Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Minha tese da ilha (WAlt paranormal?)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Minha tese da ilha (WAlt paranormal?) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Paranomalias exitem em Lost?
Sim, existe
52%
 52%  [ 19 ]
não existe, sem possibilidade
13%
 13%  [ 5 ]
Pode ser que exista!
33%
 33%  [ 12 ]
Total de Votos : 36
Autor
Mensagem
_Aslan_
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Dessa Morango escreveu:
não li todas msgs mas sou obrigada a postar isso q m veio a cabeça agora...

E se a mãe do walt sabia destes experimentos e os aceitou no seu filho e por isso foi tao para longe?

sei lá, ela foi muito fdp a serie toda ;P

Marcos X22: você viu os videos do lost experience? talvez seja alguma ideiazinha pra você sobre isso d serou não inativo e tal.... uma dica ;P

É, faz sentido... Poderia ser esse o "bom emprego" que ela tinha. Mas muito estranho, que o Dharma já tinha encerrado suas atividades nesta época, segundo o vídeo que Jack e Locke assistiram.

Oh, but God, I want to let it go...

_Aslan_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16536393567141475802
Miqueli
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 14:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
De acordo com o LostExperience, todas essas fazem parte do experimento que funciona na ilha:
✦Iniciativa de Previsão Matemática (MFI)
✦Programa de Desenvolvimento de Bem Estar e Prevenção Mundial (WWP DP)
✦Apelo de Saúdo Mental (MHA)
✦Iniciativa de Pesquisa Eletromagnética (ERI)
✦Instituto para Avanço Genômico (IGA)
✦Projeto de Extensão de Vida (LEP)
A minha teoria é:
1. Que a ilha não esteja exatamente "esquecida". Acho que os experimentos iniciais não deram certo, e alguns fanáticos não quiseram parar! E ficaram por ali mesmo: em uma ilha criando uma sociedade meio "a La Hitler": um mundo perfeito, com pessoas perfeitas, de uma mesma linhagem... e coisa e tal.
2. Um dos objetivos, é expandir a capacidade da mente... E a telepatia, ou a capacidade de ter "dejá vu" podem sim ser um desses lados desconhecidos e estudados por eles (pode ser parte do experimento). Nós não usamos nem metade da nossa capacidade cerebral... como vamos saber se, com os estímulos corretos, isso seria ou não capaz!?
3. Acho q o Walt, o bebê da Claire e a filha da Francesa são parte dessas experiências. E que estão querendo cria-los de acordo com essa "cidade visionária" e perfeita!
Tenho mais outras teorias malucas, mas sabendo um pouco da "Lost Experience" algumas coisas passa a fazer mais sentido!

Miqueli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lisy
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 15:49  |  Assunto: Responder com Citação

[quote="Dessa Morango"]não li todas msgs mas sou obrigada a postar isso q m veio a cabeça agora...

E se a mãe do walt sabia destes experimentos e os aceitou no seu filho e por isso foi tao para longe?

Sabe que isso também já me passou pela cabeça.
É muito estranho o jeito que ela separou o Walt do Michael...

Lisy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Miqueli
MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 16:47  |  Assunto: Responder com Citação

[quote="Lisy"]
Dessa Morango escreveu:
não li todas msgs mas sou obrigada a postar isso q m veio a cabeça agora...

Sabe que isso também já me passou pela cabeça.
É muito estranho o jeito que ela separou o Walt do Michael...
E será que a mãe do Walt está morta mesmo!? Não lembro de ter aparecido nenhuma imagem dela no caixão, ou algo parecido... Ou era apenas uma desculpa pra que ele e o pai pegassem aquele avião...!?

isalost
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 17:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Não, a mãe do Walt morreu mesmo, o padrasto dele nem quis ficar com ele, o michael foi até a Austrália buscar o menino e ainda pediu para que o padastro cuidasse do Walt, mas o cara não quis pq tava grilado com as parada estranha do Walt...........tendeu?

isalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Miqueli
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 11:18  |  Assunto: Responder com Citação

isalost escreveu:
Não, a mãe do Walt morreu mesmo, o padrasto dele nem quis ficar com ele, o michael foi até a Austrália buscar o menino e ainda pediu para que o padastro cuidasse do Walt, mas o cara não quis pq tava grilado com as parada estranha do Walt...........tendeu?
Eu sei que oPadrasto dele disse que a mãe morreu... Eu vi esse episódio... Mas pq não mostrou o corpo dela, como fez com o pai da Shannon!?
Como ela era (ou é) uma advogada de muito respeito e prestígio, acho que talvez ela esteja ajudando a DHARMA... E apenas forjou a sua morte para fazer com que o Mike e o filho dela pegassem AQUELE avião... Entende onde quero chegar...!?
Pode ser só uma suspeita minha, mas... Quem sabe,!? É lost!!!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Minha tese da ilha (WAlt paranormal?)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida