Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Percebi que tem muita gente no fórum que além de LOST, assiste várias outras séries.
Conversando sobre isso com o kennewick, achei que seria legal criar um tópico pra que cada um dissesse qual foi o melhor episódio que assistiu na semana: tanto faz se foi de Lost, Heroes, 24, Prison Break, Dexter, Bones, My Name is Earl, Rome...enfim, qualquer um.
É mais um lugar onde a gente pode trocar uma idéia sobre séries. Vou contar como episódios da semana os que passam da segunda até o domingo seguinte, ok?
Essa semana(19-25/02), acho que o episódio de 24 foi o melhor. Primeiro, porque Jack descobriu tudo sobre seu pai, e poucas vezes ele ficou tão perto da morte assim, e olha que isso não é difícil de acontecer na série. Me decepcionei um pouco com Lost essa semana...
PS:Sem spoilers. Só vamos comentar sobre o episódio após ele passar, sem expectativas nem nada do tipo. Mas quem entrar aqui na terça, entra sabendo que pode ter coisa sobre séries que passaram na segunda à noite...
Editado pela última vez por Maurycius em Quinta Fevereiro 22, 2007 21:05, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Só lembrando: cuidado com spoilers!!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
No fim de semana eu volto a postar, mas até agora foi Prison Break.
* ainda não assisti Bones e Jericho.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Em ordem de preferência:
Prison Break = só pela surra q o Mr.Kim levou já valeu a pena!!! Gostei da volta do Henry, e o "you still owe me a dinner" foi lindo!!!
24h = Só ñ ficou em 1° lugar pq ñ estou suportando a Marilyn.
Lost = Eu sempre adorei a Juliet, agora ainda mais, e estou finalmente começando a gostar do Jack =) .... e tadinho do Sawyer, bem q a Kate podia ter dito umas palavrinhas d conforto pra ele!
Heroes = Peter e Claire são os melhores... os episódios estão melhorando a cada semana!!!
por enquanto é só!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Criminal Minds 2x17: Distress.
Enredo bem feito, episódio bem escrito, e as mesmas boas atuações de sempre.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
24 pelo final do episódio.
Lost me decepcionou bastante.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
|
|
|
werez
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Semana do dia 25/02-04/03:
Heroes foi impressionante! Que episódio forte, cheio de mistérios!Mas Lost merece, porque tá voltando à velha forma, e o que vem por aí me enche de expectativas!
24 sempre bom, mas essa semana, deu LOST!
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Essa semana foi : Desperate Housewives
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Essa foi Heroes. A próxima, aposto minha bola esquerda que, vai ser House.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
The Black Donnelys, só os 5 minutos finais ownaram qualquer episódio da semana. Heroes fica logo atrás.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Semana fraquinha, né?
Acho que foi Lost mesmo. Se bem que eu não vi o finale de Psych ainda...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Lembrando que a semana vai de DOMINGO a SABADO.
Bom, Criminal Minds foi muito bom, mas não muito original...
Veronica Mars foi muito bom, mas já tava meio na cara o assassino....
Então vou de The Black Donnellys, pilot sensacional.
Editado pela última vez por ogro em Sábado Março 03, 2007 23:18, num total de 2 vezes |
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ah sim, havia me esquecido que o Black Donnellys tinha finalmente estreiado oficialmente. Então, irei de TBD também.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar