Paranomalias exitem em Lost? |
Sim, existe |
|
52% |
[ 19 ] |
não existe, sem possibilidade |
|
13% |
[ 5 ] |
Pode ser que exista! |
|
33% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 36 |
|
Autor |
Mensagem |
_Aslan_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Carapicuíba - SP
Grupos:
|
Dessa Morango escreveu: |
não li todas msgs mas sou obrigada a postar isso q m veio a cabeça agora...
E se a mãe do walt sabia destes experimentos e os aceitou no seu filho e por isso foi tao para longe?
sei lá, ela foi muito fdp a serie toda ;P
Marcos X22: você já viu os videos do lost experience? talvez seja alguma ideiazinha pra você sobre isso d serou não inativo e tal.... só uma dica ;P |
É, faz sentido... Poderia ser esse o "bom emprego" que ela tinha. Mas muito estranho, já que o Dharma já tinha encerrado suas atividades nesta época, segundo o vídeo que Jack e Locke assistiram.
Oh, but God, I want to let it go...
|
|
|
|
Miqueli
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
De acordo com o LostExperience, todas essas fazem parte do experimento que funciona na ilha:
✦Iniciativa de Previsão Matemática (MFI)
✦Programa de Desenvolvimento de Bem Estar e Prevenção Mundial (WWP DP)
✦Apelo de Saúdo Mental (MHA)
✦Iniciativa de Pesquisa Eletromagnética (ERI)
✦Instituto para Avanço Genômico (IGA)
✦Projeto de Extensão de Vida (LEP)
A minha teoria é:
1. Que a ilha não esteja exatamente "esquecida". Acho que os experimentos iniciais não deram certo, e alguns fanáticos não quiseram parar! E ficaram por ali mesmo: em uma ilha criando uma sociedade meio "a La Hitler": um mundo perfeito, com pessoas perfeitas, de uma mesma linhagem... e coisa e tal.
2. Um dos objetivos, é expandir a capacidade da mente... E a telepatia, ou a capacidade de ter "dejá vu" podem sim ser um desses lados desconhecidos e estudados por eles (pode ser parte do experimento). Nós não usamos nem metade da nossa capacidade cerebral... como vamos saber se, com os estímulos corretos, isso seria ou não capaz!?
3. Acho q o Walt, o bebê da Claire e a filha da Francesa são parte dessas experiências. E que estão querendo cria-los de acordo com essa "cidade visionária" e perfeita!
Tenho mais outras teorias malucas, mas sabendo um pouco da "Lost Experience" algumas coisas passa a fazer mais sentido!
|
|
|
|
Lisy
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
[quote="Dessa Morango"]não li todas msgs mas sou obrigada a postar isso q m veio a cabeça agora...
E se a mãe do walt sabia destes experimentos e os aceitou no seu filho e por isso foi tao para longe?
Sabe que isso também já me passou pela cabeça.
É muito estranho o jeito que ela separou o Walt do Michael...
|
|
|
|
Miqueli
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
[quote="Lisy"]
Dessa Morango escreveu: |
não li todas msgs mas sou obrigada a postar isso q m veio a cabeça agora...
Sabe que isso também já me passou pela cabeça.
É muito estranho o jeito que ela separou o Walt do Michael... |
E será que a mãe do Walt está morta mesmo!? Não lembro de ter aparecido nenhuma imagem dela no caixão, ou algo parecido... Ou era apenas uma desculpa pra que ele e o pai pegassem aquele avião...!?
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Não, a mãe do Walt morreu mesmo, o padrasto dele nem quis ficar com ele, o michael foi até a Austrália buscar o menino e ainda pediu para que o padastro cuidasse do Walt, mas o cara não quis pq tava grilado com as parada estranha do Walt...........tendeu?
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Miqueli
|
|
isalost escreveu: |
Não, a mãe do Walt morreu mesmo, o padrasto dele nem quis ficar com ele, o michael foi até a Austrália buscar o menino e ainda pediu para que o padastro cuidasse do Walt, mas o cara não quis pq tava grilado com as parada estranha do Walt...........tendeu? |
Eu sei que oPadrasto dele disse que a mãe morreu... Eu vi esse episódio... Mas pq não mostrou o corpo dela, como fez com o pai da Shannon!?
Como ela era (ou é) uma advogada de muito respeito e prestígio, acho que talvez ela esteja ajudando a DHARMA... E apenas forjou a sua morte para fazer com que o Mike e o filho dela pegassem AQUELE avião... Entende onde quero chegar...!?
Pode ser só uma suspeita minha, mas... Quem sabe, né!? É lost!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar