Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 206 ] |
Bom |
|
32% |
[ 207 ] |
Regular |
|
6% |
[ 44 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 630 |
|
Autor |
Mensagem |
Mario Louchas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Wilson Jr. escreveu: |
Meu voto: Bom, e tá bom demais...
Foto no meio do livro? ---- ??? --- O paraquedista veio a mando da Penny?
|
Me parece que é isso mesmo...se os outros brazucas estavam trabalhando a mando da Penny, essa outra, que lê em português, também deve ser...
lostzillah escreveu: |
Eu entendi errado ou por acaso quem era pra ser a paraquedista era a penny? talvez o desmond tinha visto as referencias todas como a foto e tudo mais, por isso pensou que ela tinha vindo resgata-lo ou tentado vim ao resgate dele. Pelo menos "agora sabemos" que a moreninha veio a mando dela.
|
Pois é...parece que o Desmond só viu o que quis ver...em nenhum momento apareceu a Penny nas visões dele...ele apenas deduziu, e ao que tudo indica deduziu errado.
E agora quem vai dormir sou eu
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Grupos: Nenhum |
Gostei do episódio.
O Jim contando histórias de terror e os dois não entendendo nada e ainda se assustando foi o ó.
O livro em Br também ...
Ai, ai, ai, ai, tá chegando a hora ....
É isso ...
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
e o livro do Brasil refuta o ultimo episódio do segundo ano. a "equipe" da penny tem vários brasileiros, então. Só espero que eles não tenham estudado nos colégios estaduais aqui de são paulo hahaha...
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Fala sério, episódio totalmente fora da realidade do Promo! Já tinha me esquecido que quando vai chegando perto do Season Finale os promos mostram coisas além do próximo episódio. Mas mesmo assim, foi M_RD_ pura!.
Só se salvou por causa do Pirocoptero caindo.
Tô loco pra ver a morte grotesca que o Charlie vai ter. (viu! quem mandou namorar a Lily! agora vai ser demitido).
Que o próximo seja um pouco melhor que esse e que a morena seja bem gostosa, pelo menos para tirar o meu sono.
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Gostei do episodio...se estive algo entre bom e otimo, seria essa a minha opcao de voto, mas os promos (e claro os spoilers) tiraram um pouco a graca..
Mas uma coisa q eles teram que explicar muito bem, é como que a penny descobriu sobre isso tudo..tipo, como que ela sabe que observando tal ponto de energia (energia ? a parada la que a escotilha controlava )era iria chegar ate o desmond...
acredito eu que deve ter o dedo do pai dela nisso ai...
Quem sabe nos não teremos um flashback dela no futuro pra esclarecer tudo..
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Ruim.
Não gostei...fiquei o tempo todo esperando algo "novo" acontecer e nada. A fodinha da Kate e Saywer ñ me surpreendeu... ela é uma bitch mesmo. O que me deixou espantado foi o Saywer ownando a Kate com a fitinha....hahaha...show! Ela merecia!
Eu juro que queria que o Charlie morresse....daquele jeito então, ia ser perfeito!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Ótimo episódio.
Flexada no gogó
Que cabo era aquele na praia ?
Brotha Desmond, now you're one of us...
Estou maluco, ou sumiu uma das tatoos do Jack ?
Cenas da turma da praia dispensáveis, exceto Skate muito gata
Jim ownando no acampamento comédia
Helicóptero (aviãozinho de roxca) cai no mar e a piloto na ilha ? Sinistro...
Flashback mediaboca com a ex-noiva
Ping-pong é a nova fonte de proteínas dos losties... dá-lhe linguiça !
Caramba, eu tenho o livro igual ao que estava na mochila da paraquedista
Sacanagem do monge, deixar o Desmond cuidando da adega. O cara é movido a álcool
The Flash foi o Desmond. Duck !
Charlie: You and Jin. I'll stay with Desmond. Este não sai mais de perto do Flash rofl
Velhinha no retrato WTF ?
Desmond e Penny - outro FB mediaboca...
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
totalvideo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: 1
pois é, falar o que desse episódio... foi normal pra mim, pois não chegou a desvendar nada demais, mas, deu a entender que agora as coisas serão explicadas sobre aquele fim da segunda temporada quando apareceram aqueles dois brazucas...
Como alguns já falaram, o desmond não aguenta mais ter que salvar a vida do charlie, então devemos ver o charlie bater as botas no fim dessa temporada... e será que a galera vai culpar o desmond, dele não avisar quando isso acontecer?? e como vai acontecer?? interessante...
E to louco agora pra saber o que essa mulher vai fazer na ilha...
No mais, episódio apenas bom, e claro, sempre que tem kate fica melhor, e ainda mais com kate "safadinha" colocando a mão onde "não" deve no sawyer... ele gosta dela, mas Também ta feliz se for só pra dar uns pegas...
heheheheheh
valeu galera, e até semana que vem...
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Esperava mais mas gostei......
Pq diabos o Desmond não deixou o infeliz do Charlie Morrer de uma vez??? E essa morte ia ser ownage mesmo!! (uma flecha na garganta, rápido e eficaz). Ta bom que sabia que vai ter um episodio dele (3x21) mas mesmo assim, ia ser legal além de despistar todo mundo
Flashbacks do Desmond foram fracos. Só ficamos sabendo o porque que ele sempre fala Brotha! e como ele conheceu a Penny. Eu gostei mesmo do final. Aquela piloto vai ter que falar muita coisa senão vai ficar igual o Santoro na série (inutil).
Edit: Realmente era a velha do Flashes Before Your Eyes no quadro em cima da mesa do monge. Dá pra acreditar que estava escrito o destino dele até agora....
Kate com ciumes dando pro Sawyer foi f... de ver (Sem trocadilhos hahahahaa).
need4seed, aquele cabo foi o mesmo que o Hurley e o Sayid viram na primeira temporada lembra?
Bom episodio
|
|
|
|
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
Votei só em Bom também, esperava um pouco mais dos FB do Des, mas foi bom
mostrar o lance da floresta, e essa mulher do final, Who is she?
Será q está viva? Será q vai falar português? Quando será q Charlie morre?
O que eu achei bem brega e sem graça, foi Charlie e Jin assobiando feito
escoteiros mirins durante a caminhada na praia,
|
|
|
|
HateYourselfWithSt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 2 Localização: The Island ~ Floripa
Grupos:
|
Ahhhhh cara, pra mim o episódio foi bom, esperava muito mais no flashback e na parte da floresta, aqueles cortes para praia estavam me irritando aff pra que aquilo?? que saco aquela p*** da Kate só quer saber de sexo agora, pô a Penny conhece o cara à um minuto e já quer da carona pra ele? que mulherzinha fácil ¬¬
esperava muito mais mesmo!!
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
rodmoretti escreveu: |
Gostei do episódio.
O Jim contando histórias de terror e os dois não entendendo nada e ainda se assustando foi o ó.
|
Foi um dos momentos mais irados da série...
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Gostei do episódio... Pontos que achei interessante:
Jack dizendo que as coisas podem piorar;
Kate se insinuando pra ele;
Livro em Português.
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
felipembc
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 127 Tópicos: 11 Localização: Rio de Janeiro
Flashback Inutil.
Lá foi o desmond salvar charlie again.
Coitadinho do Sawyer. USADO!
Mas o final... foi excelente... DESMOND... Vamos ver agora no próximo episódio.
Hurley e Jin contando estórias de terror, que cena ilaria.
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Eu achei muito bom! Engraçado e super tenso (pelo menos pra mim que não tinha visto nem um spoillerzinho sequer).
E o Desmond se firma completamente como um dos personagens simbólicos dos temas mais universais e centrais da série. Como Jack e Locke representando a Ciência versus Fé, Desmond "encarna" o Destino. Será mesmo que ele é um covarde ou será que ele apenas não consegue fugir daquilo que ele já está predestinado a fazer? Será que existe pra ele (ou para todos nós) a possibilidade de fazer escolhas, decidir seu próprio caminho, mudar seu futuro? Bom, eu acho f*** essas questões que Lost levanta, e esse episódio levou um 'excelente' por isso.
E além do que vocês já falaram, me chamaram atenção outros pontos:
Quando Desmond está se explicando pra ex-noiva dele, ele descreve o momento que ele acorda: deitado, com os braços abertos, sem saber como tinha ido parar lá ... e quem ele vê na frente dele? Um (no mínino) grande amigo da velhinha do 3x18. Acho que isso prova que Desmond viajou mais de uma vez no tempo ou então, para os mais céticos, que foi ali o inicio de toda uma manipulção em torno dele.
Isso pode ser muita paranóia, mas achei o fundo da foto do monge com a senhora Hawking muito parecido com aquela igreja em que o Charlie se confessa lááá no inicio da primeira temporada. (tá além de paranóico, isso é totalmente irrelevante também )
Na histórinha sobre o nome do vinho Moriah, Abraao teve que sacrificar Issac né? Mas quando ele faz isso, Deus acaba por poupar Isaac, afinal era só um teste certo? ... well, fiquei pensando se isso já não foi um começo de justificativa pra quando eles não matarem o Charlie ... bom, espero estar enganada nessa.
Eu também quero o Sawyer pra step!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: