Quem é o pior Presidente dos EUA? |
George W. Bush |
|
66% |
[ 34 ] |
Charles Logan |
|
33% |
[ 17 ] |
|
Total de Votos : 51 |
|
Autor |
Mensagem |
Fany Cavalcante
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 74 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Victor1980 escreveu: |
Ambos fazem tudo pelo bem do pais:
Logan pelo seu pais USA;
BUSH pelos seus pais, George pai e sua mãe.
|
Uuhahuauahuahuhuhu
Com absoluta certeza!
Logan com bom coração? Aqui ó
_________________ Heath Ledger in memory...
Fany Cavalcante - www.johnnydepp.com.br
|
|
|
|
bogoio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
vocês já viram a temprada inteira?
É muito complicado responder essa pergunta pois nós vimos toda a babaquice q o Logan fez, porém nós não vimos toda a idotice q o Bush fez, nó apenas conhecemos os fatos através de jornais etc. Quem prova que o governo americano não forjou os ataques do 11/9 ?
Mas, se tudo o foi dito na mídia a respeito de Bush for verdade, que todas as maldades q ele fez são as que nós já sabemos e que ele e seus filosofos do mal não forjaram ataques terroristas contra o próprio país eu escolho Logan como o pior presidente COM CERTEZA.
|
|
|
|
JoAoOpAuLo
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
Sem duvida o Logan é o pior!
Se em 1 dia ele fez tudo aquilo, imagina em um mandato inteiro!
Bush é fichinha perto desse sujeito!
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
O Logan é massa! Fala sério, o cara é um vilão sem nenhuma inteligencia e totalmente sem noção em seus atos!
Rachei os bico dele na 5ª temporada! Hauhauahauh...
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Mr. Mojo Risin' escreveu: |
Fala sério, o cara é um vilão sem nenhuma inteligencia e totalmente sem noção em seus atos! |
Que incrível!! Exatamente igual o Bush
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
eduardo_s escreveu: |
Mr. Mojo Risin' escreveu: |
Fala sério, o cara é um vilão sem nenhuma inteligencia e totalmente sem noção em seus atos! |
Que incrível!! Exatamente igual o Bush |
Hauhauhauhauhauha!!!
É mesmo, deve ter sido inspirado nele... hahahaha...
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
agora, um up no tópico...pq logan is back!!..... puts.... sera q ele vai piorar ou melhorar??
como ele também leu esse tópico, e não quis ser comparado ao bush acho q ele vai querer se redimir ajudando o jack....hehe
mas até onde o conhecemos voto q ele é pior do que o bush... o bush só seria pior se realmente soubesse dos atentados e não tivesse resolvido para tomar proveito politico de tudo...assim como o logan fez....
(ninguém nunca saberá se essa hipótese seria real)
mas que tem lógica, tem...
abrazz
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Bush!
Pelo menos com o Logan na presidencia a gente ia saber quem realemente estaria no poder... já com Bush é diferente!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
eu acredito que o Logan foi inspirado no Bush
apesar da FOX ser uma tv do lado do Bush, eu acho que foi um jeito que os escritores deram
|
|
|
|
putzlost
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: brasilia?
O pior é um que deixa os servios matarem milhoes de croatas e estes matarem os montenegrinos e que podendo matar o osama não o faz e ainda pega uma baranga gorda daquelas...seu nome ? BILL CLINTON.
|
|
|
|
kblo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos:
|
|
|
|
putzlost
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: brasilia?
O pior presidente?acho que é aquele analfabeto que cortou o dedo pra se aposentar,distribui mensalão,é amigo de ditadores,aliado das farcs,amiguinho de "menores" assassinos.Aquele que disse que a mãe nasceu analfabeta.Cujo filho de uma hora para outra se tornou multi-milionário,que vai fazer a transposição de um rio simplesmente para roubar bilhões.Ah! ia me esquecendo um cara que baixa as calças pra um bando de indio boliviano esse sim é um presidente bom.Um cara que oferece bolsa esmola(menos para os mendigos pois esses geralmente não tem documentos e não votam)e que fica com 40 por cento do que o pais produz e em contrapartida não oferece nem educação e saúde para a população.É ruim mesmo é o bush.
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Na real, além de pior Presidente, já dava pra colocar uma OBS no forum pra votar no Vice-Presidente , que agora eu esqueci o nome.
Bah! se o Logan tinha até os trejeitos do Bush e a mentalidade de uma ervilha SECA, esse Vice_Presidente Também é inspirado no Bush, só que esse é mais nas ações, propriamente ditas.
Querendo brincar de guerrinha, igual o Bush, quando invadiu o Iraque.
Na verdade os USA só tem presidente, vice-presidente e governador ruim (vide Arnold Schwarzeneger), até na ficção os melhorezinhos MORREM. hehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar