Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
68% |
[ 534 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 115 ] |
Bom |
|
9% |
[ 71 ] |
Regular |
|
3% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 31 ] |
|
Total de Votos : 780 |
|
Autor |
Mensagem |
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Perdão se eu estiver fugindo do tópico, mas como é mesmo o nome do whisky?? É pq eu já deletei o episódio..
Valeu!!!
|
|
|
|
wagnerkc
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
tpiccoli escreveu: |
Perdão se eu estiver fugindo do tópico, mas como é mesmo o nome do whisky?? É pq eu já deletei o episódio..
Valeu!!! |
McCutcheon de 60 anos
|
|
|
|
moskito
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Carazinho, RS
Pessoal, assistam o filme "
O mistério do Triângulo das Bermudas".
Assisti ontem e é puro LOST 3x08.
Tem um personagem do filme que passa por tudo que aconteceu com o Desmond no episodio do Lost. Tudo mesmo. E o filme explica por que acontece tudo.
É impressionante a semelhança.
É um filme meio classe B com efeitos meio forçados, mas vale a pena. O mistério do Triângulo das Bermudas.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
wagnerkc escreveu: |
tpiccoli escreveu: |
Valeu!!! |
McCutcheon de 60 anos |
É MacCutcheon, não é?
|
|
|
|
alepolar
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 29 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SP
The_beatles escreveu: |
E volta ao passado ou vai ao futuro ?
Ele salva a claire, como pode ser o charlie em perigo ?
haha ngm tem essas resposta, q coisa ! |
passado ou futuro eu não sei..
mas ele salva a Claire antes do Charlie tentar salvá-la, pois ele morreria afogado..
isso o Desmond fala, é só assistir o episódio..
|
|
|
|
pctoledo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
Revendo o episódio passo a acreditar que o Des possuia o dom da premonição mas não compreendia.
Ao cair da escada ele bateu a cabeça e click!
passou a ter sensações mas não entendia naquela época...
depois tomou outra pancada no bar e click! Voltou a ficar normal de novo...
Como falta explicar o porque dele ter sido preso, pode ser que ele tenha batido a cabeça de novo e click! Voltou a ter as mesmas sensações...
Quando se perdeu no mar ele bateu a cabeça de novo e mais uma vez ficou normal, sem "visões"....
Ao girar a chave na escotilha o que acontece? Ele bate a cabeça de novo e passa a juntar as coisas, a compreender tudo que via e ouvia...
Episódio muito bom...um dos melhores.
|
|
|
|
Solid_Gabriel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu também fiquei assistindo esse episódio.
Quem é aquela mulher do Flashback???
Será que a Penny percebeu que era tudo um "Deja-vu" do Desmond???
Será que o Charlie vai mesmo morrer???
Até agora esse foi, junto do terceiro e do quinto, o melhor episódio dessa temporada.
PS: Alguém ai também reparou que na sala do pai da Penny tinha um quadro escrito "Namaste"? Será ele membro da fundação Dharma?
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Pra mim, o episódio pareceu semelhante ao filme "O efeito borboleta".
Não de forma totalmente consciente, mas talvez o Desmond tenha o dom de conceber os acontecimentos futuros e modificá-los para que o destino traçado não se concretize, de forma fatal (com a morte das pessoas, por exemplo).
O caos pode estar, justamente, em o Desmond modificar o destino antes traçado, criando novas e "imprevistas" consequencias.
Ele salvou o Charlie de morrer eletrocutado, com o raio. Salvou-o novamente, de morrer afogado, ao tentar salvar a Claire. Cada vez que interfere nos acontecimentos, o Desmond "cria" uma nova linha do destino.
Até onde isso vai, aí já não sei...
|
|
|
|
gustavo351
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
O.o, que episodio mais f***; fiz meu cadastro no forum só pra comentar e deixar minha teoria sobre o melhor episodio da 3a temporada.
acredito que desmond, tenha sim viajado para o passado, porem somente sua mente (quem assitiu efeito borboleta vai entender), ele voltou pra tentar salvar sua relação com a peny (se casando com ela, e não indo pra ilha) ou seja quanndo ele virou a chave da escotilha a ilha deu a ele uma segunda chance.
ordem cronologica,
desmond vive sua vida tranquila (não se lembra nada sobre o futuro), esta prestes a casar com penny, arranjar um emprego com o pai dela, tem um amigo fisico etc, esta pintando a casa numa manha normal (não cai da escada, ou tlvz sim, mas não nota nada de diferente). se arruma (não repara do barulho do microondas nem no relogio, não tem lembranças nenhuma do futuro). se arruma e vai pra entrevista de emprego com o pai na penny (não repara no urso polar). o pai da panny o humilha e o chama de COVARDE, (logo depos a penny também o chama de COVARDE), ele sai fracaçado avista um cara cantando na rua mas não da importancia (não o conhece). segue sua vida, porem termina em um bar conversando com seu amigo fisico (sobre sua humilhção com o pai da panny e não sobre viagem no tempo), acaba chegando a conclusao que não é bom o suficiente pra penny, chega a comprar um anel, mas pensa duas vezes e resolver não comprar. resolve entrar na regata ao redor do mundo, pra provar ao pai da penny que é capaz. onde acaba caindo na ilha e aprtando um botao ate que chegue seu substituto. quando lock não aperta o botao ele vai até a chave de segurança e a gira. nesse momento sua mente ( no caso o corpo também mas não na mesma aparencia) é transportada para o passado, no momento que esta pintando a casa, cai da escada e bate com a cabeça (assim como pra voltar pro futuro), ele acorda tendo uma visao diferente do mundo, (neste momento um universo paralelo começa a ser traçado.) como ele já viveu isso tudo ele se lembra de pequenos detalhes como o barulho no microondas e o relogico marcando 108. o entregador para o 815 o urso etc,. depois de ser humilhado penlo pai da paenny sai na rua e joga a gravata no chao, ele ve um cara catando na rua e agora sim reconhece que é o charlie (lembra dele de antes da escotilha impludir (se não e engano o charlie diz em algum espisodio que conhece desmond de algum lugar ou tlvz as drogas afetaram sua cabeça)), ele começa a se lembrar de tudo do barco chegando a ilha, a escotilha o botao, ele virando a chave etc.. porem somente flashes. ele acaba fazendo tudo normalmente seguindo seu destino, seu amigo fisico (conversa diferente agora sobre viagem no tempo, ele lembra da musica (a que ele gostava de ouvir na escotilha) mas acaba se enganando sobre os acontecimentos futuros) ele vai comprar um anel pra se casar com penny mas acaba encontrando a velhinha, ele agora esta tentando evitar seu destino e realmente se casar com penny. mas a velhia esta la pra tentar impedilo e seguir seu verdadeiro futuro (não sei quem é ela, talvz seu subconciente dizendo pra seguir o destino, o universo encontra sempre um meio de corrigir as coisas). dessa vez ele fica com o anel. mas acaba caindo na tentação do destino e rompendo com penny, e jogando o anel fora (neste momento e começa a seguir seu verdadeiro destino denovo) quando lembra da foto (achando que é bobagem essa historia de viajem no tempo, porcausa do jogo de futebol) acaba rompendo mesmo com a penny. quando estava afogando a magoas no bar acaba se lembrando do jogo e percebe que é verdade mas já era tarde, ele avisa o barman o que acaba acertando ele e fazendo o voltar (o destino so deu uma chance a ele e ele fracassou). ele acorda na floresta (o tempo não se passou na ilha enquanto estava no passado) (o universo paralelo é desfeito) percebe que voltou no tempo e deseja outra chance, vai ate a escotilha pra girar a chave denovo porem já era, (somente uma chance). mas apartir de agora parece que ele tem o dom de prever o futuro (assim como a velhinha) ainda não sei como. salva charlie duas vezes, porem segunda a velha é inevitavel a morte. quando charlie o chama de covarde ele se lembra do que houve quando girou a escotilha (ele odeia que o chamem de covarde porcausa do pai da penny e a penny o chamou). e assim termina. como ele preve o futuro ainda não sei, a velha o tenha dado lembraças do futuro. mas já é respostas pra outros episodios.
bom ficou grande o topico mas é uma teoria que achei mais coerente. comentem. t+. ah, e "charlie, you gonna die."
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
gustavo351 escreveu: |
acredito que desmond, tenha sim viajado para o passado, porem somente sua mente (quem assitiu efeito borboleta vai entender), ele voltou pra tentar salvar sua relação com a peny (se casando com ela, e não indo pra ilha) ou seja quanndo ele virou a chave da escotilha a ilha deu a ele uma segunda chance. |
Pô gustavo351, estávamos escrevendo ao mesmo tempo, com pensamentos parecidos.
Legal.
|
|
|
|
jeanyovan
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Caso alguém saiba a resposta por favor me ajudem :
Tem um flash back que aparece o Ben trabalhando como funcionário da empresa aérea e é por ele que o Jack passa antes de entrar no avião . Agora como pode o Ben estar naquela hora se depois de outro flash back mostra o Ben e os outros nas casas e eles saem para fora e conseguem ver o avião explodindo no ar . Como ele conseguiu chegar lá na ilha antes do avião sair do aeroporto ??
aBS
Jean
! |
Aviso - Phoenix0: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
rafalonghi
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Bento Gonçalves / RS
jeanyovan escreveu: |
Caso alguém saiba a resposta por favor me ajudem :
Tem um flash back que aparece o Ben trabalhando como funcionário da empresa aérea e é por ele que o Jack passa antes de entrar no avião . Agora como pode o Ben estar naquela hora se depois de outro flash back mostra o Ben e os outros nas casas e eles saem para fora e conseguem ver o avião explodindo no ar . Como ele conseguiu chegar lá na ilha antes do avião sair do aeroporto ??
|
Amigo, aquela cena foi no episódio "Further Instructions", e trata-se de uma alucinação (e não flashback) do Locke causada pela gororoba, na Tenda do Suor.
|
|
|
|
moskito
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Carazinho, RS
Só completando o texto acima:
Sempre que vai entrar ou sair um flashback rola um som parecido com um aspirador de pó muito louco.
No episódio da alucinação do Locke e esse do Desmond não teve barulinho nenhum. =P
|
|
|
|
vagner-luiz
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
É galera, realmente muito intrigante!
A impressão que dá é realmente de o Desmond ter voltado no tempo... mas não faz muito sentido...
De qualquer forma, como ele saberia sobre o afogamento e o raio na barraca ?
Ficaram mais dúvidas que respostas...
Abraços,
PS: Primeiro post hehehehe
_________________ Vagner Luiz
|
|
|
|
Dyiego
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Acho mais facil esse episodio ter sido uma alucinaçao tipo a do Locke, do que uma viagem no tempo. Até porque se a tal viagem tivesse ocorrido ele só teria livrado o Charlie da morte uma vez ( pois essa seria sua lembrança de como o hobbit morreu). Des só conseguiria se lembrar do raio, pois o afogamento foi o jeitinho que a natureza deu p consertar as coisas, e isso dificilmente seria uma lembrança...
Um detalhe que não vi ninguem comentar, e é muito intrigante, foi a forma que Desmond planeja tudo... ele tira o charlie e o Hugo da praia, faz eles caminharem por quilometros e volta correndo p salvar a Claire. muito estranho...mas apesar dessa açao aparentemente ter sido premeditada, continuo acreditando na alucinaçao.
É isso..episodio mais emocionante da temporada
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: