Autor |
Mensagem |
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
pois mas nunka mais se ouviu nada pela mata... os supiros se calaram!
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
ekz escreveu:
outra coisa no video.. aprece a foto de varios olhos. TODOS os personsagens de lost tem olhos claros velho. isso não pode ser mera conhecidencia.
interessante esse detalhe dos olhos... principalmente se levarmos em conta q a serie comeca assim lembra?? com o olho do jack se abrindo... e varias cenas tem isso.. já apareceu duas vezes o olho do desmond assim.. acho q o do lock Também se não me engano... e eu aposto a serie vai terminar num olho!!! hhuahauh
o segredo de lost ta nos olhos!!! cada um ve o q o olho percebe!!! é isso aee!!!
|
|
|
|
felipe.ldm
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Fake ou não... que a bagaça é sinistra é...
Eu tava me perguntando... será que isso já pode ser o LOST EXPERIENCE voltando à tona em 2007? a teoria é interessante... se for uma senha? uma palavra chave?
pensem nisso...
_________________ <marquee><font color="blue">FELIPE.LDM</font></marquee><br>Porque de graça é mais gostoso!!!
|
|
|
|
carlosm
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
ola
escutei o video pela primeira vez, e logo de inicio deu pra perceber que o audio foi plantado, não pertence ao audio original.
pra provar inverti o audio, e pronto nada se ouvi, muito sutil em um determinado ponto quase se percebe uma voz, mais do jeito que estan o video claramente, sem chance. Fake fake.
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
carlosm escreveu: |
ola
escutei o video pela primeira vez, e logo de inicio deu pra perceber que o audio foi plantado, não pertence ao audio original.
pra provar inverti o audio, e pronto nada se ouvi, muito sutil em um determinado ponto quase se percebe uma voz, mais do jeito que estan o video claramente, sem chance. Fake fake. |
Leia o tópico, principalmente a página 2 por favor...
Acho que os barulhos na floresta não são mensagens subliminares, isso já é nonsense.
|
|
|
|
Miqueli
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
! |
Aviso - Maurycius: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
. Lost Experience É SPOILER, pra quem apenas vê pela ABC... |
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
ricdavel escreveu: |
ekz escreveu:
outra coisa no video.. aprece a foto de varios olhos. TODOS os personsagens de lost tem olhos claros velho. isso não pode ser mera conhecidencia.
interessante esse detalhe dos olhos... principalmente se levarmos em conta q a serie comeca assim lembra?? com o olho do jack se abrindo... e varias cenas tem isso.. já apareceu duas vezes o olho do desmond assim.. acho q o do lock Também se não me engano... e eu aposto a serie vai terminar num olho!!! hhuahauh
o segredo de lost ta nos olhos!!! cada um ve o q o olho percebe!!! é isso aee!!! |
hei, o Eko tinha olhos claros? E o Walt e o Michael? E o casal coreano?? nossa, que viagem!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu já tinha reparado no que o Ric disse sobre os olhos.
Existe uma "divisão" nesse sentido.
Pode não ser nada de mais, ou pode ser uma pista.Nunca se sabe, né...
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Nem todos tem olhos verdes mesmo, os do Des são castanhos.
Mas existem vários episódios mesmo que começam fixando num olhar de algum personagem: Jack; Locke; Des; Juliet...
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
na sala estavam tentando mandar o karl pro passado pra impedir a mae dele de tê-lo,
o importante não é o audio invertido que foi propositalmente colocado pelos produtores.....o importante sim é ver as screens do rosto do karl...
ele parece que tem um mapa na cara....de tanta pereba...e buracos....
olhem e achem onde está a hidra...
abrazz
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
A ilha foi para o passado.
Jacob/Locke estão escravizados pelo tempo/espaço.
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|