O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu só vi um trailer, mas CERTEZA que eu vou ver!
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
Heh. Eu sou a única aqui que quer ver esse filme principalmente por causa do Tim Robbins? XD
Err... eu já vi esse trailer várias vezes no cinema, mas alguém aqui pode me explicar, o porquê dele ser dublado?
Quer dizer.. o principal motivo de não estar tão emocionada pra ver Star Wars III é porque quando eu vi o trailer pela primeira vez, ele era dubaldo (se bem que pelo menos, depois, eu vi legendado).
Ter visto esse trailer dublado turned me off de um jeito espetacular. Spielberg e Tim Robbins, ou não. (Eu não tô nem aí pro Tom Cruise ou pra Dakota Fanning. Quer dizer, eu já adorei a Dakota Fanning, mas agora.. meh.)
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Concordo que um filme fica mais interessante quando é legendado. Na minha opnião, nós brasileiros só melhoramos um filme o dublando quando se trata de desenho animado... É o caso de, por exemplo, Os Incríveis... Se for um filme no estilo de Taken, vai ser legal... E creio que vai ter algumas diferenças no quesito enredo em relação àquela versão antiga em que Orson Welles apavorou milhões de estadunidenses os persuadindo de que estava ocorrendo uma invasão marciana de fato.( No dia 11 de setembro de 2001, eu inicialmente suspeitei que estivesse acontecendo algo desse tipo(trote para promover filmes apocalípticos), até ficar :oops: ao me dar conta de que aquela tragédia era a mais pura e perversa realidade...
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
já notaram que musica é igual do senhor dos aneis ah que passa na tv
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Gente, eu sou a maior paga-pau quando o assunto é Tom Cruise. E, além do mais, tem a Dakota Fanning no filme. Ela é muito cuti-cuti.
|
|
|
|
eliege
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Esse filme eu não perco de jeito nenhum!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
Gente, eu sou a maior paga-pau quando o assunto é Tom Cruise. E, além do mais, tem a Dakota Fanning no filme. Ela é muito cuti-cuti. |
Nem quero ver muito o filme por causa do Tom Cruise (mas que ele é lindo ele é), mas sim por causa da Dakota Fanning, piroo, ela tao nova e tao boa atriz, realmente muito cuti-cuti! E tambem quero ver por causa do tema e de todos os trailers que já vi adorei³
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
acho q ngm flou nele aqui né...Mas eu amo TIm Robbins!Em ''SObre meninos e lobos'' ele foi eprfeito!ganho oscar ateh!
e a dobradinha Tom Cruise e Dakota já vale!=]
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
eu vou ver esse filme principalmente pelo Steven Spielberg... a Dakota Fanning, já se firmou em Hollywood (já fez Friends, tornou o filme O Amigo Oculto suportável...), graças ao seu talento; o Tim Robbins é muito bom também (alguém aí viu O Suspeito da Rua Arlington?); e o Tom Cruise, apesar de, na maioria das vezes, interpretar ele mesmo (com algumas exceções - Collateral), segura o público feminino...
e os efeitos especiais, até agora, parecem ser de first qualidade...
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O meu ingresso vai ser comprado na primeira fila... é raro nos dias de hoje um filme tão grande ainda ter mistérios de produção como está tendo "Guerra dos Mundos".
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Eu vi o trailler do filme quando eu fui assistir Batman Begins no cinema. Já estava a tempos acompanhando as notícias sobre as produção do filme em um site. Minha vontade de ver esse filme é enorme...Só espero que não seja uma porcaria...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
hum...estarei lá na estreia! primeiro pq tem a Dakota, que eu simplesmente a amo e gostaria a de ter como filha, segundo porque é do steven ( só filme bom ), e terceiro q é com o tom cruise q eu Também acho f***!! o segundo melhor filme na minha opinião ( e que até falaram mal dele aqui ) é o vanilla sky e que é com ele!!
|
|
|
|
Hunner
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 129 Tópicos: 1 Localização: Into the Dharma Project
Grupos:
|
Esse filme parece ser bom ! não gostei muito dos efeitos , mas deve ser muito bom
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
vo ver no dia da estreia
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Steven Spielberg como diretor. Dakota Fanning, que, quando vi "Hide and Seek" fiquei admirado com o talento dessa menina. E Tom Cruise. Claro que irei ver. To com muito vontade de ver... só esperando. E ah, ainda li ai em cima que a trilha parece ou é igual a de Senhor dos Aneis, entaum, já é! Agora que vou
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar