Autor |
Mensagem |
PEICHE
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Impressao minha ou a musica do episodio 03.10 Tricia Tanaka é uma musica que os malditos Chitaozinho E Xororo copiaram e fizeram uma versao muito mal feita?!?!?!?!!?!?!!?!?!!??
Abracos,
PEICHE
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Three Dog Night - "Shambala"
cata aí e vê se é igual
|
|
|
|
PEICHE
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
O "SHAMBALA" traduzido virou "porque vivemos so pra cantar"?!!?!?!???!!?
rssrsrs
Abracos,
PEICHE...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
A primeira coisa que lembrei quando ouvi a música no episódio foi do "Ieieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieie, ieieieieie" deles também. @@
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
é isso mesmo?
O problema foi resolvido Fish?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
/Has no idea what's goin' on right now.
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
giuliano' escreveu: |
A primeira coisa que lembrei quando ouvi a música no episódio foi do "Ieieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieie, ieieieieie" deles também. @@ |
Hahauhauahuaauha...eu também.... eu fiquei com esse 'ieieiiiiiiiiiiiiii' por dois agarrado na minha cabeça
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
então tá: problema resolvido e
iieeeiiiieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieieeeiii
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |