Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 2ª Temp. » 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
76%
 76%  [ 32 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 7 ]
Bom
2%
 2%  [ 1 ]
Regular
2%
 2%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 42
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 13:51  |  Assunto: 2x23 - Live Together, Die Alone Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
### 2x23 - Live Together, Die Alone
Dia: 09-Mar-2007
Sobre: Desmond
Sinopse: Depois de descobrirem algo estranho na costa, Jack e Sayid inventam um plano para confrontarem Os Outros e recuperarem Walt. Enquanto isso, Eko e Locke brigam quando Locke toma um cataclísmica decisão quanto o botão e a escotilha.
Informações adicionais: O episódio terá 90 minutos de duração.

PS:Ainda não há informações se a Globo vai exibir as duas partes do episódio juntas, na sexta-feira. Ou se a parte 2 será exibida na segunda-feira.
Assim que isso for divulgado, avisaremos aqui.
PPS:A Globo vai exibir o season finale junto, ou seja, 90 minutos de Lost nessa sexta! Agradeço ao MarcusMaggi pela informação!

Promo #1: YouTube
Promo #2: YouTube

-tópico aberto-

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 02:25  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
E eu esperando que re-dublassem os brasileiros no final do episódio só pra mim vir dar risada aqui, mas não foi dessa vez, a globo não foi tão idiota como pensávamos. Laughing

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
claucyber
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 02:28  |  Assunto: 109 ou 108 minutos Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
ou eu estou estava com muito sono.. ou as vezes aparecem um momento 108 e outro momento 109 minutos naquele treco da contagem?
Percebi isso no episodio 2x23 - Live Together, Die Alone (9 de merço). Até o Locke fala em 109 minutos.

claucyber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xasnéga
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 02:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

ha eo locke chorano "o eko me bateeu!"

Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BoNo
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 02:35  |  Assunto: Responder com Citação

Ai ai ai, agora fiquei Lost!!
Que locura!!!
to viajando até agora aqui.... que fim mais interessante e sem nexo pra min Rolling Eyes
a mulher falo que com dinhero e vontade se acha tudo (se não me engano) e dai acontece um fim assim. :S
Puts d++ o episodio,e no fim quem parece ser o chefe dos outros é o que era o prisioneiro do pessoal ( me esqueci o nome agora )

E a pergunta que fica, John Locke, Sr eko e Desmond morreram?? Po eles nãopodiam morre, eles eram os mais filosofos do negocio Razz

BoNo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
clone
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 02:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

rcampos escreveu:
E eu esperando que re-dublassem os brasileiros no final do episódio só pra mim vir dar risada aqui, mas não foi dessa vez, a globo não foi tão idiota como pensávamos. Laughing

não é a globo quem dubla

como assim? apareceu sotaque português, qual o sotaque na versão original?

clone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 02:44  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
clone escreveu:
não é a globo quem dubla

Modo de dizer, sempre associamos dublagem tosca à emissora que exibe, e não aos dubladores, mas é óbvio que não é ela quem faz.

clone escreveu:
como assim? apareceu sotaque português, qual o sotaque na versão original?

Igual ao que você assistiu.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psicoleo
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 02:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Pois é, também fiquei com um "?" na cabeça com o final...
Tudo bem, vamos partir do pressuposto de que "com dinheiro você pode achar qualquer coisa". Certo, mas achar como? Como ela saberia sobre o eletromagnetismo? Sobre a Dharma? E pior, como ela saberia que o Desmond estaria em uma ilha ou em algum lugar, mexendo com eletromagnetismo? certo que o cara está desaparecido há cerca de 3 anos, mas há algo de MUITO estranho nisso tudo. Question Question Question Question Question Exclamation

Uma questão sobre a emboscada. certo, é tudo ficção. Mas um militar, ainda mais um torturador que demonstrou ter um bom faro para verdades e mentiras, deixar uma brecha do tamanho do mundo passar diante dos seus olhos. Estou falando do Sayd desconfiar da história do Michael e alertar do Jack. A missão teria que ter sido feita de maneira diferente, pois partindo do ponto que o Michael poderia estar sendo manipulado, logo poderia também estar levando o pessoal para uma emboscada.
O jogo seria fazer o Michael falar a verdade, para que os losties pudessem usar isso como vantagem, e armar uma emboscada ao contrário. É claro que se tudo isso tevesse acontecido hoje, o Lost acabaria também hoje.
Eu sou um cara emotivo para a 7ª arte em geral, fico desesperado em momentos de tensão. Hoje eu senti meu coração palpitando no momento da emboscada...que loucura!

Vamos para a 3ª temporada! Vou engatar direto no AXN agora! HEHE!!

Editado pela última vez por psicoleo em Sábado Março 10, 2007 02:51, num total de 1 vez
psicoleo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 02:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Eletrizante esse final da 2ª temporada!

Eu já sabia q era o Desmond no barco. Cool

Mais uma vez voltei a pensar em Atlântida, cidade perdida, quando vi aquela estátua dos quatro dedos.

Achei lindo quando o Desmond disse à Libby q velejaria por amor. Foi muito meigo. Ela sem o marido, ele sem a esposa. Se ela não tivesse morrido, os dois poderiam terminar juntinhos. Very Happy

Notaram q o Kelvin é o mesmo cara do flashback do Sayid? Parece q ele era General, Soldado, não lembro bem q patente.

Achei esquisito aquele sorrisinho do Jack pra Kate no final. Numa situação como aquela ninguém sorri. Parecia q ele sabia o q ía acontecer.. a Kate se mostrou mesmo assustada.

Mais uma vez um problema com a figura paterna. Dessa vez, o pai da Penélope.

Por isso, pensei no seguinte.. Será q não existe uma organização feita por esses senhores.. o pai do Jack, o pai da Sun, o pai da Penélope, o pai da Shannon, a mãe do Boone, o pai do Locke, enfim..?

Quando vi aqueles Portugueses, ficou reforçada a minha teoria d q a ilha está no Triângulo das Bermudas, e é aquele magnetismo do Swan q puxa as embarcações, aviões, e tudo mais q pára lá e some.

Bom, q a minha operadora não tem mais o AXN, o jeito é aguentar as saudades e a curiosidade, e esperar ano q vem pra ver a 3ª temporada, q adoro esse suspense todo ano. Smile

Editado pela última vez por Fernanda Khurkhi em Sábado Março 10, 2007 02:54, num total de 1 vez
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rosana Almeida
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 02:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Aff, sem palavras, estou estupefada!!!

O q os Outro querem c o trio???

Doidera o magnetismo!!!

Libby doando o barco p Desmond!!!

Kelvin = Tom = Zeke!!!

Gostei de ver a Sun, é isso ai, assim q se faz!!!

Um pé de estatua c 4 dedos!!!

Coitado do Desmond, o cara é f*** derruba até avião!!!

Clair e chalie, coisa mais linda, fofissimo!!!

A mulher é apaixnda mesmo por Desmond!!!

Rosana Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
psicoleo
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 03:10  |  Assunto: Responder com Citação

PrincesaFernanda escreveu:
Eletrizante esse final da 2ª temporada!

Concordo! Eu fiquei, grudado, no sofá!!

Citação:
Mais uma vez voltei a pensar em Atlântida, cidade perdida, quando vi aquela estátua dos quatro dedos.

Pois é, muito estranha a estátua. Porém, que eu saiba, Atlântida "ficava" no Oceano Atlântico, não no Pacífico. Será que poderia ser uma outra civilização perdida? Pense na ilha de Páscoa...ela fica no Pacífico.

Citação:
Quando vi aqueles Portugueses, ficou reforçada a minha teoria d q a ilha está no Triângulo das Bermudas, e é aquele magnetismo do Swan q puxa as embarcações, aviões, e tudo mais q pára lá e some.

Realmente, existem muitas teorias e histórias falando sobre o Triângulo das Bermudas, porém ele fica em uma triangulação no Caribe, que vai até perto do sul da Flórida, nos Eua. Mais uma vez fica no Atlântico. Será que poderia ser um outro ponto na Terra com fortes influências magnéticas? Pelo cenário em que os portugueses estavam, pode-se levantar a hipótese de que estivessem fazendo o rastreio do magnetismo de uma região muito remota, como o polo Sul, por exemplo, que lá deve haver menos interferência de outras fontes de megnetismo.

Citação:
Achei esquisito aquele sorrisinho do Jack pra Kate no final. Numa situação como aquela ninguém sorri. Parecia q ele sabia o q ía acontecer.. a Kate se mostrou mesmo assustada.

Eu acho que o sorriso foi um "aguenta firme", vamos virar o jogo!

Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 03:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Pois é, psicoleo, mais teorias minhas foram por água abaixo. Sad Laughing

q eu não havia me ligado nisso d Oceano Atlântico ou Oceano Pacífico.. enterro desonrosamente minhas duas (e únicas) tão bem cuidadas, bem estudadas e guardadinhas no meu íntimo para constatação final, teorias. Buááá!!!

Brincadeira! Very Happy Vms ver.. quem sabe ainda não tenho uma chance? Wink

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psicoleo
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 03:26  |  Assunto: Responder com Citação

PrincesaFernanda escreveu:
Pois é, psicoleo, mais teorias minhas foram por água abaixo. Sad Laughing

q eu não havia me ligado nisso d Oceano Atlântico ou Oceano Pacífico.. enterro desonrosamente minhas duas (e únicas) tão bem cuidadas, bem estudadas e guardadinhas no meu íntimo para constatação final, teorias. Buááá!!!

Brincadeira! Very Happy Vms ver.. quem sabe ainda não tenho uma chance? Wink

heheheh! Não é uma teoria ruim, eu também pensei em coisas do tipo, mas quando lembrei da rota do avião, voltei...
Aqui no fórum eu li que os números da escotilha, são também as coordenadas geográficas (longitute e latitude) da localização da ILHA. Tentei colocar as esses números no Google Earth, e existem dezenas de milhares de ilhotas por volta dessas COORDENADAS....porém não existem tais coordenadas, porque não existe latitude 4,815°, por que são medidos em graus, minutos e segundos...só seria possível se fosse 4°08'15" N 162°34'2" E.

O negócio é esperar e torcer pro para que a emoção continue!

flaviasereia
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 04:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
alguém podia me confirmar a data que o avião da Oceanic caiu na ilha? o Locke falou, mas eu não me recordo, alguém lembra? Question

Editado pela última vez por flaviasereia em Sábado Março 10, 2007 05:06, num total de 2 vezes
flaviasereia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psicoleo
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 04:26  |  Assunto: Responder com Citação

flaviasereia escreveu:
alguém podia me confirmar a data que o avião da Oceanic caiu na ilha? o Locke falou, mas eu não me recordo, alguém lembra? Question

Se não me engano foi 22 de setembro de 2004.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 2ª Temp. » 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida