Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
24.
EXCELENTE episódio, espero q mantenham o nivel no proximo.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
opa mais alguém que assiste BSG esse episodio 3 é D+
mesmo...acabei de rever ele aqui pra escrever meu review (se mais algum fã de BSG tiver interessado eu passo o site por MP)
essa semana dos que eu vi (24h, Rome, Lost, Jericho)
eu fico com
Lost
os outros 3 foram no mesmo nivel...com Jericho um pouco mais abaixo e 24h um pouco melhor que Rome
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Dessa semana foi sem duvida nenhuma Lost.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Lost, Lost, Lost! |
Idem
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
LOST. ops, quero dizer: John Locke.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Essa semana LOST ownou!
Locke detonou tudo o que achava que era impossível!
Espero que o 3x14 seja 50% disso!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
3x04 de BSG ( TNT)
3x13 de Lost
6x14 de 24
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Os finais de temporada estão chegando, assim como minhas provas, daí não vejo quase nada.
Pasmem quando eu votar em Lost 3x14 - Exposé!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
BSG 3x20, claro.
E South Park 11x04.
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Dos três seriados que eu assisto que estão passando, todos foram meio ruins essa semana. Mas acho que o ranking ficou:
- Lost
- Prison Break
- 24
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
24 6x16, pau a pau com House 3x17.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
não sei...essa semana vi poucas coisas...apesar de muitos terem metido o pau gostei do season finale de PB vou votar neles...
mas acho que 24h foi um pouco melhor...mas por ser season finale vou de PB
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
35 Minutos perfeitos de Prison Break em 2x22 - Sona.
Mas os 10 minutos finais... . Mas vale como melhor da semana, já que Lost foi justamente o oposto!
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |