Como você classficaria este episódio? |
Excelente |
|
49% |
[ 345 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 219 ] |
Bom |
|
13% |
[ 96 ] |
Regular |
|
2% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 15 ] |
|
Total de Votos : 695 |
|
Autor |
Mensagem |
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Meus olhos tambem encheram de lagrimas
ULTRA f***
|
|
|
|
jaisonn
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: 1 Localização: SC/Brasil
Grupos:
|
Vamos lá, agora já estou mais calmo... hehehe
Vou começar de trás pra frente, caramba, foi f*** demais a brasileira falando que eles já haviam encontrado o avião e ninguém tinha sobrevivido, pra mim esse é um mistério tão f*** quando o da localização da ilha, com o mistério lá do aviao amarelo com as santas ter saído direto na África sem reabastecer...
Ela deve ser brasileira com certeza na trama, pq a frase mais importante que ela falou, fora é claro, da finalera do episódio, foi que ela não estava sozinha, será que a Penny estava com ela e foi parar em outro canto da ilha?
O Mikhail já tem planos para essa outra pessoa, por ter traduzido errado pros losties o que a gogo-girl tinha falado.
E ela falou em pt-br mesmo, pq se fosse em espanhol iria sair um "Yo no estoy só".. daria pra perceber, foi tão pt-bt quanto os perdidos no gelo da 2a temporada.
O Hurley é a figurassa da série, como já foi comentado aqui, as frases dele foram legais demais... "Mom?" e "Ups..." hehe..
Vamos ver... a enrolação com a Sun e o Jin nos flashbacks só nos mostrou ainda mais que a Sun tem varios segredos para com o seu marido, o fato da mãe e do pai do Jin estarem vivos não acrescenta nada... só para realçar a história mesmo...
E sim, eu dei pause na hora que o pai da Sun estava digitando o código no cofre, e não tem nada a ver com os bad numbers, porque rolou um 7 no meio.
Eu tava torcendo pra Sun se rebelar contra a Juliet, já que sabemos que a missão dela ali no território dos losties não é tão amistosa assim.
Mas olha, no fundo, no fundo a Juliet parece ser uma boa pessoa, tanto pelo comportamento dela ali, ela teria que ser muito boa atriz (Juliet mesmo, não a atriz que a representa).. e também o fato dela ter deixado o recadinho querido pro ben... I hate you... adorei essa parte.. omg.
Será que a Sun vai morrer? Provavelmente por ela ser o foco agora na série dessa coisa toda de mulheres grávidas morrerem na ilha, acredito que ela irá se salvar. Como já foi comentado aqui, matar uma grávida e seu bebe numa série de tv é meio ruim né.
A volta do Mikhail não sei como explicar... mas sei lá.. aquela baba branca que saiu da boca dele poderia ser algum tipo de reação com as substancias estomacais e não o cérebro dele se diluindo e saindo pela boca... acho que se a explicação fugir muito disso vai dar uma viajada legal.
"Só" isso que tenho a dizer.. episódio detonou geral, gostei muito mesmo, mais do que o da Juliet e do Locke dessa temporada, pra mim um dos melhores da série toda.. e pessoal, se alguém tiver interessa, pegue algo do que escrevi aqui e põe em discussão..
Acho que não tenho mais nada a dizer... Até semana que vem no episódio do Mr. Lost, John Locke que vai ownar mais ainda!!!
_________________ Everything does not happen for a reason!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
EBA, SUN VAI MORRER!
Tirando isso, bem sonolento.
E esse final... LOL.
Só pra fazer graça. Foi digno de PB.
CLARO QUE NÃO TÃO MORTOS, ASSHOLES!
Isso é coisa da Dharma. Ou whatever.
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Concordo com o Ogro.
Mortos nemmm mesmo.
Apenas pra deixar todos nós intrigados e assim
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Caraca!
Estupefante!
Se a Sun vai viver só alguns meses, se ela morrer será no final da 4ª ou 5ª temporada. Final de Lost! Veja bem, se ela morrer!
Por fim foi esclarecido: O filho é mesmo do Jim.
E que ilha é essa que cura tudo:
- Câncer da Rose;
- Paralesia do Locke;
- Infertilidade do Jim;
- Cura perfuração de pulmão em um dia e meio (o meu demorou um mês!)
- Até ressucita Russo!
O Ben deve ficar P da vida mesmo. Por que diabos ele foi desenvolver câncer lá!
E a Juliet, hein! Então o objetivo dela é coletar material da mulherada. Quero ver como ela vai coletar da Kate. Que desculpa ela vai arranjar? Ah, é mesmo! Com as trepadas dela com o Saywer logo ela engravida!
Será que o Hurley, que fala espanhol, não entendeu a menina falando que não estava só! E por falar nisso, quem é de fato essa menina, que domina tantos idiomas?
Agora o final.... dá licença... Tenebroso!
Sou capaz de apostar que a Dharma arrumou um avião de reserva só pra simular uma destruição em massa do pessoal. Com um monte de cadáver carbonizado.
Isso também deve ser sacanagem dos produtores. Eles ficam se infiltrando em tudo que é fórum por ai (cuidado ai, LostBrasil), pegam as teorias mais loucas, dão uma pincelada, e botam minhoca nas nossas pobres cucas. E no fim não é nada daquilo!
Esse final de temporada promete! E mais agora, que prometi não ler mais spoilers! Vou aproveitar pra valer!
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Caracaa!! Excelente.. Final Intrigante!
Hurley: "Ops" e "Mom" no telefone.. foi o melhor!
Jin = Liu Kang
Mikail: Nessa ilha os ferimentos são um pouco diferentes!
"Eu não estou só" Tem mais alguém com a Paraquedista??? Penny?? hehe
Juliet: "Kuon está grávida, o feto está saudável e foi concebido na ilha com seu marido, ele era estéril até chegar aqui. Ainda estou trabalhando em conseguir amostras das outras mulheres (women), eu devo ter as da Austen em breve. Volto a reportar assim que souber mais" Off-air "Eu te Odeio!" hahaha
Para mim deu a entender que existem mais outras mulheres(women ou woman, n entendi) em testes! Sun, Kate e a outras mulheres. Começo a pensar na possível gravidez da Kate!
Acho q a Sun não vai morrer não, a genética dela é oriental, diferente das outras mulheres que morreram na ilha! hehe
vocês também ouviram o som do Sinalizador aos 6:02 ? muito parecido com o som do Lostzila! já tem gente especulando na rede que o Mikail é o Lostzilla! hehe Não acho isso não, ele simplesmente encenou na cerca sônica!
Enfim... Não quero nem ver amanhã a quantidade de post sobre o purgatório!
Abraços
Editado pela última vez por MaDeRa_ em Quinta Abril 26, 2007 01:40, num total de 2 vezes |
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
ogro escreveu: |
EBA, SUN VAI MORRER! |
¬¬"
ogro escreveu: |
CLARO QUE NÃO TÃO MORTOS, ASSHOLES!
Isso é coisa da Dharma. Ou whatever. |
Exatamente isso que eu tava especulando desde que o spoiler sobre isso saiu, pra mim, o 815 que ela tava referindo foi um Decoy Plane, ou seja, algo falso feito por alguém pra acharem que a história do 815 já tinha acabado e tal.
Isso explica porque os Outros tinham tanto acesso às informações como nome e etc dos sobreviventes, o Goodwin/Ethan só serviu pra confirmar quem tava vivo.
Episódio Excelente. E a mulher não é brasileira. "Eo no esto só" não é português... Pelo menos não o nosso!
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
As pessoas estao dando menos valor do que deveriam ao flashback.
Eu pelo menos gostei muito de saber como que as coisas se ligaram tao bem, e descobrir que de uma certa forma a sun que é a culpada do jin ter comecado a fazer os "servicinhos" para o pai dela.
não to afim de falar muito mas partes na ilha otimas Também, deu pra ficar agora 100% claro que a juliete esta agindo dessa maneira, mentindo para os losties, somente por causa de algum acordo c o ben, já que ficou claro que ela o odeia, e não compactua com os planos dela pq simplismente quer, e sim pq é o jeito de ela ter uma esperanca de sair da ilha ( e quem pode culpar de estar fazendo oq esta fazendo ne ?!)
No momento que a Naomi disse "Eu não estou só" eu fiquei meio duvida se foi isso mesmo que ela disse,Tipo, se foi mesmo portugeus,afinal o Mikahil disse que falava italiano ne, e não portugues. como que é "eu não estou só" em italiano, é tao diferente ?!
o Hugo, sabe espanhol ne,é meio parecidinho, poderia ter captado algo ne ?! rsrs...
Editado pela última vez por pablobta em Quinta Abril 26, 2007 01:18, num total de 2 vezes |
|
|
|
tchello
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 3 Localização: São Paulo - SP
Grupos: Nenhum |
Citação: |
A volta do Mikhail não sei como explicar... mas sei lá.. aquela baba branca que saiu da boca dele poderia ser algum tipo de reação com as substancias estomacais e não o cérebro dele se diluindo e saindo pela boca... acho que se a explicação fugir muito disso vai dar uma viajada legal. |
1. Ninguém sabe se realmente a cerca estava ativa naquele momento.
2. Simplesmente ele deu um jeito de fingir aqueles espamos e babação de sal de fruta.
3. O cara é esperto.
|
|
|
|
Rotta
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Mamborê - PR
Eu já sabia... O japa é o cara A japa bandida
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Em Lost quem está morto permanece morto (exceto os russos)...
Sds
|
rsrsrrsrrsrs perfeito, O grilo vai ter que modar a frase dele
|
|
jaisonn
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: 1 Localização: SC/Brasil
Grupos:
|
tchello escreveu: |
A volta do Mikhail não sei como explicar... mas sei lá.. aquela baba branca que saiu da boca dele poderia ser algum tipo de reação com as substancias estomacais e não o cérebro dele se diluindo e saindo pela boca... acho que se a explicação fugir muito disso vai dar uma viajada legal. |
1. Ninguém sabe se realmente a cerca estava ativa naquele momento.
2. Simplesmente ele deu um jeito de fingir aqueles espamos e babação de sal de fruta.
3. O cara é esperto. |
Então, acho meio forçado ele ter se lembrado de pegar um sal de fruta lá na Flame quando estava rendido pelos losties pensando que iria ser útil, ou mesmo se ele andasse com um sonrisal no bolso porque sofria de enjoos.. enfim, acho que fica forçado isso...
Meus olhos também ficaram com lágrimas neste episódio, não de melosidade e sim de admiração...
Afinal, eu não choro em episódios de lost, né kennewick? uhauhauhauhahua
_________________ Everything does not happen for a reason!
|
|
|
|
cqjr
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2005 Mensagens: 87 Tópicos: 1 Localização: Brasil
tudo bem que a primeira lei de lost de que todo mundo que esta morto permanece morto foi quebrada mais dizer que o Mikail (um barril nos cornios) fingiu que a cerca de coisa sonica estava ligada é forçado visto que saiu sangue por tudo que é buraco dele haja atuação pra isso.
|
|
|
|
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
Claro q não tao mortos, doh
Isso tira qualquer duvida de que a queda do aviao tenha sido acidente.
O 815 verdadeiro caiu na ilha e um dummy caiu em outro lugar pra dar geral como morto.
AINDA não ACHARAM A ILHA PQ NINGUEM PROCUROU.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Rotta escreveu: |
Eu já sabia... O japa é o cara A japa bandida |
?
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|