Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Não foi o Boone?
A Shannon fala para ele parar de flertar com qualquer cara que visse. |
Mas o Boone deu uns pegas na própria Shannon. Tem credito.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Pode ser que o Boone tenha repirmido tanto sua louca paixão pela irmã que acabou se descontrolando e partindo para... ahhhh!
Nada a ver! hauhauhauha
|
|
|
|
rafaelxbox
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: Goiania
Grupos: Nenhum |
Acabei de me lembrar de algo interessante. No primeiro episodio da terceira temporada o Tom diz pra Kate que ela não faz o tipo dele e nem pareceu interessado em ver ela trocando de roupa. Sei não hein?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Rapaz, pior que tem cara mesmo de ser o Boone, ainda mais pelo que a Shannon falou.
Vai ver o cara era meio gay, teve um surto lá, a Shannon quis ficar com ele mas ele deu pra trás.
Enfim, Santorão não era!
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Maurycius escreveu: |
Vai ver o cara era meio gay, teve um surto lá, a Shannon quis ficar com ele mas ele deu pra trás. |
Opa! Assim ele assumiu, né?
|
|
|
|
Lady Wolf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
A Shannon diz: "Se parar de flertar com qualquer um talvez consigamos entrar no avião..."
Esse "qualquer um" é bem amplo. Não dá para especular muito daí!
Para mim, tinham outros planos para o episódio quando lançaram essa possibilidade, talvez alguma cena com o Tom (nesse eu aposto). Aí mudaram de idéia.
Se derem uma olhada nas primeiras fotos promocionais do episódio 3x14, há algumas imagens que não apareceram. Vá saber!!!
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Não é o Boone nem o Paulo os gays... pelo menos foi o que J.J disse... até pq Paulo... me resta achar q é o Tom ou o própio Benjamin
|
|
|
|
ekenshin Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Olhando O Forum LostBrasil Ou Vendo Lost
Grupos:
|
! |
Aviso - Maurycius: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sinceramente não me importo de você vai ou nã vai assitir Lost, mas se não quiser entrar no LostBrasil é um favor q você nos faz, pq aqui não precisamos de gente ignorante e preconceituosa como você.
Esse tipo de lixo não é, nunca foi e nunca será bem-vindo aqui.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
No caso, o Boone seria bi, se fosse ele, não?
Mas sei lá, o jeito irônico da Shannon não me convence. Se bem que podemos notar umas coisas:
1 - O Boone foi criado pela mãe;
2 - Ele dirigia uma agência de casamentos;
3 - Além da Shannon, nunca vimos ele com nenhuma outra mulher, além de ter uma adimiração grande pelo Locke.
É... será que ele é?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Os produtores confirmaram no ultimo podcast deles q o personagem Gay não é nem boone nem Paulo.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Mais uma demonstração do improviso em que o capítulo Exposé foi feito.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
|
|
|
JHenry
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: Mokk
Abd escreveu: |
Era o Artz, eu acho. |
Não acho não! Quando Nikki foi busca ajuda dele, ele nem exitou em ajuda-la deixando de fazer tudo que estava fazendo.
Pra mim é o Tom com aquela de que a Kate não era o tipo dele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar