Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 228 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 198 ] |
Bom |
|
29% |
[ 237 ] |
Regular |
|
8% |
[ 72 ] |
Ruim |
|
9% |
[ 77 ] |
|
Total de Votos : 812 |
|
Autor |
Mensagem |
vieira73
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Em primeiro lugar meus parabens as pessoas que trabalham e colaboram com este Portal. Grande trabalho.
Em segundo lugar, estou aqui há algum tempo mas nunca me pronunciei.
Dito isto, vamos:
1) Não votei na enquete por não saber em que votar. Se fosse para votar com o coração, votar na série que me conquistou desde o primeiro episódio, com tramas excelentes, boas estórias e personagens, imagens belíssimas etc... se fosse assim qualquer episódio eu votaria excelente. Mesmo se fosse um episódio de 42 minutos mostrando o Saywer jogando pingue pongue e nos 10 segundos finais mostrassem um som tosco e todo mundo ficar de boca aberta achando que é o "lostzilla" Nossa que emoção!! Eu Também sou assim, toda quinta eu com minha paixão cega baixo o episódio inédito do dia anterior...
2) Mas se fosse para votar de qualquer outra maneira, não teria outra nota possível para este episódio... uma verdadeira m**** talvez seja a melhor forma de descrever um eísódio onde os diretores, produtores, escritores estajam chamando seu público de "palhaços".
Sim, palhaços... todos nós...
Afinal quando o Santoro entrou na série eu imaginei que o final da segunda temporada iria continuar com aqueles brasileiros lá-não-sei-aonde, achei que ele fosse um deles, alguém contratado para "achar" o Desmond ou algo que o valha...
Mas não... então pra quê Paulo e Nikki?? PRA QUÊ??!
Um seriado onde os envolvidos são os legítimos "LOST" afinal não tem outra coisa... cade Bernard e Rose? Cade a procura pelo Desmond? Cade os animais que apareceram na primeira temporada? Só tem coisa sem lógica para nos embromar? Erros em cima de erros... erros de avaliação, erros na estória, aposto que nem eles sabem o que é iniciativa Dharma! aposto que acharam a idéia interessante e jogaram pra cima e ENGANARAM A TODOS NÓS!
Tudo isso culminou neste episódio ridículo, como, aliás, tem sido quase todos os últimos episódios... não me venham com essa que o último episódio foi ótimo, pois não foi! Afinal, todos nós, usando o coração, acharemos um episódio ótimo se for um flashback tosco da Kate mas se no final o Locke "peidar" e o barulho do peido dele for igual a essa BABAQUICE de "lostzilla" todos vamos achar que foi ótimo" MAS Não é!
Eles não sabem mais o que fazer com a idéia da primeira temporada que foi o lostzilla e agora encaixam essAS "MENSAGENS SUBLIMINARES" em todo canto... não é nada de "lostzilla" não!´São os produtores perdidos mesmo!
Como pode ser "nanotecnologia" em um ambiente onde os computadoes são mais velhos que o meu primeiro CP500? Como podem viver num local, fazendo experiências e sabendo tudo sobre todos num local onde não tem remédios suficiente para operações básicas?
Sabe, desculpem essa "explosão" minha, mas só não me sinto "enganado" pois só perco 10 minutos por semana baixando os episódios, mas seria isso mesmo: uma enganação, um seriado que tudo indica será cancelado por falta de audiência e principalmente por falta de rumo...
Teria muito mais a falar sobre os "furos" e minhas teorias, mas esse "Exposé" me fez tirar um grito da garganta primeiro.
Abs
Marcelo Vieira
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Pra mim o episódio deixou claro que a explicação para o fato foi a de Arzt.
E se não me engano no 3x05 o Eko tava meio delirante...
Vou rever o 3x05 depois...
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
R3na7o
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba - SP
panteradosul escreveu: |
Alguém acredita que o Swayer mandou os diamantes para a cova???
O Swayer tinha muita coisa que "roubou" das bagagens dos mortos da queda do avião, pode muito bem ter pegado uns diamantes falsos de umas jóias e jogado na cova.
O Swayer não ia mandar 8 Milhões fora... |
Realmente isto ficou MUITO ESQUISITO. O Sawyer NUNCA iria fazer isso. é incoerente com a personagem e tudo que já sabemos dele. Não iria dar uma de desapegado aos bens materiais justo quando está com uma fortuna nas mãos.
Acho que tem caroço neste angu aí.
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Revi a parte da morte do Eko no 3x5, Ogro.
Vou usar a frase que você mesmo usou no tópico desse episódio pra dizer oq acho:
Ogro: "Agora, a visão que ele teve do Yemi, foi visão ou era real? p****, a cruz foi com o cara ou coisa com quem ele conversou. "
Pra mim foi visão ...
Não tem como ter certeza de nada ainda... Afinal, no 3x14 ouviu-se apenas o barulho do lostzilla.
|
|
|
|
vieira73
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
ijoaum escreveu: |
é pesado, mas certamente não é impossível! =]
Eu andei dando uma lida nessa ultima pagina aí.. e gente.. não é possível q não ouviram o lostzilla!! é inconfundível! (39'29'') |
Gente, tudo tem limite!! Aonde mais em algum filme ou programa de TV para ouvirmos alguma coisa temos que colocar fone de ouvido, ouvir no máximo e ver e rever por 32 vezes e AINDA TERMOS DÚVIDA?
Só num programa onde os autores estão perdidos...
Abs
Marcelo Vieira
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Não precisa de fone, não precisa forçar a barra. O som do Lostzila é claro. Até a Nikki olha para cima, ela e o Paulo param de falar e mostram tensão na expressão facial... é bem na hora que a Nikki fica distraída e não repara que as aranhas estão subindo pela perna dela. O Paulo olha para ela, como quem tenta alertar (ele não consegue falar), mas ela continua olhando para cima, por causa do som do lostzila...
Na minha opinião, as aranhas eram reais, mas foram influenciadas pelo Lostzilla. Elas apareceram, tudo bem, Arzt explicou. Mas foram direto para a perna dela? Subiram em fila pelo pé dela, direto ao ponto... Elas deveriam ter ido para o pescoço ou para a mão do Paulo, não seria mais coerente?
Isso não tem lógica. E se não tem lógica, foi o Lostzila...
|
|
|
|
LuCiAnD
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa/Paraíba
Caras, o problema é que não precisa de fone de ouvido pra escutar o som, meu deus!!!
O som é alto e claro, eu simplesmente NÃO ACREDITO que vocês ainda têm dúvidas...
O fato é que ele passou por ali e PRONTO, nada mais.
As aranhas eram o Lostzilla? Não sei, mas sinceramente acho que não.
Podem falar o que quiser, mas o Lostzilla passou por ali e PONTO FINAL.
Inacreditável essa dúvida, MESMO.
*edit*
Resposta no mesmo minuto que a do vvfonseca, acima.
E dizemos basicamente a mesma coisa
|
|
|
|
Memphis
|
|
Grupos:
|
Fone de ouvido no máximo pra ouvir o lostzilla no 3x14?
Tem gente precisando é de aparelho auditivo ...
Parece que virou modinha criticar Lost. Não que eu seja contra as críticas, mas as façam com lógica pelomenos...
|
|
|
|
zekabala
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Abril de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
Quem disse que o Paulo não contou nada para ninguem ???
Quem disse que o Locke não achou o avião por dicas do Paulo ???
Pelo que foi mostrado o personagem do Satoro pode ter influência em vários acontecimentos posteriores !!!
Editado pela última vez por zekabala em Segunda Abril 02, 2007 15:24, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
Memphis
|
|
Grupos:
|
zekabala escreveu: |
Quem disse que o Paulo não contou nada para ninguem ???
Quem disse que o Locke não achou o avião por dicas do Paulo ???
Pelo que foi mostrado o personagem do Satoro pode ter influência em vários acontecimentos posteriores !!! |
Locke sonha com o avião bimotor no episódio "Deus Ex Machina"...
|
|
|
|
zekabala
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Abril de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
Memphis
O sonho pode ter sido influência do que Locke ouviu de Paulo ......
|
|
|
|
Memphis
|
|
Grupos:
|
Num força vai...
...
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Pelo que foi mostrado o personagem do Satoro pode ter influência em vários acontecimentos posteriores !!! |
Pode mesmo...
já pensaram como que os outros descobriram que o pessoal ia tentar sair da ilha naquela jangada?
Será que não foi o Paulo com o walkie talkie?
brainstorm...
Editado pela última vez por vivi em Segunda Abril 02, 2007 16:00, num total de 1 vez |
|
|
|
tiagoveiga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Bom...
Não li TODAS as 33 páginas do fórum sobre esse episódio, só li as duas primeiras páginas e a última, e NINGUÉM falou sobre um diálogo importante no "flashback" do paulo e nikki:
LOCKE : - Nada que seja enterrado nessa praia fica enterrado.
Lembram disso???
Mais um indício que talvez um dos dois ou ambos não morram como deu a entender.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar