Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Howdy.
Bem, como alguns aqui já sabem, montei um PC GROSSO, e vou comprar em maio.
Mas como meu salário de professor não dá nem pra pagar o freegels de melão, eu to sem tempo até pra suicidar, e tem um monte de coisa aqui em casa que "tenho só por ter", resolvi me desfazer delas pra poder trazer a "criança" pra casa.
Olhei nos sites grandes de vendas (saraiva e submarino), e tirei uma média de R$ 5 a R$ 10 de cada uma das coisas que to vendendo, visto que mantenho tudo o mais conservado possível.
Dêem uma olhada e vejam se se interessam por algo.
Garanto que tá tudo zerado e mandarei os "produtos" por carta registrada, mesma forma que o dell manda as camisetas do LB pra quem compra.
DVDs escreveu: |
Filmes:
X-Men I/II (DVDs Duplos) - R$ 35 (R$ 20 cada)
U2:
Rattle and Hum - R$ 10
Best of 90-00 - R$ 25 (Raro)
Live from Boston (Duplo) - R$ 25
Séries:
24 (3a/4a) - R$ 140 (R$ 75 cada) |
[quote="CDs"][b]Star Wars:
[color=red]Ameaça Fantasma: R$ 20 (Raro)
Ataque dos Clones: R$ 20 (Raro)
Retorno de Jedi (2CDs): R$ 20 (Raro)
QUEM FOR LEVAR TODOS OS 3 PAGA SÓ R$45
[/color]
CASO SE INTERESSEM POR ALGO E ACHEM CARO, ME AVISEM MESMO ASSIM. NEGOCIAMOS.
Editado pela última vez por ogro em Domingo Abril 22, 2007 14:10, num total de 22 vezes |
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Que tal negociarmos o preço da 1ª e 2ª temporadas de 24h?
as outras eu já tenho!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
170 as duas?
PS: não, não vou negociar por mp. só pra quem pedir.
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
hehehe
Não faço questão de MP =)
Acho q ñ vai valer a pena, pq aqui nas lojas e pela internet cada uma está custando R$99,00 até a 4ª temp... (só ñ comprei até agora pq ñ encontrei em loja alguma, tem q encomendar e deu preguiça=p) ...
acrescentando o frete, vai sair quase pelo mesmo preço
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Bom, eu realmente não olhei esse "detalhe" do frete.
Amanha vou aos Correios e olho tudo direitinho.
Mas, diga-me: onde no Brasil voce mora?
PS: Por causa do feriado, to achando melhor ir negociando essa semana e enviar tudo na segunda que vem.
Odeio ficar esperando coisa no correio quando tem feriado, e não vou fazer meus "customers" passarem pela mesma coisa.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Se baixar um pouco o preço de House eu levo. O:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
100?
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu recomendo DEMAIS...
Band of Brothers
é FANTASTICO!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ragdd Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Vitoria
Grupos:
|
dependendo do frete eu levo o Band of Brother
acabei de assistir todos, mais ter o dvd é mais gostoso.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Bom, seguinte, então:
Eu vou marcando o nome do pessoal que for se interessando na frente dos produtos.
Amanha eu já volto com os dados que preciso sobre o frete, e repasso pra galera.
E segunda que vem faço o big shipment.
PS: Lembrando que, como gosto de briga, aceito contra-proposta de outras pessoas.
Se alguém quiser cobrir a oferta de outra pessoa, só postar aí.
Editado pela última vez por ogro em Domingo Abril 01, 2007 22:03, num total de 1 vez |
|
|
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Vitoria
Grupos:
|
ok, tu ta onde? tenho um esquema de calcular aqui se tu quizer
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Opa, maravilha.
To em Goiania.
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
Se alguém cobrir minha oferta eu chamo meu colega ráquer hein.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: