Na verdade teremos 23 episódios, sendo o 23 continuação do 22.
Possíveis episódios:
3x17: "Catch-22" - Desmond Hume
3x18 : "D.O.C." - Jin & Sun Kwon
3x19: "The Brig" (?) Locke
3x20: "The Man Behind the Curtain" (?) - Benjamin Linus
3x21: "Greatest Hits" - Charlie Pace
3x22-23: "Through the Looking Glass" (?) - Jack Shephard
(?) Dúvida
é isso mesmo...
E sobre o último episódio.. traduzindo é algo como: Através do Espelho
Olhem uma coisa que eu postei
AQUI. O que vocês acham..
Vendo denovo o episódio "The Man from Tallahassee" dá pra ver no fim quem é o richard que tanto foi falado nesse tópico depois q o ben interagiu com ele fora da ilha em "one of us"...não tinha me ligado disso!
e é o mesmo que conversou com a juliet no "not in portland" quando mostrava as radiografias do útero!
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum
daneca escreveu:
eu acho q o pai da namorada do Desmond é o jacob. o q vocês acham?
A maioria não gosta dos FB da Kate, eu não gosto do Desmond; como o cara reclama é depressivo e babão fora da ilha!
O Jacob ainda ta vivo, eu vi o episodio na AXN, not in Portland novamente, e a lavagem cerebral dizia sobre o Jacob no passado. Jacob was..., Jacob amou
Reparei bem nas cenas da JUliet com o marido e aquela que ela está com Richard, e diz sobre o onibus!
Será que foi a Dharma mesmo que passou onibus em cima do marido dela, ou algum conhecido da Juliet???
Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
MaDeRa_ escreveu:
wagnerkc escreveu:
Na verdade teremos 23 episódios, sendo o 23 continuação do 22.
Possíveis episódios:
3x17: "Catch-22" - Desmond Hume
3x18 : "D.O.C." - Jin & Sun Kwon
3x19: "The Brig" (?) Locke
3x20: "The Man Behind the Curtain" (?) - Benjamin Linus
3x21: "Greatest Hits" - Charlie Pace
3x22-23: "Through the Looking Glass" (?) - Jack Shephard
(?) Dúvida
é isso mesmo...
E sobre o último episódio.. traduzindo é algo como: Através do Espelho
Olhem uma coisa que eu postei
AQUI. O que vocês acham..
Abraços
Caraca, as teorias são muito interessantes. Parabéns. Vale a pena ler.
Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Brésil
Achei o episodio excelente!!!
Li todos os topicos e não vi ninguém comentar sobre uma semelhança que percebi. Então ai vai:
Acho que o simbolo que estava na arvore tem um significado muito importante para os outros, pois analisando o simbolo percebe-se que o mesmo simbolo com o qual a Juliet foi marcada.
Imagem da marca da Juliete
Marca na Arvore
Acho que o Jack Também fez um acordo com os Outros, pois a Kate acordou no meio da floresta algemada a Juliet, então elas passaram uma noite inteira e mais um periodo do dia até chegar a vila dos outros. O Sayd ficou algemado a um balanço o tempo todo, ou seja mesmo que ele acordasse teria que esperar alguém para solta-lo. Então o Sayd e a Kate foram mantidos presos para serem "controlados". já o Jackestava solto em uma casa e so acordou quando a Kate o chamou, revendo o episodio a forma como ele acordou parecia que estava tirando um "cochilo" ou fingindo. Se o efeito do gas é tão forte que deixou o Jack dormindo 24 horas a mais que a Kate, não ia ser uns tapinhas que ia acorda-lo. Então para mim ele fez um acordo com Ben para proteger a Juliet dos Losties enquanto esse realiza a missão dada por Ben.
docteur escreveu:
Achei o episodio excelente!!!
Li todos os topicos e não vi ninguém comentar sobre uma semelhança que percebi. Então ai vai:
Acho que o simbolo que estava na arvore tem um significado muito importante para os outros, pois analisando o simbolo percebe-se que o mesmo simbolo com o qual a Juliet foi marcada.
Imagem da marca da Juliete Clique aqui para ver a imagem postada Marca na Arvore Clique aqui para ver a imagem postada
Cara, eu postei na página 25 que as imagens eram diferentes, mas eu as estava vendo uma de cada vez em páginas separadas, assim, próximas uma da outra, ficou a dúvida se são ou não a mesma marca.
E aí galera, o que vocês acham? É a mesma marca, ou não?
E agora, que tal jogar um pouco de lenha na fogueira (não sei se alguém já postou, caso positivo me desculpem):
Esse é o prontuário de Rachel, o qual Ben apresenta para Juliet com o intuito de comprovar o câncer de sua irmã. O interessante na imagem é que, além de mostrar a volta do câncer, ele também apresenta que Rachel mudou de sexo (MALE).
E aí?
Erro da produção?
Golpe do Ben? (como ele poderia imaginar que ela não notaria: talvez pelo estresse emocional do momento, já que ela havia acabado de perder uma paciente)
Seria esse o exame do próprio Ben? Lembrem-se que a Juliet ficou sabendo do câncer dele logo depois, a partir dos raios X.
Ou uma informação sem importância?
Comentem, gostaria de ler outras opiniões.
Editado pela última vez por wagnerkc em Terça Abril 17, 2007 15:28, num total de 3 vezes
Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Olá!
Ví o epi ontem. Fantástico!
Não tive tempo de ler todos os posts, então se eu falar algo que já foi dito, peço desculpas.
Ninguém pensou que o Jack pode ter feito algum tipo de acordo com o Ben? Esse Ben vive prometendo tudo, dando palavra, etc.
Esse "está sob minha proteção" é muito suspeito... O Jack, desconfiado do jeito que é, vai acreditar na Juliet porque "viu em seus olhos que o que mais ela queria era sair da ilha".... Fala sério...
Outra coisa: o Ben vive falando que nasceu na ilha, a "filha" dele nasceu na ilha...
Ué, como que não nascem crianças na ilha? E por que essa fixação para que crianças nasçam na ilha?
Lost me lembra muito o filme Memento (Amnésia). Você recebe uma informação que só se completa com outra que te passam depois, sendo que aconteceu antes. É como um quebra cabeças que cada peça encaixada no passado explica algum fato mais atual.
Eu tenho vontade de no final da série, "remontar" as sequencias (como fiz com Memento) colocando os fatos na ordem que eles aconteceram pra ver como ficava...
Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: Nenhum Localização: Gravataí/RS
xanditv escreveu:
p****, e o PAULO ??? Dois episódios que ele estah enterrado lá em NADA DE SAIR !!! Pra mim ela já saiu a hora e tá perambulando pela ilha, qualquer hora alguém vai chegar perto de cemiterio e se espantar com um buraco aberto na cova dos dois, sem ninguem dentro... E na sequencia, Hugo encara com ele acreditando ser um morto-vivo...
Adoro ver a esperança que o povo tem em recussitar o santoro.
Se ele tivesse sido esmagado por uma rocha ou explodido em pedaços com uma dinamite aposto que ia ter gente encontrando uma explicação pra ele continuar vivo, huahauhua.
Esse é o prontuário de Rachel, o qual Ben apresenta para Juliet com o intuito de comprovar o câncer de sua irmã. O interessante na imagem é que, além de mostrar a volta do câncer, ele também apresenta que Rachel mudou de sexo (MALE).
E aí?
Erro da produção?
Golpe do Ben? (como ele poderia imaginar que ela não notaria: talvez pelo estresse emocional do momento, já que ela havia acabado de perder uma paciente)
Seria esse o exame do próprio Ben? Lembrem-se que a Juliet ficou sabendo do câncer dele logo depois, a partir dos raios X.
Além disso, a altura ali (5 pés e 11 polegadas = 1,80m) e o peso (197libras = 90kgs) é de um homem. Duvido que seja erro de produção
Especulação: talvez a juliet tenha descoberto a falsa e por isso odeia o Ben (se é que odeia e se é que pediu que jack o deixasse morrer sem o próprio Ben saber)
Eu não lembro: a Juliet foi marcada porque Jack revelou que ela pediu para que ele matasse ben ou porque ela atirou no outro?
Li todos os post. Acho que ficaria mais interessante se todos lessem antes de postar. Mas, deixa para lá.
Demorei para postar poque queria rever o episódio e tirar algumas dúvidas. Achei o episódio excelente. Pelo rítmo, FB, roteito, timing e atuações.
Que grande safo é esse Ben, Heim? Eu não acredito em mais nada do que ele falou. Só no que já foi comprovado. Por exemplo, ele realmente precisava fazer uma cirurgia, as mulheres não conseguem ter filhos na ilha, elas morrem e aaim por diante. Se não tem confirmação, é a conferir. Não sei se ele nasceu na ilha, não sei se eles são os bonzinhos, não sei se tem outra forma de sair da ilha, etc, etc, etc.
A Julet me parece mais uma peça no jogo do Ben. Ela não é exatamente uma coitadinha, mas também não é uma evil. Está sendo usada pelo Ben e pelo Jack. Como ela sabe lutar tenho certeza que descobriremos no futuro. não acho tão importante assim. O problema é a diferença da Juliet do passado para a Juliet de agora. A grande pergunta é : o quanto o ambiente, as pressões, o isolamento e o medo pode transformar uma pessoa?
Acredito que ela está como ela mesmo falou pro Jack "por conta própria". Vai seguir a favor da correnteza e só parar quando ver uma margem segura.
O Jack! Será que ninguém entendeu o Jack? Após tantos FB e tantos episódios que ele participa? O cara pode ser corno, ter dificuldade para lidar com sentimentos, ter problemas com o pai, não conseguir expressar seus sentimentos para a Kate, ser muuuuito teimoso, mas o cara não é burro. Além disso ele é correto, ético, cheio de princípios. Como voces mesmo falam: "um bundão".
É lógico que ele está dando corda para a Juliet. Até porque ele não tem outra alternativa, A Juliet foi meio empurrada para eles. Ou ele aceitava a explicação que ela deu e via o que acontecia ou ele entregava a Juleit para o Sayd e aí começava um confronto com os outros sem que os Losties esivessem preparados e sem saber quase nada da situação do inimigo.
O Jack não estaria em combinação com o Ben, porque isso vai de encontro a tudo o que o personagem mostrou até agora.
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
mcristina escreveu:
Li todos os post. Acho que ficaria mais interessante se todos lessem antes de postar. Mas, deixa para lá.
Demorei para postar poque queria rever o episódio e tirar algumas dúvidas. Achei o episódio excelente. Pelo rítmo, FB, roteito, timing e atuações.
Que grande safo é esse Ben, Heim? Eu não acredito em mais nada do que ele falou. Só no que já foi comprovado. Por exemplo, ele realmente precisava fazer uma cirurgia, as mulheres não conseguem ter filhos na ilha, elas morrem e aaim por diante. Se não tem confirmação, é a conferir. Não sei se ele nasceu na ilha, não sei se eles são os bonzinhos, não sei se tem outra forma de sair da ilha, etc, etc, etc.
A Julet me parece mais uma peça no jogo do Ben. Ela não é exatamente uma coitadinha, mas também não é uma evil. Está sendo usada pelo Ben e pelo Jack. Como ela sabe lutar tenho certeza que descobriremos no futuro. não acho tão importante assim. O problema é a diferença da Juliet do passado para a Juliet de agora. A grande pergunta é : o quanto o ambiente, as pressões, o isolamento e o medo pode transformar uma pessoa?
Acredito que ela está como ela mesmo falou pro Jack "por conta própria". Vai seguir a favor da correnteza e só parar quando ver uma margem segura.
O Jack! Será que ninguém entendeu o Jack? Após tantos FB e tantos episódios que ele participa? O cara pode ser corno, ter dificuldade para lidar com sentimentos, ter problemas com o pai, não conseguir expressar seus sentimentos para a Kate, ser muuuuito teimoso, mas o cara não é burro. Além disso ele é correto, ético, cheio de princípios. Como voces mesmo falam: "um bundão".
É lógico que ele está dando corda para a Juliet. Até porque ele não tem outra alternativa, A Juliet foi meio empurrada para eles. Ou ele aceitava a explicação que ela deu e via o que acontecia ou ele entregava a Juleit para o Sayd e aí começava um confronto com os outros sem que os Losties esivessem preparados e sem saber quase nada da situação do inimigo.
O Jack não estaria em combinação com o Ben, porque isso vai de encontro a tudo o que o personagem mostrou até agora.
Concordo. Não vejo a Juliet nem como coitadinha e nem má. Também não vejo o Jack como burro nem bundão. Infelizmente, para muitos aqui ter princípios é ser bundão. Também acho que o Jack, caso ele desconfie de alguma coisa, não podia deixar o Sayd e o babaca do Saywer, este sim um babaca, torturar a Juliet na busca insana por informação. É preciso mais do que força para entender o que se passa. E por isso, acho que o Jack está agindo de forma consciente e planejada.
E aí?
Erro da produção?
Além disso, a altura ali (5 pés e 11 polegadas = 1,80m) e o peso (197libras = 90kgs) é de um homem. Duvido que seja erro de produção
Especulação: talvez a juliet tenha descoberto a falsa e por isso odeia o Ben (se é que odeia e se é que pediu que jack o deixasse morrer sem o próprio Ben saber)
Eu não lembro: a Juliet foi marcada porque Jack revelou que ela pediu para que ele matasse ben ou porque ela atirou no outro?
Cara.. eu acho que foi erro da produção... seria uma pista muito escondida para poder ser usada durante algum episodio... _________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
pistas escondidas são frequentes em Lost.... lembra do anuncio do Exposé no jogo do futebol do Desmond??? e o Locke assitindo Exposé na TV enquanto o Peter Talbot foi visitá-lo buscando informações sobre Adam Seward (Anthony Cooper, o pai do Locke)....
acho bem possivel que isso pode ter sido um golpe do Ben mesmo...
agora sobre o episódio... depois dakele final, não tem como ser outra coisa além de Excelente!!!... =))