Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Que ficha técnica e sinopse o c******.
Só digo uma sigla: HBO.
E ok, adiciona a nota obscena da série no IMDB: 9.8.
Com um pequeno review:
TW é de longe a série policial mais séria, com menos frescura e mais perto da realidade que pode-se encontrar por aí. Lá a polícia é fodida e mal paga, não sai andando de Hummer por aí nem encontra assassino baseado no esperma do macaco do vizinho do ladrão, muito menos pela ossada do papagaio do pirata. Aqui a coisa é séria.
Antes lembrava 24 horas: um caso por temporada.
Foi assim na 1a, na 2a e na 3a temporada.
Já na 4a resolveram arriscar um pouco e não ter um caso em si, mas um grande problema pra ser resolvido na cidade. E ah, isso sem usar o protagonista da série, o personagem que sendo uma filha da p*** fez com que as outras investigações tivessem início. Isso sim que eu chamo "ter bolas", e os criadores da série provaram que carregam um peso enorme nessa área.
Os personagens...
Cada um, senão original, mais marcante que o outro. De Bubs a Rawls, the Bunk e Daniels, de Snoop a McNulty. Todos conseguem ter participações boas nos mais diversos arcos, e isso é algo difícil de se fazer, ainda mais numa série com elenco tão vasto e trama complicada.
Mas isso é mais um detalhe da "física" dessa série, que nunca deixa ninguém desapontado.
Pelo contrário, me deixou babando pela 5a temporada, que promete ser estrogonificamente sensível, com a volta do protagonista ao "loop".
Resumindo: baixem.
É FS, tem 1h de duração, os caras falam mais gírias que um adolescente paulista, mas... compensa.
It ain't TV, mutha fuckah. It's HBO.
Editado pela última vez por ogro em Segunda Outubro 01, 2007 23:20, num total de 2 vezes |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ogro ta me falando de The Wire já faz um tempo.
Mas como el tinha me dito sobre Boston Legal Também, eu to numa duvida fudida.
Mas como BL já começou a baixar, vou deixar the Wire na boca da garrafa.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Deve ser f*** mesmo.
Agora to vendo a 1a temporada de Deadwood,mas quando acabar vou procurar essa. HBO é HBO.
Será que já tem algum box no Brasil?
Edit
PQP,cada temporada tá 450,00 reais,só tem importado.
Viva a internet.\o/
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Here bitches:
The.Wire.S01.PROPER.AC3.DVDRip.XviD-MEDiEVAL
The.Wire.S02.DVDRip.XviD-FFNDVD
The.Wire.S03.DVDRip.XviD-TOPAZ
Não saiu o da 4a ainda.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Tem legendas? |
nesse momento o ogro vai aparecer e rir da sua cara
||
||
\/
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
deixa que eu rio: uahuahuahuahuahuahuahuahuaa.
To catando a 1° temporada e essa semana eu já começo a assistir.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Lembro de ter assistido um episodios uma vez na própria HBO, mas não lembro de como era nem se cheguei a gostar. Vou catar um episódio pra ver.
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Here bitches:
The.Wire.S01.PROPER.AC3.DVDRip.XviD-MEDiEVAL
The.Wire.S02.DVDRip.XviD-FFNDVD
The.Wire.S03.DVDRip.XviD-TOPAZ
Não saiu o da 4a ainda. |
Mostrar o nome do release pra mim não adianta.
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
é só pra você saber que existe...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
willzinho escreveu: |
Tem legendas? |
nesse momento o ogro vai aparecer e rir da sua cara
||
||
\/ |
AHAHAUAHAUA
Tem não, cara.
ACHO que tem ingles, mas quando peguei foi no extinto Video Loucos.
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
é fantástica, mas acho que poucos vão gostar. os casos avançam num ritmo muito lento (mas sem enrolação) e muito detalhado (= complicado), sempre acompanhados de um realismo gritante. ou seja, é uma série do menos comercial que se pode ver por aí, e só quem tiver paciência e estiver com o máximo de atenção aos diálogos perfeitos (e memoráveis) é que vai perceber o seu brilhantismo. é bom que fique como aviso, para os que vão começar a ver.
enfim, a minha personagem favorita era o stringer bell, o verdadeiro cérebro do gang do barksdale. inteligente e calculista, ele era sem dúvida o mais complexo e, acima de tudo, o mais carismático.
já o lugar de pior fica reservado para o pryzbylewski, que só faz merda. mas, de facto, não faltam boas personagens nesta série: omar, bubbles, kima... são todos óptimos.
e claro que the wire não seria the wire sem o mcnulty e o bunk. juntos eles formam uma excelente dupla....... de bêbados.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Imaginei.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: