Sobre a paraquedista: não poderia ter algo haver com o fato do Lock ter supostamente digitado o "77"?
Acho difícil, ainda mais porque muita coisa ainda não funciona. O 77 serviu apenas pra explodir a estação.
Acredito que aquela pára-quedista veio pela Dharma. Senão, porque o helicóptero não pára e resgata o pessoal, por exemplo?! _________________ Why Did You Do This To Me?
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Citação:
Sobre a paraquedista: não poderia ter algo haver com o fato do Lock ter supostamente digitado o "77"?
Acho difícil, ainda mais porque muita coisa ainda não funciona. O 77 serviu apenas pra explodir a estação.
Acredito que aquela pára-quedista veio pela Dharma. Senão, porque o helicóptero não pára e resgata o pessoal, por exemplo?!
Pensei nisso (apesar de minha aposta ser algo relacionado com a Penny e os portugueses da estação no gelo) pela indefinição que ronda o pessoal do Ben... Caso não sejam do Dharma, um dos avisos se relacionavam ao fato da estação ter sido tomada, caso algo tenha saído errado... algo assim.
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Sei lá, mas acho que eles devem só "ouvir" o Helicóptero, e não vê-lo.Tenho meus palpites e acho que uma aeronave pousar na ilha não é algo tão fácil não.E quanto à morte, acho que deva ser o Charlie mesmo, ainda mais pq ele
já tá com a marca dela nas costas né. _________________ Live Alone
Die alone too!!!!
Olha pra morrer eu acho que pode ser ou Desmond ou Claire, por estarem envolvidos demais com o Charlie. Ou Hurley ou Jin, só pela promo mesmo, em que o segundo tá sendo atacado e o primeiro tava com a arma lá.
E como disseram no outro tópico de discussão eu acho que não matam Jack de jeito nenhum, podem até fazer um suspense entre as temporadas se Jack morreu ou não por conta de algo, mas pra ele morrer mesmo é outra coisa.
Sandro da Orions escreveu:
Sei lá, mas acho que eles devem só "ouvir" o Helicóptero, e não vê-lo.Tenho meus palpites e acho que uma aeronave pousar na ilha não é algo tão fácil não.
Mas se a Naomi for sair de lá mesmo, nem pousar o helicoptero vai, porque ela vai aparecer de paraquedas e tudo então ela deve pular dele no ar mesmo. O Charlie, Desmond, Jin e Hurley devem ouvir e ver o helicoptero planando, mas acho que ele não chega a pousar não.
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Bom eu acho que ninguem morre nesse episodio. Pode ser que no fim da temporada, mas não nesse episodio.
Quero so ver a desculpa que a JULIET vai dar para voltar paras os others sem ninguem desconfiar
Off topic
Acabei de ver o filme Requiem for a Dream, da musica dos promos, PQP filme fortissimo, daqueles que você assiti e fica na cabeça por um bom tempo !!!
Off topic
Acabei de ver o filme Requiem for a Dream, da musica dos promos, PQP filme fortissimo, daqueles que você assiti e fica na cabeça por um bom tempo !!!
Offtopic, é cara, um grande filme, User Rating: 8.4/10 no IMDb raríssimo ver um rating desses por lá!
Eu tbem acho q ninguem morre nesse episodeo, talvez o mais proximo da morte seja o Charlie mas não significa q ele vai primeiro ahuauhauuhaua,
a Claire não parece q morre, o outros estao usando ela.
O Hurley é um cara q da uma balanceada na serie em todos os sentidos tbem acho q não morre,
o Desmond ele é muito importante na serie no rumo q esta formando, uma coisa temos q concordar, ele tem muitos misterios mais q os outros Losties, se ele morrer vao perder uma grande peça para o quebra cabeça Lost
PUTZZZZ q expectativa pra quarta _________________
Acredito que aquela pára-quedista veio pela Dharma. Senão, porque o helicóptero não pára e resgata o pessoal, por exemplo?!
Pensei nisso (apesar de minha aposta ser algo relacionado com a Penny e os portugueses da estação no gelo) pela indefinição que ronda o pessoal do Ben... Caso não sejam do Dharma, um dos avisos se relacionavam ao fato da estação ter sido tomada, caso algo tenha saído errado... algo assim.
"No matter what I try, you gonna die Charlie".... o Brotha não erra. Acho que o charlie vai morrer sim! _________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
o Desmond ele é muito importante na serie no rumo q esta formando, uma coisa temos q concordar, ele tem muitos misterios mais q os outros Losties, se ele morrer vao perder uma grande peça para o quebra cabeça Lost
Mas quando a Libby morreu também acharam ela super-impotante por ter ficado lá no manicomio junto com o Hulrey e por ter vendido o barco pro Desmond, como se ela pudesse saber algo a mais. Mas mesmo assim ela morreu, então eu acho que mesmo assim os produtores vão lá e matam a personagem e o Desmond poderia até ter uma parte da história explicada por FB's da Penny ou de algum Outro, quem sabe.
E no meu post anterior citei quem eu acho que pode morrer mas não foi pra esse episódio, mas sim pra algum outro que ainda tá por vir.