Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 36 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 23 ] |
Bom |
|
20% |
[ 17 ] |
Regular |
|
7% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 84 |
|
Autor |
Mensagem |
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
fell
Citação: |
Pô, nenhum comentário sobre a minha teoria (continente/península/ilhas)???
Viajei?
Outra coisa..... Os Outros são mestres na arte "lúdica"...... aquela fuga seguida da captura de ambos (moleque e Sawyer) não seria uma encenação para que o caipira não cogitasse + nenhuma tentativa de fuga?
|
Com relação à teoria "continente/península/ilhas", ela parece ser bem pertinente, embora eu pessoalmente não tenha percebido discrepâncias na geografia e/ou na rota do avião. Quanto ao moleque, sim, desde o início pensei se tratar de uma encenação. Se não, que raios o cara fazia numa jaula? Castigo?
kjdantas
Ahhhh não teve o tal episódio antes na AXN... alguém sabe me dizer como posso vê-lo???
|
Semana que vem, às 20h00, reprise desse episódio.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
kjdantas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
kjdantas
Ahhhh não teve o tal episódio antes na AXN... alguém sabe me dizer como posso vê-lo???
|
Semana que vem, às 20h00, reprise desse episódio.[/quote]
Digo o episódio resumo...
_________________ sawyer é O Cara.. see U LOST!!!!
|
|
|
|
thomreis
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
realmente num teve o tal episódio resumo
fiquei pra curioso pra saber uq aconteceu entre a Kate e o Ben pra ela ter ido pra jaula com os pulsos tão feridos da algema....
E pq será q colocaram o Jack numsa situação que me parece + amena q a da kate e do Sawyer?
E aquela Mina loira q agora me fugiu onome
a que tratava do Jack..ela aprece ter uma certa rixa com o Ben ... e ainda mais depois dele quase deixar ela morrer afogada..será q vai rolar alguma treta ali?
Toansioso pra ver uq vem pela frente
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Valeu kjdantas, pela resposta sobre o apelido, o mais próximo disso que encontrei foi Chinchi, que tem a ver com Chinchila. O moleque estava numa gaiola, será?
Fell, mais uma vez concordo com você e acho que eles podem estar em outra ilha, basta lembrar que o final da segunda temporada se passa num pier. Lembra dos mapas que mostravam uma estação na água...?
Edgar, com relação ao moleque fico com a opção do castigo. Se a Danielle fosse pega ajudando a Claire, o que aconteceria? Acho que a rebeldia característica da adolescencia não combina com o estilo de vida dos outros e sua aparentemente rígida disciplina.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
xmen
com relação ao moleque fico com a opção do castigo.
|
Concordo que a hierarquia aparenta ser bem rígida, mas no início do episódio todos se comportam de maneira bastante civilizada, ao que parece. Trancar um moleque numa gaiola.... estranho, se bem que vindo dessa turminha tudo se pode esperar. Agora, não é esquisito que duma hora pra outra o moleque saque de alguma "ferramenta" e abra a jaula sem maiores dificuldades? E ainda indique pro Sawyer um caminho oposto ao dele?
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
fell
Pô, nenhum comentário sobre a minha teoria (continente/península/ilhas)???
Viajei? |
Com relação à teoria "continente/península/ilhas", ela parece ser bem pertinente, embora eu pessoalmente não tenha percebido discrepâncias na geografia e/ou na rota do avião. |
É... sabia que redesenharia o tal mapa.... hehehhe..... mas vamos lá.... resumi minha "teoria" em uma imagem só......
Acrescentei os aviões nas suas respectivas posições/direções..... prestem bem atenção..... do ponto de vista dos habitantes da OtherVille, seria impossível que a mesma pertencesse à ilha dos losties...... pois ele (avião) sobrevoa a Vila antes de se despedaçar... e a cauda cai 1º, bem no "topo" do mapa da Rousseau.... logo, a Vila teria que estar no "meio" do mar.....
Com isso só me resta essas opções ilustradas no mapa:
península (e com isso, continente);
outra ilha.
Espero que tenham entendido melhor com essa nova imagem postada....
...............................................................................................
offtopic: Eis que surge a obra de arte de Edgar..... Avatar show de bola...... diga-se de passagem, feito pelo próprio clone do Locke....
Editado pela última vez por fell em Terça Março 06, 2007 14:48, num total de 1 vez |
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Comentário da Juliet para o Jack:
"It doesn't matter, who we were. It only matters, who we are. "
Interessante esta frase quando levamos em consideração os flashbacks dos personagens. Me dá a entender que todos na ilha estão passando por transformações pessoais. A ilha os coloca frente a frente com suas maiores fraquezas, dando-lhes a chance de fazer tudo diferente. Não ser teimoso nem obcessivo, como é o caso do Jack. E parece que esta frase quer dizer isso... não interessa o que Jack fez, de acordo com o flashback, interessa o que ele faz naquele momento. Acho que esta frase da Juliet tem duplo sentido, vale para ambos, Juliet e Jack.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Otimo episodio!
- Os efeitos especiais do aviao caindo foram muito bons.
- O livro que Juliet estah segurando é ''Carrie'',livro de autoria de Stephen King.
- Juliet parece ser uma mulher bem intrigante...
- Parece que Juliet e Ben já tiveram um ''envolvimentinho''...
- Kate esta sendo tratada como uma "dama",enquanto Sawyer quase como um urso,muito diferente do tratamento de Jack...Os outros devem ter planos maiores para ele...
- E que soco foi aquele que nocautear o cara de uma vez so.
- Flashback so serviu pra mostrar que o pai dele tinha se curado do alcoolismo e naquela noite que ele o agrediu,o pai voltou a beber e por consequencia morreu..
- Durante a primeira parte do flashback de Jack,a hora em seu pager é 7:15:23AM.
- Curiosidade:A jaula em que Sawyer estah preso parece ser uma versao grande da caixa de Skinner,um simples aparelho com lavancas,pedais,botoes nos quais experimentos eram executados com galinhas para demostrar a teoria psicologica de castigo e retorno positivo.Skinner,o pai da psicologia behaviorista e inventor da caixa.
Ps:Excelentes os comentarios do topico.
Ps2:Assisti a 3a temporada ate o 3x6,infelizmente o meu irmao que pegava os episodios pra mim esta viajando, e como não sei baixar os episodios agora vou ter que ver pela AXN ate meu "escravo" voltar...não se preocupem pois não coloquei nenhum spoiler e também não leio spoiler...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
Editado pela última vez por renata menendez em Terça Março 06, 2007 16:43, num total de 1 vez |
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
Fell, olhando pro seu mapa, a coisa toda faz muito sentido. Me parece que a dúvida agora é essa mesma que você apontou: Otherville fica em outra ilha ou numa península? Fico com outra ilha..... o que nos levaria a outra questão: como Ethan e Goodwin (separadamente) chegaram aos Losties ? Ao que tudo indica, ao menos Goodwin chegou a pé.
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
A primeira cena owna todas, melhor cena ever.
Episódio excelente.
|
|
|
|
Carranca
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Alguém sabe dizer qual era o livro de STEVEN KING que a loira(amiga do Bem), estava segurando?
Não deu tempo eu ler todo esse tópico, é que estou no trabalho, por isso não sei se já perguntaram isso. Achei interessante, aparecer um livro dele.
ABRAÇOS.
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Acho que não precisa ser 2 ilhas, ou um continente.
Pode ser simplesmente uma enseada na mesma ilha, onde o tail caiu.
|
|
|
|
vivi
|
|
Carranca escreveu: |
Alguém sabe dizer qual era o livro de STEVEN KING que a loira(amiga do Bem), estava segurando?
Não deu tempo eu ler todo esse tópico, é que estou no trabalho, por isso não sei se já perguntaram isso. Achei interessante, aparecer um livro dele.
ABRAÇOS. |
Carrie
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
vvfonseca
Pode ser simplesmente uma enseada na mesma ilha, onde o tail caiu.
|
Sim, é claro. Mas tem que ser meio escondida, pois a Russeau não a encontrou....Ah e cuidado com os posts duplos.
John Locke (1632-1704)
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Março 06, 2007 15:34, num total de 1 vez |
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
o que nos levaria a outra questão: como Ethan e Goodwin (separadamente) chegaram aos Losties ? Ao que tudo indica, ao menos Goodwin chegou a pé. |
bom..... pra quem disponibilizou um barco para Michael e Walt, isso não seria problema.....
A questão é:
como Goodwin chegou no grupo da cauda em menos de 10 minutos??? (lembrando a citação de Ana Lucia, dizendo que o viu somente 10 min após a queda....) ..... pq olhando a "imagem A" desse meu último post, parece que temos kilômetros de distância entre a OtherVille e o ponto "A" (local onde caiu a cauda do Vôo 815)....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|