Autor |
Mensagem |
ragdd Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Vitoria
Grupos:
|
|
|
|
mcristina
|
|
Sexo: Idade: 71Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
Parabéns a todos.
Espero que estejam tão felizes quanto eu fiquei no mês passado.
Ganhar é muito bom. Eu não sou muito sortuda por isso é que eu continuo comemorando até agora.
Espero que venha outras promoções porque a conta fecha.
Contem comigo, na colaboração, tendo ou não promoção.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
É
Pra variar não ganhei .....
Mas não fico totalmente triste, pois ontem ganhei R$ 50,00 no poker
Dessa vez elas não dominaram a lista de vencedores, mas a SUPER Vencedora pra variar é mulher ........
Essa mulhada hein !!!
Parabens a todos ganhadores
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Aeee parabéns à todoos os vencedores!! E de novo uma mulher foi a GRANDE vencedora! Parabéns vvfonseca!! Não ganhei de novo, mas beleeza, não é por isso que vou parar de colaborar!
|
|
|
|
Mr. Shephard
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Belém-PA
Grupos:
|
....
Não foi dessa vez...
mas pelo menos colaborei pra manter o site né...
bom,,,mas sou novo aqui e essa foi minha 1° promoção...
vou continuar colaborando e na próxima não vai ter pra ninguém....
parabéns aos organizadores pela excelente promoção...
e claro,,,,parabéns para os premiados...
Fui
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
vlw gente!
foi uma surpresa para mim, que nunca ganhei nem rifa de colégio hehe
bjocas
vivi
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Ahá! Agora eu tenho um email personalisado aqui do fórum, ai que chique!
Fazia tempo que eu não colaborava e logo que colaborei ganhei, tô mó feliz.
Valeu pessoal, e mesmo sem promoção, não esqueçam de calaborar!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Parabéns aos vencedores.......
.....e principalmente para vivi........que chegou "ontem" praticamente no LB e foi ganhando espaço, ganhando espaço, ganhando espaço, ganhando espaço.......
(e hj já é querida por toda a família LB...... )
(depois queremos ver fotos dos premiados com os seus prêmios)...
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
fell escreveu: |
Parabéns aos vencedores.......
.....e principalmente para vivi........que chegou "ontem" praticamente no LB e foi ganhando espaço, ganhando espaço, ganhando espaço, ganhando espaço.......
(e hj já é querida por toda a família LB...... )
(depois queremos ver fotos dos premiados com os seus prêmios)... |
Vlw Fell!
É que sou meio espaçosa mesmo haha
Tipo, sem cerimônia, chego e já vou sentando, abrindo a geladeira
E já passei o rodo no prêmio!
Ah, e vem mais por aí, me aguardem...
bjos
vivi
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
fell e vvfonseca,
É impressão minha ou somos os mais experientes da área de Colaboradores?
Vamos sugerir que se faça uma premiação por faixa etária que nem no futebol: sub-17, sub-20 e masters...
Se somos só nós três, eu nem me preocupo em tirar o 2º lugar (já que essa roleta do dell é viciada mesmo e só mulher ganha o primeiro lugar)
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
asobr escreveu: |
fell e vvfonseca,
É impressão minha ou somos os mais experientes da área de Colaboradores?
Vamos sugerir que se faça uma premiação por faixa etária que nem no futebol: sub-17, sub-20 e masters...
Se somos só nós três, eu nem me preocupo em tirar o 2º lugar (já que essa roleta do dell é viciada mesmo e só mulher ganha o primeiro lugar)
|
E quem disse que ficarás em 2º lugar....??? .... já faturei um vice, estou atrás de outros....
Lembre-se, preciso ganhar um Charlie para meu Locke ter quem esmurrar...
E que maneira elegante de dizer que nós 3 estamos "velhotes"....
...............................................................................................
vivi, é engraçada a sensação de ganhar, né? lembro que voltei ao LB, após dias de "licença maternidade" e meu nome estava lá..... na Promoção de Natal..... ...... pensei: " - Eta p#$$@! pq meu nome tá aqui? Inadimplência?" ....
("asobr, pode esperar....... a sua hora vai chegar.....") ....
|
|
vivi
|
|
Citação: |
Lembre-se, preciso ganhar um Charlie para meu Locke ter quem esmurrar... |
ahh nem me fale em idade... outro dia uma pessoa aqui falando que passou a infância assistindo pokemon... aff eu já tava até casada
Pelo menos eu sou a caçula de nós 3 !
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
asobr escreveu: |
fell e vvfonseca,
É impressão minha ou somos os mais experientes da área de Colaboradores? |
hahaha, já estou com um pressentimento que não sei se é bom ou ruim... que logo teremos 3 colaboradores se sentindo os líderes do grupo...
Será que vão seguir o exemplo do Ben que lidera os OUTROS?... ele é expert em manipular as pessoas...
aso, fell e vivi é só uma brincadeira... vocês são pessoas experientes não apenas pela idade... mas sim pelo que demonstram no nosso dia a dia...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar