Autor |
Mensagem |
rcmsvilela
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
só uma duvida que eu tenho.....das escotilhas mostradas no mapa que o Locke viu na parede....todos já foram mostrados ??? Ou ainda fltal alguma??/
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
só uma duvida que eu tenho.....das escotilhas mostradas no mapa que o Locke viu na parede....todos já foram mostrados ??? Ou ainda fltal alguma??/ |
Já vimos:
The Swan
The Staff
The Pearl
The Hydra(na outra ilha)
The Flame
The Arrow
Ou seja, 6 estações. Não sabemos se são só essas, afinal de contas ninguém sabia da Hydra pelo 'mapa do Locke'. Mas no mapa, eram essas...mas há outras desativadas, que ainda podemos ver...
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
o mapa da swan é meio incompleto pq não tm a hydra nem algumas outras q aparecem nos videos da dharma entaum acho q falta sim algumas
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Por falar em Arrow...
Na arrow tinha um olho de vidro, né?
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
BrunoSanches escreveu: |
Por falar em Arrow...
Na arrow tinha um olho de vidro, né? |
uhum. Mas lembro que na época em que a Arrow apareceu os produtores (ou algo assim) disseram que aquilo lá tava muito mais pra um bunker do que ra uma escotilha, então é até estranho ver ela nesse mapa do Locke.
Eu acho que não colocaram a Hydra ali porque a Hydra é o lugar onde fica os 'chefões', ficava mais remota e tal, aí não era todo empregado que tinha acesso a ela logo quando o Kevin e o companheiro dele desenharam não tinha a mínima que existia a Hydra. Mas ok, pera aí quando nós vimos a Hydra não foi quando o Jack, a Kate e o Sawyer tavam em poder do Ben?! Então, eles tavam em outra ilha, ou seja,a Hydra fica lá naquela ilhota, assim não tendo jeito de desenhar nesse mapa do Kevin. (uh, demorou mas a ficha caiu )
E reparando no mapa da The Flame e no do Lockdown parece que aqueles quatro cabos que tão junto saindo ali pela esquerda da flame, vão para alguma coisa mais a esquerda da The Swan, como se tivesse algo pra lá mais importante (porque precisa de mais energia) e que não desenharam no desenho do Lockdown, e se realmente o Kevin não tinha acesso ao acampamento dos outros, pode tá indo pra lá mesmo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
uhum. Mas lembro que na época em que a Arrow apareceu os produtores (ou algo assim) disseram que aquilo lá tava muito mais pra um bunker do que ra uma escotilha, então é até estranho ver ela nesse mapa do Locke. |
Até que não. Aquilo ERA uma estação, mas com a história da purgação, pode ter virado um bunker.
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O mapa que estava desenhado na parede da escotilha, é imperfeito, talvez nem seje um mapa, pó ser um organograma das estações, pelo menos das que o kelvin sabia. Por isso a Pearl aparece no meio, mas isso não quer dizer que ela está geograficamente no meio da ilha.
A flame está ao norte da swan, pois é para o norte que Locke Sayid e Kate caminham até achar a fazenda do caolho. Normalmente nos mapas e plantas o norte sempre fica na parte cima.
Podemos entender então que no mapa os cabos que vão para sul, estão indo para a Swan, e os que estão indo para oeste para o tal QG.
A ainda alguns cabos que partem para o sudoeste, podem ser os cabos que vão para o mar.
Precisariamos saber em que direção está a Pearl e a Arrow, não lembro de terem sitado isso em nehum episódio. A Pearl deve estar bem próxima da Swan, pois ãmbas estavam dentro da área explorada por Locke e Boone.
A arrow está "do outro lado da Ilha" mas falta saber que lado, A cauda provelmente caiu perto da Vila dos "outros" pois eles foram atacados mais violentamente, soque a galera da fuselagem. Depois a galera da Ana Lucia caminhou para dentro da floresta, mas não tão dentro já que acharam o Jim na praia. Sabemos que denhuma das praias onde estiveram os Losties da pra ver a tal ilhota onde fica a Hidra...
A verdade que dá pra saber muito pouco da geografia da Ilha.
Esses cabos devem ser apenas os de comunicações, já que a Flame não é uma central de enrgia e sim de telecomunicações.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
HateYourselfWithSt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 2 Localização: The Island ~ Floripa
Grupos:
|
GUIDEBEM escreveu: |
Vocês repararam que o Marvin Candle (o japa do video da Dharma) parece ter uma mão falsa? |
O mais loco é que, em alguns vídeos ele aparece de corpo inteiro e mexendo ambos os braços, o coitado perdeu um braço por lá? são tantas perguntas e poucas respostas ....
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
E reparando no mapa da The Flame e no do Lockdown parece que aqueles quatro cabos que tão junto saindo ali pela esquerda da flame, vão para alguma coisa mais a esquerda da The Swan, como se tivesse algo pra lá mais importante |
vocês se lembram quando Jack Sayid foram explorar o "porão" da The Swan (o mesmo local em que o Desmond foi para ativar o sistema de proteção com aquela chave)?
Pois é, o Jack perguntou ao Sayid por que daquelas paredes de concreto serem tão grossas e o Sayid disse que só tinha visto algo assim em Chernobyl... Pode ser que ainda exista algo grande lá....
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Eu sempre achei que aquela "interrogacao" no meio do mapa da blastdoor não fosse a estacao perola... e agora depois do episodio "par avion" tivemos essa confirmacao.... pelo mapa encontrado por Sayid
A interrogacao no mapa da blastdoor e a localizacao the "otherville"...
Onde a linha vermelha e uma passagem subterranea... cujas dimensoes são grandes o suficiente para um carro (basta comparar a largura do tunel com as casa de otherville)
(subterranean passage 20' deep)
(passagem subterranea 20 pes abaixo do solo)
Existe toda uma rede de tuneis... oque explica como Ethan e Goodwin conseguiram chegar nos locais da queda do aviao tao rapido.
|
|
|
|
detido
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 5
sinceramente eu não entrei na onda da tua explicação... PORÉM... Também acho q a ? seja a vila dos outros... até pq é bem simples.. ela fica bem no meio da ilha... como no mapa... a pergunta é.. onde ta a pearl no mapa da blastdoor? e pq eles ele a ocultaria no desenho???
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
gostei muito da sua comparação dos mapas
por isso o ponto de interrogação...
quem fez o mapa não conseguiu chegar no meio para colocar no mapa...
vlw
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
vvfonseca escreveu: |
|
Exatamente... pois não conseguiu passar pela cerca ultra-sonica
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
vvfonseca escreveu: |
|
Exatamente... pois não conseguiu passar pela cerca ultra-sonica |
Segundo alguns moderadores, a nomenclatura correta seria:
Coisa sônica!
Não entenderam? Aguardem até domingo!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Coisa sônica!
Não entenderam? Aguardem até domingo! |
Perdoe-os, senhor, eles não sabem o que vem por aí!
Mas acho que já tem tópico sobre isso, hein?!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|