Autor |
Mensagem |
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
NÃO entrem no Uol agora ou sei la até quando, acabei de entrar la e tava com um spoiler FDP estampado na primeira página.
Falta de respeito desgraçada, Lost não é novela para ficarem falando o que vai acontecer, estou espumando de raiva. -_-
Tenho corrido de spoiler toda maldita semana, e me deparo com aquilo. PQP.
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
pqp, tava vindo pra falar isso aqui, mais que merda!!!
Acho que já sei de quem é a cova
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Se não quiserem spoiler, visitem apenas o LostBrasil.
Aqui o negócio é sério.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Eu só uso o Uol porque gosto das notícias e tal, mas agora pisaram nas bolas. =|
Vou ligar no 0800 dar chilique.
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
|
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
Apaga esse daqui, tava com tanta raiva que nem vi que tinha outro, só alterar o título la para Uol.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
É um spoiler... digamos que, 'forte'? Putz, vou ter que colocar o lostbrasil de pagina principal do meu navegador e n sair daqui x.X.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
Hustler escreveu: |
É um spoiler... digamos que, 'forte'? Putz, vou ter que colocar o lostbrasil de pagina principal do meu navegador e n sair daqui x.X. |
Forte é pouco. =|
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Por isso que eu fiquei putasso quando Lost começou a passar na Globo.
Popularização de série é uma merda.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |