Autor |
Mensagem |
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Com certeza, e não duvido disso.
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Depois da morte do Mr Eko, não faz diferença se Des ou Charlie morrer. Acho que os personagens fundamentais pra história seriam somente Jack e Lock, esses sim se morresem deixariam um furo muito grande no contexto geral.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Eu também gostava bastante do Eko, senti muito sua morte, quanto ao Charlie, não acho que sua morte faria tanta diferença.
Concordo com você que Jack e Locke são personagens imprescindíveis, mas acho que o Des também.
-ele era o cara da escotilha que apertava o botão;
-provavelmente por culpa dele, de não ter apertado o botão, o avião caiu;
-pelo que ele disse,quando tentou fugir da ilha com o barco e não conseguiu, descobrimos que é impossível sair de lá;
-ele implodiu a escotilha;
-está tendo premonições;
-fez uma viagem no tempo;
-pelo que percebe-se, ele é o único que tem alguém de fora tentando encontrá-lo.
Eu acho que é bem provável que eles nunca irão sair dali, mas se saírem, será pela Penélope que está atrás do Des.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Ela disse que o destino tem seu jeito de corrigir o curso das coisas... Desmond pode mudá-lo, mas não sabe como. Ainda.
|
|
|
|
lucasvandor
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande da Serra - SP
É meio complicado dizer quem pode ou não morrer...mas acredito que o DES corre um serio risco pois como já foi dito pelos produtores se não me engano...ATE O FINAL DESSA TEMPORADA mais gente vai pro burraco!!
Vai sabe ne!
|
|
|
|
capozzielli
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Pra quem tem um conhecimento carbiocardigo de matemática, sabe que isso tem a ver com a teoria da cascata. |
Cara, desculpe a ignorancia, mas o que é conhecimento carbiocardigo de matematica?
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
capozzielli escreveu: |
kennewick escreveu:
Pra quem tem um conhecimento carbiocardigo de matemática, sabe que isso tem a ver com a teoria da cascata.
Cara, desculpe a ignorancia, mas o que é conhecimento carbiocardigo de matematica?
|
Tambem estou esperando resposta pra essa pergunta....
Voltando ao topico... esse Desmond continua brincando com fogo...
|
|
|
|
RicasTiaVelha
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 8 Localização: Araçatuba/SP
edramalho escreveu: |
Depois da morte do Mr Eko, não faz diferença se Des ou Charlie morrer. Acho que os personagens fundamentais pra história seriam somente Jack e Lock, esses sim se morresem deixariam um furo muito grande no contexto geral. |
Concorco!
desde o começo tudo foi pautado na crença desses dois: Racional X Fé.
Acho q são os 2 únicos q não podem morrer.
Agora, é óbivio q fica mais chato quando um ou outro personagem legal morre. Mas logo a gente nem sente falta. O Mr. Eko mesmo, já nem faz falta. A Ana Lucia, A Libbi...
A trama se encarrega de amenizar a falta q alguns podem fazer.
Acho q, com o Jack e o Locke não dá...
também concordo com o esse topico.
O Desmond altera o destino, invariávelmente pode sobrar pra ele. A única coisa q ele sabe é só o q "acnoteceria" de fato. Depois q ele altera o curso, a coisa desanda, pq isso não estaria previsto e sai do controle dele.
|
|
|
|
-Fei-
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - BR
Ah sei lá...
Gostei do ponto de vista, mais lendo o que vocês falaram, pode ser que outra pessoa morra no lugar do Charlie, quem sabe não foi essa a intensão de colocar Nikki e Paulo ?
_________________ -___-"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: