Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 688 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 115 ] |
Bom |
|
5% |
[ 49 ] |
Regular |
|
1% |
[ 10 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 19 ] |
|
Total de Votos : 881 |
|
Autor |
Mensagem |
rolfkasparek
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Ok, tenho que rever aquele episódio da 1ª temporada em que o Hurley acha a lista de passageiros e se todos os nomes bateram ou seja, tinha um Sawyer, é mais um ponto pra teoria de que o pai do Locke tava no avião.
|
|
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
Episodio fodastico!!!
Nossa o momento que o Locke recusa a cadeira de rodas é f***!
Quem acha que não da para sobreviver de uma queda de muitos andares ai vai
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI928937-EI294,00.html
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1135697-EI306,00.html
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1454960-EI8140,00.html
Editado pela última vez por brunocost em Sexta Março 23, 2007 16:26, num total de 1 vez |
|
|
|
rafaelgali
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Lençóis Paulista, São Paulo
Aê pessoal, eu tô louco ou o Jack não tinha essa tatuagem na parte interna do braço?
|
|
|
|
v_fox
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória, ES
episodio mais q excelente, e todos os pontos bons já foram citados.
vamos discutir as duvidas agora
Citação: |
Aê pessoal, eu tô louco ou o Jack não tinha essa tatuagem na parte interna do braço?
|
eu também fiquei intrigado com essa tatuagem...não me lembrava dela antes.
Alguém aí já viu ela antes?
Quanto ao questionamento de PQ o Lock explodiu o submarino... ele explodiu pq realmente não queria que ninguém SAISSE da ilha? Ou porque ele não queria que ninguém ENTRASSE na ilha?
Afinal, qual era o procedimento de emergência quando se inseria o código 77 na FLAME?
Acredito que algo importante - e que ainda não foi mostrado - foi dito ali que levou o Locke a querer explodir o submarino.
Lost finalmente voltou a ficar bom! *-*
esperar uma semana vai ser tortura!!
x_x
|
|
|
|
Teofilo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Eu nunca comento, mas esse episódio foi demais,
O Lock foi espetacular
Tres cenas que eu destaco:
"eu quero o submarino"
ele caindo do prédio
e a melhor de todas
ele chorando na cadeira de rodas
Muita gente só gosta de ação, de tiro, corrida na selva e perde os detalhes dos personagens,
Essa cena do lock me tocou profundamente.
|
|
|
|
rolfkasparek
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Teofilo escreveu: |
Eu nunca comento, mas esse episódio foi demais,
O Lock foi espetacular
Tres cenas que eu destaco:
"eu quero o submarino"
ele caindo do prédio
e a melhor de todas
ele chorando na cadeira de rodas
Muita gente só gosta de ação, de tiro, corrida na selva e perde os detalhes dos personagens,
Essa cena do lock me tocou profundamente. |
Sim, Terry O' Quinn é um ator brilhante. Desde os tempos de sua fenomenal atuação no personagem Peter Watts de Millennium. E Também suas aparições em 2 episódios de Arquivo X e no filme.
|
|
|
|
Denismartinho
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Quanto ao questionamento de PQ o Lock explodiu o submarino... ele explodiu pq realmente não queria que ninguém SAISSE da ilha? Ou porque ele não queria que ninguém ENTRASSE na ilha?
Afinal, qual era o procedimento de emergência quando se inseria o código 77 na FLAME?
Acredito que algo importante - e que ainda não foi mostrado - foi dito ali que levou o Locke a querer explodir o submarino. |
Eu concordo plenamente. Ou vocês acham que o pessoal da Dharma iam simplesmente deixar a estação Flame explodir, perder a comunicação com a ilha e dane-se todas as pesquisas que estavam lá, dane-se o pessoal que tava lá, dane-se todo investimento. Com certeza quando o Locke digitou 77, alguém de fora da ilha foi avisado do que estava acontecendo...
|
|
|
|
AlessandroFazenda
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
tenho só uma palavra pra definir esse episodio: bahhhhh
e esse ator que faz o Locke tá realmente de parabens! na cena em que ele foi apresentado à cadeira de rodas a expressão dele foi fenomenal... sem mais nem menos!
|
|
|
|
hana
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Suzano
Cara
melhor episodio de Lost.
qm voto em ruim ou regular realmente não gosta de Lost ou é idiota.
podia te fenomenal na votaçao + como não tm vai em excelente.
a cara do pai do Locke na cena final foi de medo total.
também!o q espera duma pessoa q ele jogo dum predio de 8 andares fico paralitico e volta a anda?!
Realmente Locke é O CARA.
|
|
|
|
mcristina
|
|
Sexo: Idade: 71Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
Li todos os post.
Alguns comentários que eu tinha a fazer já foram escritos, tipo caixa de pandora e por isso não vou desenvolve-los.
Queda do 8º andar. Quem já trabalhou em PS sabe das coisas mais incríveis que acontece. Pessoas que tropeçam, caindo da própria altura e morrem e pessoas que caem de uma altura muito grande e saem ilesas. O Locke saiu paraplégico, mas já vi pessoas que sairam de uma queda do 7º andar de um prédio sem nenhum arranhão. Não é o mais comum, mas acontece.
Lavagem cerebral. Faz tempo que eu estava para comentar esse assunto e agora, de novo, falam da tal lavagem cerebral. dessa vez com o Jack.
Pessoal, o que voces acham que é lavagem cerebral? Poem o cerebro numa máquina de lavar roupa com OMO e a pessoa sai outra, com nova personalidade, sem memória, etc.. O que apareceu no episódio do Carl, aquele parecido com "laranja mecânica" é pura tortura. A pessoa sai daquele tipo de sessão desorientada, confusa e, em alguns casos, doida. Ela pode surtar. Mas. nunca, será lavagem cerebral. A lavagem cerebral demanda tempo e poder sobre a pessoa.
Locke. Quem disse que o Locke quer impedir o resgate, que não quer sair da ilha foi o Ben. Em nenhum momento Locke confirmou esse desejo.O Pessoal aqui sempre está citando o que o Ben falou e esquecem que o danado mente para burro. Senão, vejamos, por acaso o Locke impediu a saída da jangada? Nas duas vezes? O que sabemos é que ele segue um script próprio e não compartilha o mesmo com ninguém. Aí umas vezes a gente acha ele ótimo, outras, horrível. De minha parte, pelo que vi até agora, acho o personagem muito controverso. Fora da ilha é um homem facilmente enganável, carente, sonhador, querendo, desesperadamente sair daquela vidinha monótona, sem graça. Mas, a vida não lhe dá oportunidades, sempre se ferra. Na ilha, surge um caçador, um desbravador, um homem autosuficiente que não precisa de nada, nem de ningúem. Toma suas próprias atitudes e segue seus próprios instintos, no qual acredita com um certo fanatismo. Só o desenrolar dos episódios é que vai esclarecer melhor este personagem, mas o ódio/amor vai continuar.
,
|
|
|
|
alexrodriguez
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Gente, já comentei e acabou de me ocorrer uma idéia, não sei se alguém já comentou:
pq o ben queria tanto que o locke destruisse o submarino se ele não é o único meio de sair da ilha?
afinal eles ainda tem op barco q os levou de volta pra vila e o veleiro "elizabeth".
o submarino pode ser o unico meio de CHEGAR na ilha devido ao sonar e tal... talvez o barco não tenha autonomia pra suposta distancia q existe entre a ilha e terra firma, mas o veleiro... ele trouxe desmond pra ilha, portanto, sabendo pra onde ir, pode tira-los de lá também...
alguém concorda comigo? ou me explica qual é a suma importancia desse submarino pra "fugir" da ilha...
|
|
|
|
fampa
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ - Tijuca
Muito bom mesmo. Até agora o unico episódio que gostei da Terceira Temporada.
O Ben está sensacional, manipulanod geral. Eu Sabia que ele ia acabar saindo por cima.
Agora, o que o pai do Lock tá fazendo lá?
|
|
|
|
J_Chan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: Nenhum Localização: ilha da pascoa
Grupos:
|
Episodio E-S-P-E-C-T-A-C-U-L-A-R!
Nunca Gostei tanto de Locke, como depois o odiei, como o adorei lg a seguir...e tudo isto num episodio!!!
BOX?!?! DAD?!?! WTF?!?! Ainda me estou pondo direito desse cena!! LOST TA MELHOR K NUNCA!!! 1 dos melhores episodios sem duvida!
_________________ ...and how about THAT?
|
|
|
|
googla
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
O Ben tem uma cara de psicopata(...)Aqueles olhos claros sem piscar + cara de cachorro vira lata... |
AHAHA! Obrigado!!! Eu sempre olho pro bem e penso que ele me lembra alguém!! Ele é um cachorro vira lata!!! AHAHA! O ajudante de Papai Noel dos Simpsons!
* nota 1: Pra quem disse que a série foi escrita de trás pra frente eu queria saber o fundamento disso. A realidade mostra uma série sendo montade aos pedaços. Um das provas disso é o personagem do Ben ter sido contratado pra fazer 3 episódios e ter acabado ficando devivo sua boa aceitação pelo público.
* nota 2: Curioso esse alarde todo por causa de um voto "ruim". Estranho cobrarem coerência e justificativas (que acabam sendo subjetivas) do voto negativo do rapaz. Gostaria de ver o mesmo sendo feito com essa penca de "excelente" sem critério que aparece aqui Também. Alguém aí atrás disse "dois pesos, duas medidas"... é o que parece.
É muito fácil respeitar a opinião dos outros quando ela é a mesma que a sua...
Editado pela última vez por googla em Sexta Março 23, 2007 19:38, num total de 2 vezes |
|
|
|
eduvc Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1
Para esclarecer, achei o episodio ruim mesmo.
Já tá parecendo Mcgaiver! O cara cai do 8º andar e não morre.
Foi fraco e nada mudou vao continuar enrolando ate a 5 temporada. Vao matar alguns dos loties pra apimentar a estoria e mostrar que os diretores tem colhoes!
Muito barulho por nada.
o Locke continua o pior personagem: Perdido, dúbio, fraco. Não sabe se impor ou se explicar. Quer ser um exemplo, mas é uma vergonha pra si mesmo, ao ponto de precisar fugir para a Autralia em busca do eu interior
Bem é isso ai! E quem não gostou: CHUPEM MINHAS BOLAS!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar