Autor |
Mensagem |
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
|
|
|
matheusmeca
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo novo
4-Claire e Charlie
u.u
Esse é o casall hesaoiesahiesahioesa..
_________________ uhuLL
|
|
|
|
cleobspaz
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Belém - Pará
Grupos:
|
Eu adoroooo Kate e Jack, eles são lindos juntos... eles se gostaram desde o primeiro episódio ... e ficam enrolando...
_________________ Sou da Paz...[/b][i]
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
2 com certeza
"Fala aí, sardenta"
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Tom e Jack kkk
jack e kate, tem um quê de coisa mal resolvida... mas tirando eles, eu gostava do Sayd e da Shanon, pois eram 2 pessoas completamente diferentes...
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
eu amo kate e jack
mas também gosto de kate e sawyer
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
vvfonseca escreveu: |
Tom e Jack kkk
jack e kate, tem um quê de coisa mal resolvida... mas tirando eles, eu gostava do Sayd e da Shanon, pois eram 2 pessoas completamente diferentes... |
Eu também gostava do Sayid e da Shannon, eram fofos...
Pena que ela foi assassinada...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
tzabegg
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Falando sério: the best casal é Desmond Hume Penny Wildmore (que lindo! que lindo) Huahuahauhauhauhauahua
Zoando: Mr. Fucking Locke A Ilha Mágica
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
Kathleen
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 3 Localização: Brasil, Minas Gerais
Eu adoro a Kate e o Jack, mas também sou fã dela com o Sawyer
_________________ Meninas boazinhas vão para o céu...
As más...vão para onde quiserem...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: