|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x15 - Left Behind |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 164 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 170 ] |
Bom |
|
31% |
[ 190 ] |
Regular |
|
7% |
[ 48 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 40 ] |
|
Total de Votos : 612 |
|
Autor |
Mensagem |
Celio.Santana
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
DannyDF escreveu: |
1) Super forçada a saída dos Outros das casas. Era só trancar os prisioneiros nas celas e ir embora tranquilamente.. sem muito drama.
3)E também não concordo com o jeito de santinha da Juliet, não da pra acreditar que ela foi deixada para trás sem nenhum motivo. Alguma coisa tem aí.
|
Danny você mesmo tem a "resposta" de seus comentários: Está "quase" claro que a Juliet não foi deixada para traz e sim ela está infiltrada no meio dos losties só não sei com qual propósito. Isto é baseado num Spoiler:
-Spoiler
Os outros estão mudando de liderança - E para mim o novo lider é a Juliet e não o Locke como estão sugerindo
- Spoiler
DannyDF escreveu: |
4) E... Jonh largando todo mundo pra trás e indo viver na ilha com o pai dele?? Será ? Depois de tudo??
|
Quero acreditar que o locke está no mesmo caminho da minha juliet só que no ajudando os Losties e creio nisso um pouco...
Mario Louchas escreveu: |
Moçada, acorda: Lost não é religião!!!
Locke não é Deus, Sayd não é arauto do Poderoso! Os produtores e redatores da série não são impolutos representantes do sétimo céu!
|
Mário eu até concordo com seu apelo de respeitar opiniões, mas discordo "dos meios que não são justificados pelos fins".
Esta citação acima citada é um exemplo: Nela eu pergunto você já jogou RPG, Escreveu algum roteiro?
Lost não é religião (Por isso é discutida sim), dentro do universo da Série os Escritores tem o mesmo poder de Deus e Sayid pode ser o que eles bem entenderem (Inclusive nada)...
Até concordo com a Queda de qualidade de Lost, e concordo que algumas pessoas exageram em falar da Série e não discuto o fato de que existem pessoas que não gostem do andamento da série.
O que eu não concordo é usar estes argumentos como maneira de justificar não só seus argumentos (que é de seu direito) mas em dizer que pessoas que tem uma certa razoabilidade defendam a séries por ter a Série atrelada a sua vida e enfim...
Resumindo me parece que quem fez um ataque cego contra AQUELES QUE GOSTAM DE LOST e não defendeu seu ponto de vista por isso me senti na obrigação de responder com um pouquinho de Equilíbrio seu ponto de vista sobre o qual eu não concordo e não respeito (Respeito sim o fato de você não gostar da série mas não respeito sua atitude perante aqueles que gostam da série)...
Abraço
Célio Santana
Editado pela última vez por Celio.Santana em Segunda Abril 09, 2007 11:32, num total de 1 vez |
|
|
|
mirogui
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Alguém percebeu que quando Locke aparece para falar com Kate ele está com a mão direita enfaixada e o olho essquerdo bastante roxo?
Será que ele mandou ver no seu suposto pai?
Cenas dos próximos episósios (ou não, vai saber, estamos falando de Lost...).
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
delta9 escreveu: |
radiotrash escreveu: |
delta9 escreveu: |
Meu Deus, parece tão obvio que achei que todos tinham entendido, mas parece que não.
Não foram os Outros que algemaram Juliet e Kate e sim a própria Juliet, ela deixa isso bem claro logo após Kate perguntar a ela sobre a chave. Quando se viu abandonada na floresta pelos seus "amigos" e viu ali Kate ela, Juliet resolveu se algemar a ele para não ser novamente deixada pra trás.
Não adianta só ver, é preciso interpretar... |
Falou tudo..... Como eu digo, fã que é fã entende cada detalhe, e esse, por mais misero que seja, é ´parte da historia....
Abaixo aos fãs de boutique! Uma campanha solitária feita por mim! |
Solitária não, aqui está mais um militante. |
Outro adepto.
É incrível como o nível desse fórum tá baixo!
PEICHE escreveu: |
VOU COMECAR COM UMA OBS: EU SEU QUE MAIUSCULAS É GRITAR MAS p****, SE OS LOSTIES PASSAM A CERCA COM UM PEDACO DE ARVORE POR CIMA, E O LOSTZILA CORRE DAR CERCA É PRA GRITAR EM MAIUSCULAS MEMSO......PORQUE não PASSOU VOANDO POPR CIMA? AH, VAO DIZER QUE A CERCA É POLO NEGATIVO E O LOSTIZA É POLO POSITIVO......PAREI DE BAIXAR LOST QUANDO SAI PELA ABC ...VOU TOMAR MAIS CERVEJA AO INVES O BIT TORRENTE TERMINAR O DOWNNLOAOD...... |
Eu não me daria o trabalho de responder um comentário tão inútil e, com todo o respeito, totalmente desprovido de lógica se outros "fãs de boutique" não estivessem questionando a mesma coisa como se fosse erro de produção.
Pra você e pra todos os outros indignados eu aconselho um estudo aprofundado de silogismo. Isso mesmo!
Falando sério: Sua lógica tá MUITO TORTA, mermão!
Os losties sobem o "muro" de segurança com uma árvore Logo, o Lostizilla tem que passar voando por cima também Caso contrário, tal fato configura erro de produção
Já pensei em desistir de enviar essa resposta duas vezes. É algo tão elementar que meu primo de 8 anos seria capaz de refutar esse "argumento"-super-lógico. Mas... Vamos lá.
Em nome do bom nível (virou utopia?) do fórum lostbrasil.
O fato dos losties terem passado por cima da droga da barreira de segurança não obriga o sr. lostzilla a passar também!
Ele simplesmente estava indo atrás de Juliet e Kate, bateu a testa de fumaça na porcaria do "muro" de segurança e CATOU FORA!!! Ponto final.
Não tem nada de ilógico no fato dele não ter passado por cima!!!
Se em uma cena posterior, Locke (ou qualquer um que saiba que dá pra passar por cima) falar ao pé do ouvido (será que lostzilla tem ouvido? seria uma discussão tão inútil quanto essa) de lostzilla a seguinte frase ou uma semelhante: "Sr. Lostzilla, quando você for perseguir alguém e essa pessoa digitar uns números em umas pilastras de pau e correr para o outro lado, fica tranquilo, é só passar por cima que o almoço tá garantido!" eu passarei a concordar com você...
Enquanto essa cena não aparece, façam um favor para nós: Nos poupem das aulas de silogismo e das críticas infundadas.
Essa lógica sem lógica tem enchido esse fórum de asneira e o nível tem caído muito por isso.
Espero que isso mude...
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
Darth Slaughter
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: 1
mirogui escreveu: |
Alguém percebeu que quando Locke aparece para falar com Kate ele está com a mão direita enfaixada e o olho essquerdo bastante roxo?
Será que ele mandou ver no seu suposto pai?
Cenas dos próximos episósios (ou não, vai saber, estamos falando de Lost...). |
não... ele apanhou depois de explodir o submarino. ele ficou pendurado num cano algemado, e ben o solta e conta seus planos. naquele momento, locke já estava com a cara machucada.
Quanto à fuga dos outros ser forçada, como o DannyDF escreveu... creio que fizeram aquilo para não deixar rastros... e deixarem os losties soltos após terem ido embora. Se os prendessem, como colocariam juliet/kate na selva? gás para desacordá-los e quando acordassem, estariam livres, mas sem pistas...
_________________ Darth slaughter - sith lord
|
|
|
|
Mario Louchas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Como não sei fazer citação (toda hora que cito alguém fica uma zona o post), vou fazer desse jeito mesmo..hehehe...:
- EDUVEKS
Brother,
Você é o exemplo dos xiitas de plantão aqui...não conseguem ler uma crítica que saem atacando quem critica.
Se vou deixar ou não de ver Lost? Isso é algo que só o meu livre arbítrio vai decidir...mas como você não é dos que aceita opinião contrária à sua, não sabe ao certo o que é liberdade de expressão e muito menos livre arbítrio.
Quem está viajando na maionese? Certamente é aquele que se acha o único dono da razão, e que quer impôr seu modo torto e unilateral de ver as coisas.
- CÉLIO
Concordo e discordo de você :D
Concordo com você que os produtores são os Deuses...do mundo Lost...mas não deveriam ser idolatrados aqui fora. E é isso que me parece, em alguns casos, tem acontecido.
Alguns aqui colocaram os caras no mais alto posto da hierarquia divina, e não conseguem ver, como você bem notou, que a série está perdendo a qualidade.
Quanto à fundamentação das críticas que fiz a esse episódio (e àqueles que, do mesmo modo que os malas que criticam por criticar, defendem por defender), veja meus posts anteriores aqui mesmo nesse tópico...não vou me repetir para não me tornar enfadonho.
No que se refere ao RPG, você está enganado. Mas de todo modo, acho que Lost foi criado para todos os públicos, dos que jogam RPG, passando por médicos, advogados doutores em Direito, e faxineiros.
Outra coisa: alguns aqui dizem que Lost é só pra sabichão...pra quem é letrado...isso é um erro. Lost, estando em rede mundial, foi criado para todos. Do mais desenvolvido, ao menos - intelectualmente falando.
Eu sinceramente torço para que Lost tome o rumo novamente, pois fazia muito tempo que eu não via nada tão legal na TV. E para mim é uma pena que, ao que me parece, por razões meramente financeiras a beleza de Lost esteja se perdendo.
Quanto ao fato de você não respeitar minha opinião, Célio, só tenho a lamentar...mas saiba que respeito à sua opinião. Não sou como você. Eu respeito e louvo o diferente.
EDIT: Ah, e se fiz ataque cego aos que gostam de Lost, dei tiro no próprio pé, POIS EU GOSTO DE LOST. Mas minhas críticas não foram dirigidas, Célio, ao contrário do que você quer fazer crer, a quem gosta de Lost, mas sim àqueles que defendem com unhas e dentes ao Lost, como se fosse a coisa mais importante da vida, e acabam cerrando os olhos para a realidade que os cerca.
Eu gosto de Lost, gosto da minha namorada, gosto da minha mãe. Mas não é por gostar que vou deixar de criticar...
Abraços a todos!
|
|
|
|
Find Yourself...
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: I'm Lost
PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA, VOTEI EM BOM NUM EPISODIO DE LOST!!!
O episodio foi sim, o melhor da Kate, mas não muito bom no geral...
SIM, Kate tomou uma bela de uma porrada logo no começo do episodio...
E SIM, teve briga de mulher no meio da chuva...mas, o episodio se destacou mesmo pelas cenas com o nosso grande Lostzilla.
Primeiro, aquela cena totalmente sem sentido (adoro quando isso acontece em Lost) em que o Lostzilla se aproxima como se fosse um monstro mesmo, não um monte de fumaça e começa a... TIRAR FOTOS DE JULIET E KATE???
E depois naquela cena com efeitos espetaculares em que Juliet aciona a barreira eletromagnética e por segundos o monstro parece se juntar a barreira, sumindo...
As cenas com Sawyer foram super divertidas, principalmente no final, quando PELA PRIMEIRA VEZ, Sawyer é vitima de um golpe.Não como os dele mesmo, mas um golpe que Hurley armou.
E Locke...participação pequena e MEGA ENIGMATICA!!!
É...no final, acabei gostando do episodio, não como os outros...mas gostei sim.
|
|
|
|
Marrsilva
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Realmente o episódio foi apenas bom !! Mas o que eu não estou gostando é realmente o nivel do Forum. Galera, não sou de escrever muito, ,mas participo do Forum há mais de ano e nunca o Forum esteve uma bagunça assim. Tem gente que diz que Lost caiu de produção que não é o mais o mesmo da temporada 1 e 2 . Bom, na minha humilde opinião, Lost continua o mesmo. Mudou o foco da questão pois tiveram que incorporar novos personagens (Os outros). Não vejo isso errado...claro que tem gente que gostava mais do outro jeito, mas o novo está longe de estar ruim.
Outra coisa que não aguento mais no forum é o pessoal comentar coisas que não existem, como foi o caso de Juliet algemada na Kate. Meu...assiste o episódio, caso tenha duvidas, faça como eu, assista de novo, preste bem atenção nos dialogos pra não falar bobagem aqui no Forum.
Quanto a gostar ou não...gosto é gosto...eu achei o episódio bom. Não tem como uma série destas manter episódios excelentes todas as semanas.
Flash backs: poxa galera, li aqui gente dizendo que o Flash Back é inutil. Bom vou usar uma frase da Juliet pra Kate: "Tem certeza que você conhce mesmo o Jack? "Meu ...esse é o intuito do Flash, você conhecer os personagens. E foi legal esse da Kate pois estava no contexto do episódio. Muito bem sacadao pelos roteiritas. Podemos até discutir se a "Kate" é uma boa atriz...mas que os flashs tem coerencia sim, ahhh, me desculpem mas tem.
Não sei onde Lost vai chegar...mas Lost é legal pois é uma série que nos estiga a pensar sempre no que vai acontecer...todos aqui tem uma teoria sobre o que vai acontecer na ilha, todos, mas o legal é não ter certeza disso. E Lost é a única série que faz isso com a gente.
Sou um cara democrático, todos podem até vir aqui e dizer que não gostou ou gostou do episódio, mas não serie muito melhor se colocassemos aqui nossas teorias, Ester Eggs, coisas que passaram desapercebidas durante o episódio ou até mesmo tentar achar uma ligação para irmos construindo a teoria que Lost nos faz pensar???
Não gosto de entrar aqui todas as semanas e ver os mesmos falando sempre a mesma coisa e quase falando nada da série Lost.
Não estou generalizando não...tem muitas pessoas que adoro ler seus topicos pois conseguem escrever sobre Lost, independe se achou legal ou não o episódio.
Abraço a todos.
Marcelo Rodrigues.
_________________ Marrsilva
Citação: |
Você quer saber quem eu sou ? Eu sou Sayid Jarrah, e sou um torturador. |
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
*chegando atrasadíssimo*
quem mais percebeu a Juliet, pegando uma máscara naquela mesa, enquanto o pessoal tava se arrumando pra ir embora?
=)
maior furada essa de que "ela tá de coitadinha" junto com a kate, como foi dito no LBCast. =D
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Marrsilva escreveu: |
Não gosto de entrar aqui todas as semanas e ver os mesmos falando sempre a mesma coisa e quase falando nada da série Lost.
Não estou generalizando não...tem muitas pessoas que adoro ler seus topicos pois conseguem escrever sobre Lost, independe se achou legal ou não o episódio.
Abraço a todos.
Marcelo Rodrigues. |
Concordo, Vamos discutir os episódios, vamos tentar ver se a gente consegue seguir a linha de pensando dos autores ou chegar perto!
Por favor, se forem reclamar dos autores, da qualidade, por favor escrevam para a produção da série. Se não souberem Ingles peçca, para alguém, mas venham aqui discutir o LOST como série, e não saber se ele é ruim ou não!
Reclamações na sede da ABC, EUA!
Nós aqui não temos poder de mudar o rumo da série!
Mas os reclamões de plantão, tem o poder de poluir o Forum!!
Na pior da hipoteses peçam um tópico no forum, "QUERO RECLAMAR, PERTUBAR e não discutir o LOST! "
|
|
|
|
Mario Louchas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Então façamos a seguinte combinação também: quem quiser vir aqui apenas para dizer o quanto foi bacana, supimpa, excelente, bacanudo o episódio, vá fazâ-lo para a direção do programa...em inglês, em duas vias, seguindo o formulário R4S-03 da ABC...
Tenha a santa paciência...se não me engano, qualquer fórum aberto ao público tem por objetivo fomentar a discussão sobre determinado tema...
Mas ao que parece, alguns aqui não conseguem digerir críticas ao programa televisivo de adoração...
Pelo que entendi, então, elogios e críticas não devem ser postados por aqui, correto?
E nesse mesmo sentido, qualquer especulação também não deve ser psotada por aqui...já que ningupém aqui sabe mais do que ninguém. E como só quem sabe são os produtores, qualquer teoria, especulação ou análise, deve ser também feita em inglês, diretamente aos produtores do programa.
Vai sobrar o quê para se falar aqui?
Ah, e só pra finalizar: se a opinião subjetiva sobre o episódio não é objeto do tópico, por qual motivo existe uma enquete para saber exatamente se o povo gostou ou não do que viu?
Acho que só poderemos discutir física quântica por aqui...ou congênere...
|
|
|
|
Tuxos
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
eduveks escreveu: |
Como você quer saber se eles acabaram de ir embora, quer uma bolinha de cristal e saber logo o final do Lost? Afff q pergunta ignorante...
|
Se você ler direito, entenderá como qualquer pessoa normal que eu disse que o episódio só serviu para deixar-nos ainda mais perdidos na trama.
Abaixo fanatismos.
Não viu o final da segunda temporada? Eles foram embora da Ilha o q q interessa onde eles estão? Muito provavelmente voltem a falar deles, pois se eles conseguiram chegar em terra firme, provavelmente vão tentar avisar alguém da existência da ilha, ou não, por que o pai do Walt cometeu dois crimes, e se descobrem ele vai preso, por isso sair da ilha foi uma chance de uma vida nova, ou morreram em alto mar, mas a verdade é q não interessa mais, já foi...
|
Sim eu assisti.
Mas veja, o objetivo do fórum é comentar episódios, questionar, levantar hipóteses, e não esse monte de asneira que você escreve erguendo sua bandeira de cima de um pedestal.
Por acaso a Kate fez sexo com o Sawyer? Não foi só com a Ana Lucia??? Haaa parece q fez na Jaula... mas engravidar... talvez... mas como quer saber meu? Esta de ficar tentando adivinhar da sempre errado, mas é provavel... o melhor é esperar mais alguns episódios e pronto...
Atenção o Lost não é feito para qualquer tipo de pessoa... por isso que muitos não entendem e não teem cabeça pra isso, então vão ver as novelas da globo!!!
|
Mas o que... você perdeu esse DETALHE???
Ora, você quase me convenceu com tanta sapiência de que estava
acima dos 99% dos espectadores que não estão tão evoluidos
segundo você a ponto de estarem preparados para
assistir algo que é tão... tão... incontestável como Lost.
Me desculpem por esta resposta galera, mas respeito a opinião alheia é fundamental e não pude deixar de responder este ser.
|
|
|
|
fernandamm25
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 2 Localização: Brasil
fiquei pensando...
- Juliet e Kate algemadas. Já sabemos q ela tinha a chave, e deu a entender q foi ela mesma q se algemou a Kate, para Kate achar q as duas estavam "no mesmo barco". Na minha opnião ou é armação do Ben, pra Juliet se infiltrar e tals, ou é armação da própria Juliet, pq akela lá pra mim é santa do pau oco.
- Primeiro a Kate acordou na floresta, logo depois a Juliet acordou. Anoiteceu, o Lostzilla apareceu, daí as duas acordaram no dia seguinte e voltaram pra Vila dos Outros. A Kate foi procurar o Jack e ele AINDA estava desacordado?? A impressão q deu foi q o Sayid tinha acabado d "acordar" também. E pq levaram só a Kate e a Juliet pro meio da floresta (se foram os Outros q levaram), e não levaram todos?
Comentem pls.
|
|
|
|
Mario Louchas
|
|
Grupos:
|
Fernanda, eu vi o episódio sem legendas e se não me engano a própria Juliete afirma que foi ela mesma que se algemou à Kate, para não ser "left behind" de novo.
E que tá na cara que tudo é jogada do Ben, dos Outros, ou seja lá de quem for, isso é...esses caras não dão ponto sem nó.
_________________ Tô mais Lost que surdo em bingo...
|
|
|
|
-Fei-
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - BR
Todo mundo mete o pau nos episodios mais sempre é o excelente, otimo e bom que fica na frente
_________________ -___-"
|
|
|
|
Tuxos
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
fernandamm25 escreveu: |
fiquei pensando...
- Juliet e Kate algemadas. Já sabemos q ela tinha a chave, e deu a entender q foi ela mesma q se algemou a Kate, para Kate achar q as duas estavam "no mesmo barco". Na minha opnião ou é armação do Ben, pra Juliet se infiltrar e tals, ou é armação da própria Juliet, pq akela lá pra mim é santa do pau oco.
- Primeiro a Kate acordou na floresta, logo depois a Juliet acordou. Anoiteceu, o Lostzilla apareceu, daí as duas acordaram no dia seguinte e voltaram pra Vila dos Outros. A Kate foi procurar o Jack e ele AINDA estava desacordado?? A impressão q deu foi q o Sayid tinha acabado d "acordar" também. E pq levaram só a Kate e a Juliet pro meio da floresta (se foram os Outros q levaram), e não levaram todos?
Comentem pls. |
Cuidado para não atiçar a fera-ferida nominada "eduveks", pois segundo ele Lost é como Deus, não devemos questionar mas apenas aceitar as coisas como elas são, pois é da vontade divina.
Brincadeiras e ironias a parte, se foram os Outros que as levaram, foi
para infiltrar a Juliet mesmo. E na minha opinião, não levaram todos porque isso não importava, os "Outros" abandonaram aquele lugar e não devem mais voltar lá mesmo ao que parece.
O nome do próximo episódio é "One of Us", que pode significar que ela agora está mesmo do lado dos Losties e, nesse caso, só se ela carregou/arrastou a Kate para, segundo ela mesma, ganhar a confiança da Kate e não ser deixada novamente para trás.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |