Autor |
Mensagem |
WellingtonCuritiba
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
se o administrador permitir, eu posso postar o link da minha comunidade no orkut: "Queremos Flashback da Rousseau"
|
|
|
|
dr_godinho
|
|
Sexo: Idade: 81Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
BlackForce escreveu: |
Bem pessoal, não sei se vocês concordam eu ainda não assisti nenhum episodio da 3ª temporada, mas tenho grande suspeita de que a Rosseau na realidade é uma aliada dos "outros", a filha dela Alex a quem ela tanto procura está junto dos "outros" no acampamento, ela estava no momento em que Claire foi sequestrada pelo Itam para os exames na escotilha de medicina e também no momento em que Jack e demais foram resgatar o Michael , foi citado o nome de Alex no momento em que fizeram a troca das armas pela Kate.
Acho muito capaz de ela não ter capturado aquele cara na rede e sim os dois terem tramado para que pudessem fazer as trocas do filho de Michael pela rapaziada ( Jack, Kate, Saywer e Hugo). eheheh posso estar doidão, mas pra mim ainda consigo ver desta forma.
O que acham? |
muito cabivel sua teoria....
aliás penso ate mesmo que a historia da cirurgia do Ben e a Juliet querendo ajudar seja uma trama tambem (episodio 5, terceira temporada).
Problema de ficar deduzindo coisas no lost é a abundancia de informaçoes que vao sendo jogadas expandindo cada vez mais as possibilidades e variaveis
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Taí... com a noticia que Mira Furlan deu dizendo que estava gravando Lost fora da ilha fica claro que teremos um flashback dela...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Seria muito f*** mostrar desde quando ela chegou a ilha com sua equipe, até ter sua filha seqüestrada.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
No podcast oficial dessa semana os produtores disseram que a 4ª temporada séria uma época boa para um flashback da Rousseau, mas que ela também pode aparecer no flashback de alguém...
(Eles também disseram que ela sabe mais do que parece)
|
|
|
|
matheusmeca
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo novo
Grupos: Nenhum |
Seria otimo um episódio sobre Rousseau mesmo
_________________ uhuLL
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Allyson Eduardo escreveu: |
Taí... com a noticia que Mira Furlan deu dizendo que estava gravando Lost fora da ilha fica claro que teremos um flashback dela... |
Legal, eu quero um flash dela sim, com certeza vai ser ótimo.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|