Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
A última frase disse tudo:
Death to false metal!!!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Morte aos emos
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Grupos: Nenhum |
Eu gosto é de Beatles.
Sou um cara muito culto.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
Citação: |
Hahaha muito merda esse vídeo.... odeio rótulos!
E Slipknot rula.... se é metal ou não por mim que se f***! |
idem
esse vídeo me rendeu boas risadas
suiahsuihauishas
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Headbangers de Plantão (que? mão se diz mais isso?) |
Po, mas headbanger é o certo, não sei quem foi o mané que criou metaleiro
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Po, mas headbanger é o certo, não sei quem foi o mané que criou metaleiro |
Isso é coisa de quem gosta de "Rock Pauleira"
Momento "morte ao falso metal"
Esse novo do Dimmu Borgir ta bem mulherzinha, hein?
Preferia a epoca do "Puritanical Euphoric Misantrophia"...
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
valz escreveu: |
hahaha quem q gosta d Oasis tem coragem d falar mal d Slip? |
Muita, além da autoridade moral.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
Menino Maroto escreveu: |
Muita, além da autoridade moral. |
só me pergunto que tipo d autoridade moral teria alguém q curte uma banda "chupada"de beatles, que sempre quis e sempre vai querer ser o beatles e q num consegue nem fazer musica d tanto q brigam...
d boa, se trocassem o oasis pelos beatles eu diria q tem tudo razao d falar mal d slip, agora oasis?
PELO AMOR DE DEUS
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Menino Maroto escreveu: |
Muita, além da autoridade moral. |
só me pergunto que tipo d autoridade moral teria alguém q curte uma banda "chupada"de beatles, que sempre quis e sempre vai querer ser o beatles e q num consegue nem fazer musica d tanto q brigam...
d boa, se trocassem o oasis pelos beatles eu diria q tem tudo razao d falar mal d slip, agora oasis?
PELO AMOR DE DEUS |
Gosto é gosto e não se discute...
Ninguém obrigado a gostar do que o outro gosta, mas todos temos DIREITO a respeito por nossas opções musicais...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sabe aquele papo que os direitos de um acabam quando começam o do outro?
Opinião é uma coisa que cada um tem que ter pra si. Todo mundo tem que ter uma opinião, mas tem que primeiro respeitar a opinião dos outros.
Qualquer argumento de "eu gosto disso e por isso é melhor" é tipico de pessoas estupidas o sufuciente a acharem que o mundo é feito de suas proprias opiniões. Ess tipo de atitude que faz vagabundo tacar bomba em avião e explodir carros.
Se eu tiver que voltar aqui e ver qualquer tipo de mensagem ou atitude desse teor volto aqui e fecho essa merda e vai todo mundo tomar aviso.
Se voces não sabem se comportar iguais a pessoas normais, vou ter que começar a tratar todos como crianças.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Como eu já vinha frisando desde o início do certame!!!
Rótulos sucks!
Ah e depois dessas 2 respostas dos mestres asobr e kennewick, acho que podemos dizer.... ( e eu tava querendo fazer isso desde que o fell fez! ):
-tópico fechado-
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
E eu achando que iríamos nos divertir nesse tópico...
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: