Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x12 - Par Avion

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 3x12 - Par Avion « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
55%
 55%  [ 352 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 183 ]
Bom
11%
 11%  [ 74 ]
Regular
1%
 1%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 12 ]
Total de Votos : 629
Autor
Mensagem
xraul
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 01:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
O episódeo valeu pela cerca e pelo final, o resto foi bem entendiante ein.. quase dormi.

xraul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15293108984669770988
sidneybill
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 01:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
votei em ótimo, os flashbacks não foram la grande coisa, mas em compensação a morte do mikhail foi de lasca, e o locke ta fazendo isso tudo porq, e o jack ta bobo da cabeça oq foi aquela cena no final do episodio já faz parte da familia Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por sidneybill em Quinta Março 15, 2007 01:28, num total de 1 vez
sidneybill está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 01:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
De longe um dos melhores finais de episódios da série.

O gancho foi perfeito.

Nota mental: nunca deixe Locke chegar perto de mais nada. Nunca. O Merdômetro dele já está no limite Laughing Laughing Laughing

Ess do merdometro foi f*** hehehe.
E eu não sei porque, mas tenho a impressão que não houve lavagem cerebral nenhuma.

kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
afraniomoreira
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 01:43  |  Assunto: Responder com Citação

Episódio excelente, sobretudo pelos esclarecimentos (é, enfim os produtores tão soltando respostas que tanto queríamos na terceira temporada).

O que o futuro guarda para o Jack hein ? Essa série vai ficando cada vez mais envolvente. Que venham os próximos episódios.

Lost é e vai continuar sendo minha série favorita.

afraniomoreira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 01:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Episódio Bom!

Locke tá parecendo o Michael, no sentido de estar tramando por trás dos companheiros. Essa de matar o russo tava na cara que era pra evitar que ele espalhasse seu segredinho. Ele ia dizendo que o Locke que ele conhecia era para..., quando a Danielle o interrompeu. Então ele sabia do C4 e explodiu a estação Flame conscientemente. FDP! Tomara que tenha um bom motivo, senão vai entrar na minha lista negra!

O Flashback da Claire foi... mais ou menos... fiquei impressionado pelo fato dela já conhecer o pai.

Essa história de mandar recado pelos pássaros até que faz sentido, mas teria que ser em um número muito maior. uma ave, as chances são muito pequenas de conseguir sucesso. Ela pode morrer, pode molhar o bilhete, pode ser que ninguém a colete, enfim, muito difícil mesmo.

Outra coisa que me deixou intrigado que deve ter alguma coisa de genética envolvida nessa história. Sou capaz de apostar que o pai do Jack tá envolvido com a Dharma. E se estiver, isso explica o interesse nos herdeiros de seu DNA, no Jack, na Claire grávida e no Aaron.

Que cerca mais estranha. Será que essa tecnologia é possível? Alguém já ouviu falar de algo assim? Tenho a impressão que se o Locke não jogasse o russo, ele pularia na cerca assim mesmo. Até agradeceu o Locke!

Agora a cena final, foi de deixar de queixo caído mesmo. O Jack já enturmado com os Outros! Com certeza deve ter uma explicação para isso. Nem sempre a primeira impressão é a verdadeira.

Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vivi
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 02:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

votei em bom.
Mas o final foi excelente!
O negócio vai esquentar nos próximos episódios...
Também pensei a mesma coisa do papelzinho... a tinta vai borrar toda e o papel vai sumir!

Acho q não foi lavagem cerebral, o jack deve estar tentando ganhar a confiança deles... ele está no meio deles, mas não é um deles. Ainda acho que ele e a Juliet vão se juntar ao sayid e cia e tentar fugir.

O Locke está muito estranho. Com certeza ele não foi junto com eles para resgatar o jack, ele parece estar muito mais interessado em decifrar o que a ilha quer deles haha

O C4 confirma a minha teoria que o Locke não fez merda na flame, ele fez conscientemente, pois NÃO quer sair da ilha... vide 1a temporada, a porrada q ele dá na cebeça do sayd quando ele tenta se comunicar...
mas o caolho morrer daquele jeito foi ótimo! Eu só não entendi pq ele queria morrer. Será que ele temia os outros? pq matou a mulher ou pq era tipo, um desertor....

SINISTRO a história do cara "magnificent"... nenhum deles estava na lista, pq?

Mas achei os flashbacks meio chatinhos, embora revelador. Achei mais chato que o do Jack.

vlw

vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
evandrotex
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 02:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Wilson Jr. escreveu:
Episódio Bom!

Ele ia dizendo que o Locke que ele conhecia era para..., quando a Danielle o interrompeu.

Me lembrei dos episódios do Chaves, quando ele ia falar o nome verdadeiro ou com quem morava e alguém interrompia. :-)

Achei ótimo o episódio também e achei sinistro o cinismo e ironia do Sagat, falando o sobrenome de todo mundo....

Essa lista vai ser fods.... Que alívio de não ter parado de assistir!

evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitaum
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 03:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Sem palavras, curti bastante...mais o fim meu Deus
Ownou tudo e todos =]
Locke ta muito show também..causando com tudo hahuae dahora.
Lost está arrebentando total agora, espero que continue nessa sequencia excelente que está.
Jack OMFG Shock

vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
renanzin
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 03:51  |  Assunto: Responder com Citação

gostaria de tirar uma duvida.

vocês estão dizendo q foi confirmado q a claire é irma do jack. mas não estou me lembrando ande q foi dito isso anteriormente.
alguém poderia refrescar a minha memoria?
aonde q apareceu isso no passado?

valeu!!

renanzin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ChapZ-LosT
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 04:27  |  Assunto: Responder com Citação

Ótimo, mas nessa temporada não vi nenhum episódio excelente ainda. Tem tudo pros próximos episódios serem, mas eu acho que ainda vai ter mais uns 2 ou 3 episódios pra acontecer algo realmente intrigante.

ChapZ-LosT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 04:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Ótimo episódio.

Algumas fatos surpreendentes, outros nem tanto. Valeu principalmente pelas cenas bizarras.

Alguém aqui assistiu "O Cubo" ?

A morte do russo me lembou bastante as mortes que vi naquele filme. Aliás, o filme tem até uma aura de Lost, uma vez que reúne algumas pessoas num jogo de sobrevivência, sendo q as mesmas não sabem porque estão ali.

Flashbacks comprovaram o que já desconfiávamos.

Não votei em excelente...vou deixar pra dar excelente pro próximo. Pelo que vi no promo, vai ser sem dúvida um dos melhores episódios de Lost de todas as temporadas.

framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 05:10  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Episódio apenas bom.

Flashback e cenas Claire x Charlie x Desmond extremamente entediantes, serviu mesmo pra nos mostrar que a Claire realmente é irmã do Jack. Fora isso, única coisa interessante foi a morte do Mikhail na cerca e o grupo do Locke chegando na Othersville.

O gancho pro próximo episódio em tese deles chegando na Othersville foi ótimo, mas não conseguiram nem um pouco expressar isso em cena de algum jeito bom. Jack jogando futebol americano com o Tom foi ridículo. Me desculpe quem gostou. Rolling Eyes

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 05:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Locke cada vez mais loko... Laughing

Essa é a cerca ideal pra se botar nos condominios de todo o Brasil! Bad Grin

Pq ninguem olhou embaixo do tapa-olho do sagat? Acho que ali tinha algo escondido... De repente até um olho! Razz

Tomara que o Locke não transborde o merdômetro dele no próximo episódio, senão não vai ter sabão que chegue pra limpar tanta cagada. Rolling Eyes

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Alex
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 06:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We're the good guys...

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Votei em EXCELENTE!!! Achei o episódio muito bom... Quando o Christian falou que era pai da Claire fiquei pasmo, não botava fé nessa teoria... Quanto aos pássaros, a teoria que não existiam pássaros na ilha devido ao eletromagnetismo foi desmentida... Razz A cena final do Jack foi demais, acreditei que ele estava correndo até eles e olhando para trás vendo se ninguém tá vendo ele correndo...

LOST está de volta!!!

XD

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 06:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Eu já sabia da cena do Fubebol, então nem me espantei, mais a cena da cerca.. que fantástico!

Pensei que ela não funcionava... deu pra ver que realmente a purgação foi algo barra pesada, para se utilizar de artifícios tão barra pesada!

Episódio excelente.. como já era previsto os raros episodios da Clarie são sempre otimos.. e a confirmação que todo mundo sabia do parentesco com Jack.. mais do jeito que as coisas vão, eles só vão descobrir o parentesco se algum dos outros comentar.. por que pelo defict de comunicação não sai nunca!

Não sei por que não gostam do Charlie.. acho que o personagem muito bom e a atuação do Dominic M. está felomenal!

Nota 10 pro episódio!

Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 21, 22, 23  Próximo Página 2 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x12 - Par Avion
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida