests |
Pq a grande maioria que assistia pela Globo e visitava o LostBrasil migrou para AXN ou ABC. É só dar uma olhadinha nessas duas seções pra ver isso.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Parado só mesmo a área da globo.
Mas até que algum tipo de torneio ia ser legal. Mas como o dell disse, eles já têm muita coisa para fazer.
|
|
|
|
clone
|
|
é, talvez seja isso mesmo, migraram
mas o q acham dos torneios?
tipo falar:
tirem fotos de pijama no banheiro com um copo na cabeça e escovas d dentes na boca?
a melhor foto ganhava o/
hot user do mês etc ._.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
clone escreveu: |
o LostBrasil tá meio parado ultimamente ;o |
Eu até gostaria que estivesse um pouco parado... o que não é a realidade...
Tenho pouco tempo para participar de tantas atividades que o fórum me oferece...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Sugestão aceita. A gente já estava mesmo falando sobre algumas novidades, aqui no fórum. =)
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Sugestão aceita. A gente já estava mesmo falando sobre algumas novidades, aqui no fórum. =) |
Conta pra gente, Klen.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Na verdade, eu só disse isso para acalmar os ânimos, hahahahahaha.
Brincadeirinha.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Espero algo que seja mais sobre Lost, do que algo tão ridículo como tirar uma foto de pijama com um copo equilibrado na cabeça, dançando macarena com uma perna ao emsmo tempo....
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Campeonato de truco online NÁU!
|
|
|
|
clone
|
|
giuliano' escreveu: |
Campeonato de truco online NÁU! |
peço 6, pato ;D
champz de photoshop também :rimbuk:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Truco é para os fracos. O negócio é Poker!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar