|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x11 - Enter 77 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
55% |
[ 353 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 177 ] |
Bom |
|
11% |
[ 74 ] |
Regular |
|
2% |
[ 18 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 13 ] |
|
Total de Votos : 635 |
|
Autor |
Mensagem |
rafaomais
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
digons escreveu: |
Creio que a falta de respostas da série provoca este tipo de especulação. Mas a sua soberba te cega da lógica e do que foi mostrado. Em nenhum momento mostra "os outros" desativando nenhum satélite. O final da segunda temporada mostra que quando a chave foi virada, de alguma forma, há uma interferência na transmissão do satélite.
A opção 77 *deve ser* uma auto-destruição com a respectiva comunicação de invasão. Mas foi mostrado que todos os meios de comunicação não estavam funcionando (mensagem do computador). Portanto, apenas a primeira parte funcionaria (explosão), evitando passar informações para quem não deveria tê-las.
Uma parte do projeto parece ter continuado funcionando quando a galera resolveu continuar apertando os botões na primeira escotilha descoberta. Mas a opção de virar a chave parecia ser para situações excepcionais, e não necessariamente conforme a Dharma queria.
As outras suas observações são confusas e desnecessárias, portanto não as comentarei. Mas respeito suas posições, principalmente, quando forem respeitosas também.
[]s
Digons |
É mesmo???
e por acaso mostra que foi por causa da chave virada que deu-se o problema nos satélites???
e se você assistiu e prestou atenção... depois que ele testa dois meios de comunicação que apresentam falhas... é que entra o comando 77 de que não deve ser... mas é de auto destruição...
e como já foi postado pq eles colocariam um jogo difícil antes de entrar no comando de autodestruição???
até alguém joga o jogo e ganhar... daria tempo para pegar as informações.... não foi o que aconteceu com o Sayd...
até alguém ganhar o jogo alguém chegaria e pegaria a pessoa antes de ganhar... como Locke foi apanhado???
agora quem é confuso é você.... pq os satélites são usados para meios de comunicação... mas o Sayd Também não achou cabos que vão para o meio do mar??? e não pode ser eles Também meios de comunicação???
desnecessárias são sua informações que não tem lógica.... como acabei de provar!!!
kramer escreveu: |
soliv@centroin.com.br escreveu: |
rafaomais escreveu: |
Pq a escotilha foi inavdida e dominada pelos outros.....
Vocês não perceberam que com isso a Equipe do projeto estará ciente que o projeto foi pro saco???
Pq eles ainda não estão cientes??? pq ainda não foram avisados suas antas!!! Prova disto é que continuam mandando alimentos e coisas e talz!!!
|
Posso ter perdido alguma coisa e estar pagando mico, mas porque vocês estão tão convencidos de que a Dharma e os Outros são realmente grupos distintos?
Não pode ser só contra-informação? Uma jogada dos outros para justificar a presença de "neutros" na ilha e se infiltrar/safar? |
O que acontece é que algumas pessoas que assistem a série pasmam demais e prestam atenção de menos.
Em nenhum momento é dado como claro de haver mais de dois grupos de pessoas na ilha, a saber, os losties e funcionarios da dharma.
Os outros são assim chamados de modo generalizado no meio pro fim do 1o ano pelos lostsies, sobre influencia do que foi dito pela Rosseau no andamento da série de então.
Para ajudar nessa ideia, os funcionários da dharma, provavelmente sabendo já da existencia dos lostsies e também como procedimento já previsto pela iniciativa, quando andam em campo aberto pela ilha, ou seja, fora de suas instalações e da vila, se disfarçam para evitar suspeitas CASO HAJA algum estranho que por algum acaso os veja na ilha. Isso acabou por reforçar a existência de "outros" um grupo de pessoas misteriosas... Ao que parece, tem nego muito leso da cabeça que não notou isso e ainda hoje acham que exitem outros, dharma, lostises...
O fato é: os outros mostrados até agora SÃO funcionarios da Dharma, todos. portanto, até segunda ordem, APENAS A DHARMA e os lostsies estão na ilha, descontando a Rosseau que corre por fora. |
O fato é que: Você não apresentou nenhuma prova da ligação da dharma com os outros!!
Edit: NEM A SÉRIE!!!
! |
Aviso - Phoenix0: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
_________________ Ele caminha entre nós, mas não é um de nós.
Suas tatuagens...
É isso que elas dizem
Isso é o que elas dizem... não o que significam.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
locke sempre fazendo besteira
otimo episodi
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
boa!!!
votei em excelente
Sawyer e hurley essa foi de mas
sabia que Sawyer iria perde uhuhuh
rodrigo santoro "O Zorro" uahuahauhauahuahauahu
Sawyer é fod@ rsrsrrs
sayd bom esse com locke
são mas esperto que você imagina
a muleke agora vamos para a ilha dos outros ou que dizer residencia deles
lost ainda me supreende
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Falem mal agora !!!
Muito louco esse episódio, cara; tô vendo q os outros são sem noção, a mulher mandou matar ela, sabendo q o Sayid iria tortura e obrigar eles a contarem toda a verdade, agora eu tenho medo desses outros. Mas vem cá, como a Danielle tá lá há 16 anos e nunca foi naquele lugar ??? Sei não, o q tá faltando em LOST é um flash-back da Danielle..
EXCELENTE, EXCELENTE Todos os episódios do Sayid são locos !!!
KD o JAck ???
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
O fato é que: Você não apresentou nenhuma prova da ligação da dharma com os outros!!
|
Meu caro, quem pode demonstrar os fatos é apenas a série mesmo, a nós cabe prestar atenção e o que não for explicito, deduzir pela lógica.
Mas seu comentário acima demonstra uma certa inconsistência de linha de raciocínio, e me explico:
1 - Você precisa definir quem são "os outros" no seu argumento: Seriam as pessoas que estão na Vila no 3x01? Afinal estes são o mesmo grupo a quem pertencem Ethan, Ben, Tom (o zeke maltrapilho que sequestra o walt no final do 1o ano) entre outros.
2 - São outras pessoas que ainda não apareceram na série, pois os que apareceram agora ou são os lostsies, ou é a Rosseau, ou são pessoas do grupo acima citado. Inclusive, neste ultimo episódio, o Mickhail não estava sozinho na estação, contava com a presença da mesmissima mulher que ficou responsável pelo Walt (que foi levado pelo Tom que por sua vez faz parte do grupo ao qual pertencem ethan e bem e etc...) logo OBVIAMENTE eles também fazem parte do grupo citado acima.
Portanto meu caro o que temos até agora é que há um único grupo existente comprovadamente na ilha, fora os lostsies e a rosseau. E este grupo está presente em várias instalaçoes da Dharma, sabe usar todo o equipamento, tem conhecimento do projeto (o depósito da Flame corrobora isso) e um de seus integrantes, o Ethan, aparece na lembrança de outra personagem(JULIET) sendo ele um CIENTISTA que ajuda a recrutar esta(JULIET) que também é uma CIENTISTA para um projeto secreto numa ilha.
Ou seja:
Se isso não serve para demosntrar a ligação deles com a dharma, acho melhor você telefonar pro J.J. Abrahams e perguntar direto pra ele, quem sabe ele te mande um fax com tudo desenhadinho...
|
|
|
|
leandroasp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: Island of the Others
Depois de varios episodios votando em ruim, é o primeiro dessa temporada que voto em Otimo... pra mim a 3ª temporada está comencando agora! Lost devia ser sempre assim. Só não gostei do flashback (até agora todos foram só pra enrolar o episodio para poder ter os 40 minutos) pois não acrescentou nada a serie.. só aquele gato que não se sabe como ele foi parar lá!
Very Good!!
_________________ Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0
---
Programador e Analista
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ta na hora do Locke ter uma visitinha do Lostzilla, cara com cara, de novo.
Ele ta um saco.
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
|
Meu caro, quem pode demonstrar os fatos é apenas a série mesmo, a nós cabe prestar atenção e o que não for explicito, deduzir pela lógica.
Mas seu comentário acima demonstra uma certa inconsistência de linha de raciocínio, e me explico:
1 - Você precisa definir quem são "os outros" no seu argumento: Seriam as pessoas que estão na Vila no 3x01? Afinal estes são o mesmo grupo a quem pertencem Ethan, Ben, Tom (o zeke maltrapilho que sequestra o walt no final do 1o ano) entre outros.
2 - São outras pessoas que ainda não apareceram na série, pois os que apareceram agora ou são os lostsies, ou é a Rosseau, ou são pessoas do grupo acima citado. Inclusive, neste ultimo episódio, o Mickhail não estava sozinho na estação, contava com a presença da mesmissima mulher que ficou responsável pelo Walt (que foi levado pelo Tom que por sua vez faz parte do grupo ao qual pertencem ethan e bem e etc...) logo OBVIAMENTE eles também fazem parte do grupo citado acima.
Portanto meu caro o que temos até agora é que há um único grupo existente comprovadamente na ilha, fora os lostsies e a rosseau. E este grupo está presente em várias instalaçoes da Dharma, sabe usar todo o equipamento, tem conhecimento do projeto (o depósito da Flame corrobora isso) e um de seus integrantes, o Ethan, aparece na lembrança de outra personagem(JULIET) sendo ele um CIENTISTA que ajuda a recrutar esta(JULIET) que também é uma CIENTISTA para um projeto secreto numa ilha.
Ou seja:
Se isso não serve para demosntrar a ligação deles com a dharma, acho melhor você telefonar pro J.J. Abrahams e perguntar direto pra ele, quem sabe ele te mande um fax com tudo desenhadinho... |
Você está absolutamente certo!
Até provem o contrário há apenas um grupo de The Others.. e Ethan é mais que uma prova sobre isso
|
|
|
|
Nikaa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Esse é o episódio OMFG?
É assim que JJ Abrams resolve os mistérios de Lost?
PQP,que episódio forçado,artificial,desde as deduções relâmpago de Sayid (dignas de Prison Break),passando pela participação ridicula da Rousseau, parecia um episódio final de novela das 8,onde os caras tem que correr com tudo.
E o que foi aquele diálogo final da mulher segurando o gato e falando com o Sayid? Fuzzy Memories?
E o Locke,de novo fazendo papel de idiota?
Sinceramente,eu classificaria esse episódio como algo entre "bom" e "ótimo",só pelo mérito de despertar várias teorias,mas não consegue nem entrar em um Top 10 de Lost.
Eu esperava um episódio realmente excelente, e não uma correria feita nas coxas.
The Cost of Living ainda é o melhor dessa temporada.
|
|
|
|
googla
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Só um adendo relativo aos "outros dos outros"*
Dentro dessa teoria seria bem possível que os próprios funcionários da Dharma estivessem sendo estudados na "iniciativa" após o "cancelamento" do programa. Assim só sobram dois grupos: Funcionários e Turma do Ben. Num possível motim esses dois grupos entraram em choque e esse embate continuou sendo monitorado (com o desconhecimento dos funcionários da ilha).
Mas mesmo assim, não tem muito pra onde correr porque a probabilidade de existir MAIS um grupo que não se esbarra com esses outros grupos de pessoas na ilha (3 contando com o elenco da praia) fica cada vez mais difícil de engolir. Pra sair desse "crossroads" só mesmo com informação privilegiada, ou seja: um dos dois grupos mente ou acredita em uma grande mentira.
E reinterando o post acima, é curioso ver um monte de embromação e um episódio corrido como esse...vai saber, né? E sobre um Top ten...tem gente aqui que não conseguiria fazer pq a maioria dos episódios teriam nota 10...
* Tirando TOOODA a baboseira de "mistérios, curas, visões, viagem no tempo, etc etc..."
|
|
|
|
Lady Wolf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
O fato é...
Em Lost se você quiser realmente descobrir alguma coisa, chama o Sayd...
Mas se quiser explodir qualquer coisa, dê um computador para o Lock.
Excelente episódio!!!
Satisfez as expectativas e um pouco mais. E não é que explicaram até o cabo que saía do mar nos primórdios de Lost!!! Querem respostas??? Toma
Tá certo que o cara sair falando pelos cotovelos pareceu meio forçado, mas deu a entender que ele não esperava que os três saissem vivos dali.
-OMG e o que foi aquela cena seguida do tiro na Mrs. Klugh??? Nem pisquei vendo a aquela mistura de armas, idiomas e gente estranha.
Só fiquei chateada pela sacanagem que estão fazendo com o Lock. PQP... a personagem tá um saco e merecia umas boas porradas do Sayd.
Para um time de ação, Sayd e Kate têm muita liga. Com os dois juntos, a coisa anda... e como o pessoal tem comentado, a Danielle deu mais dicas de que está escondendo muito coisa.
Para mim, este episódio reforçou um pouco a idéia de dois grupos de "Outros" na ilha (Outros x Hostis), dando mais de sentido àqueles que o Eko e o Jin viram na floresta; se havia alguém na ilha antes da Dharma; e nessa coisa de se fingirem "esfarrapados". É muito teatro só para enganar um bando de gente apavorada, vítimas de um acidente aéreo.
Ainda acho que Dharma, o cara de Kiev, Mrs. Klugh, Ben e companhia são a mesma coisa, pois do contrário o "Not in Portland" não faria sentido algum, já que a Juliet foi recrutada como cientista e dependia do Ben para sair da Ilha.
Sejam quem for, devem ter uma política "pau-pau" em quem dá informações sobre o grupo. Mrs. Klugh pediu para ser executada e o Bakunin estava apostando que Sayd iria dar cabo dele.
No mais, que legal a estória da Amira, do gato e Sayd. Deu até para emocionar na cena em que ela diz que o perdoa, assim como dei boas risadas na cenas do ping pong e no passa fora do Saweyr na Nikki.
|
|
|
|
rafaomais
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
|
Ou seja:
Se isso não serve para demosntrar a ligação deles com a dharma, acho melhor você telefonar pro J.J. Abrahams e perguntar direto pra ele, quem sabe ele te mande um fax com tudo desenhadinho... |
Sabe pq não serve pra demonstrar....
Pois... quando Desmond foi pra ilha acidentavelmente junto com o seu barco... e um cara da Dharma resgatou ele e o colocou na escotilha junto com ele.... pq ele não contou aos outros (sim o ben e toda aquela galera)sobre o barco??? pelo que eu vi.... no final da segunda temporada, eles só vieram a saber naquele dia... sobre o barco.... ou estou enganado???
Se a Dharma fosse igual aos outros o cara da dharma que capturou Desmond haveria contado sobre o barco e sobre Desmond...
e qual seria o interesse dos outros se eles fossem da Dharma... deixarem um desconhecido feito o Desmond tomar conta da escotilha??? Sendo que eles não gostam de deixar pistas nem de dar informações sobre eles...
Viu como sua teoria é interessante... mas talvez você esteja se equivocando??
_________________ Ele caminha entre nós, mas não é um de nós.
Suas tatuagens...
É isso que elas dizem
Isso é o que elas dizem... não o que significam.
Editado pela última vez por rafaomais em Quinta Março 08, 2007 22:53, num total de 3 vezes |
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
FANTASTICO !!!
Na minha modesta opiniao sem duvida o melhor episodio dessa temporada. Acho que não so minhas expetativas como a de muita gente sobre este episodio se confirmaram.
Sayid é o cara.. ele sabe perguta o que a gente quer perguntar desde o innicio dssa temporada. Até os cabos que sarm do mar foram explicados. Um sonar e por isso que acharamo barco do Desmond.
Locke um bundao nesse episodio.. fiquei pasmo como ele tem zica com os botoes dos micros da dharma. Na miha opinao ainda não da pra saber se tem outro grupo na ilha. Ta mais claro que os outros pelo menos por um tempo trabalharam pra dharma (Basta ver Not in Portland). Els conhecem os equipamentos e aconteceu realmente algma coisa com a comunicação depois de Girar a chave da outra escotilha.
Que a Russeau esconde algo esconde. Pra mim ela ainda é fiel a dharma pq os outros se revoltaram (veja historia do mikail sibre o confronto). Parece que ele reconheceu a francesa ou ela reconheceu ele e ficou com medo de ele contar algo. Ainda não ficou claro pq ela evita os outros. Vaos ver se sera explicado ainda nessa temporada.
Enfim, ate o pingue pong foi legal e não alterou o curso da historia (ainda bem). Agora acho que teremos um episodio mediano).
Votei claro em excelente!!
|
|
|
|
isabettero
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 122 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Grupos:
|
Só queria saber uma coisa...
QUAL O PROBLEMA DO LOCKE? Acho que ele ainda tá sob efeito da tendazinha da fumaça lá. =)
"O computador disse que se houvesse uma invasão dos inimigos eu deveria digitar '77'. Então eu digitei '77'".
Ótima explicação... E a cara de paspalho dele de novo... Se continuar assim ele vai acabar com todas as estações...
Ok, Locke! 2 down, 4 to go!
E eu também acho que o Sayid podia cortar as unhas...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |