Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 26, 27, 28  Próximo printer-friendly view
 3x18 - D.O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classficaria este episódio?
Excelente
49%
 49%  [ 345 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 219 ]
Bom
13%
 13%  [ 96 ]
Regular
2%
 2%  [ 20 ]
Ruim
2%
 2%  [ 15 ]
Total de Votos : 695
Autor
Mensagem
sonny
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 02:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
estou sem saber o que falar.... muitas informações batendo uma em cima das outras, esse final foi pra desmoronar tudo , ainda mais que era mesmo do Jin o filho, que o raciocinio era de que so podia ser dele caso a ilha tivesse feito um milagre. mas isso é normal na ilha , depois o sagat falou que lá tudo é diferente, em relação a que? a ele ter sobrevivido? a mulher se recuperar rapido? omG !!!
e depois a mina fala que o voo do 815 estão todos mortos. estou em shock ate agora.

excelente o epsodio Applause

sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hanner
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 02:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

episódio muito f***
FB chatos, como sempre, mas o episódio foi f***.

gostei muito, do final então sinistro !!!

hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thata_Poa
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 02:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Barbabela escreveu:

Em Lost quem está morto permanece morto (exceto os russos)... Laughing Laughing Laughing

Sds

Bah...quero ver explicarem isso DIREITINHO.... além do sonrisal na boca o Mikahil colocou bixiguinhas c agua colorida pra sair do ouvido, pera lá. O mais importante é me explicarem como ele sangrou pelas orelhas, pq efevercente na boca é facil. Nem que expliquem isso no behind the cenes.

Eu to chocada...li 500mil spoilers e mesmo assim o epi me surpreendeu loucamente. Primeiro FB decente da Sun e do Jin.

Sun grávida do Jin, eu imaginava, mas nunca se sabe, Lost é Lost.
Tadinha, vai morrer Sad que ela não faz muita falta a trama, mas coitada, gravida!!! ehehe

Arrow O que é a paraquedista poliglota Question Question Question Essa criatura não tava falando coisa com coisa. Acho que ela podia até não estar sozinha no Helicoptero, que é o mais plausivel...mas que o "outro" tripulante esteja vivo e em terra firme, é ouuuuuuuutros 500.

Laughing Laughing Laughing Eu amo o Hurley. As melhores 2 palavras proferidas em Lost. Laughing Laughing Laughing

Juliet como sempre dando um SHOW de interpretação.

Jin dando voadora. Agora sim temos mais um pra andar na trupe do Locke Cabum. hihihi
---------------------------
EDIT: uma coisa: PURGATÓRIO NÃOOOOOOO, por favor
---------------------------

Agora to com sono, quando lembrar de algo depois de ver com legenda...comento mais.

bjo

Editado pela última vez por Thata_Poa em Quinta Abril 26, 2007 02:33, num total de 1 vez
Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
danielborgo
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 02:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

considerei excelente, além do fato de falarem da gravidez da KATE, a garota ainda levanta uma idéia de que talvez tenham forjado a queda do avião ou o lance do purgatório.. mundo paralelo, seilá

danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
HateYourselfWithSt
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 02:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Poooooooooooooots depois desse final Lost perdeu a graça, pra variar os produtores tomaram o rumo do "sobrenatural", acho que eles ficaram sem saída pra explicar tanta merda que nos fizeram assistir, ai da nisso!! ou pode ser uma mentira, pots não da mais pra comentar Lost. Mad

Editado pela última vez por HateYourselfWithSt em Quinta Abril 26, 2007 02:38, num total de 1 vez
HateYourselfWithSt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 02:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
alanpk
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 02:41  |  Assunto: Responder com Citação

ogro escreveu:
Laughing

concordo...

alanpk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Brüñø
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 02:41  |  Assunto: Responder com Citação

"- Eu já morri uma vez essa semana" (Sagat).. Bad Grin

Brüñø está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HateYourselfWithSt
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 02:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
alanpk escreveu:
ogro escreveu:
Laughing

concordo...

Depois disso, é pra rir mesmo!

lmao Wink

HateYourselfWithSt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
need4seed
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 02:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mossmonster perdido numa ilha...

Twitter: @n4smoss

Shock Flight 815... they've found the plane... there are no survivors... You're all dead Shock

Fala sério, a esta altura do campeonato... não dá pra acreditar.
Deve ser cascata da Oceanic, que cansou de procurar pelo avião.

"Eu não estou só" - Será que tinha mais alguém com ela? ou ela se referia ao próprio Mikail?

Vou ter que assistir de novo. XD

need4seed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Brüñø
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 02:54  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Jin é o pai... quem diria... e este negócio de alta probabilidade de concepção cada vez me lembra mais da teoria da phoenix sobre uma possível gravidez da Kate (ainda mais depois da repescagem da semana passada)...

Julliet fala pro ben no gravador que vai tentar pegar amostra da Kate..acho que ela ta gravida Também..

Brüñø está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Morbazan
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 02:58  |  Assunto: Responder com Citação

Po, curti o episódio!
Não esperava nada dele.. E além deu ter rido bastante com as duas palavras do Hurley, fiquei BEM chocado com o Mikhail de volta.
Tou começando a pensar que esse russo que apareceu no episódio era o Lostzilla, porque não existe explicação prele não ter morrido.. se ele tiver um irmão gêmeo, auhauhau.. Será? Rolling Eyes

E po, eu gostei do Flashback. Não foi nada do tipo "Oh meu Deus, o pai do Locke o empurrou do oitavo andar!", mas deu pra ver que a Sun não é muito uma donzelinha [já sabíamos que como criança não era mesmo.. Pelo visto ela não mudou nada Laughing ], e que os "eventos" ruins da vida do Jin é tudo culpa dela.

E putz.. Na cena da luta eu pensei "Ihh Jin.. É você que vai morrer no fim dessa temporada?", mas pelo visto o cara me surpreendeu XD~~.

Votei Ótimo (Editado, achava que Ótimo era o melhor.. Mas como é o segundo melhor, fica mais em conta com o que eu achei)!
Essa mentirinha que a paraquedista soltou no final foi meio trash Doubt

Editado pela última vez por Morbazan em Quinta Abril 26, 2007 04:03, num total de 1 vez
Morbazan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
michelbf
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 03:29  |  Assunto: Responder com Citação

Morbazan escreveu:

Mentirinha? Ela não tinha motivos para mentir. Duvido muito que seja uma Outra... Ela está trabalhando com a Penny, com certeza. E acredito que o vôo encontrado onde não houve sobreviventes foi uma armação...

Afinal, a teoria do purgatório/sobrenatural é absurda e os produtores já deram a entender que não enveredarão por lá.

Votei em excelente. Os caras não são obrigados a fazer um flashback super-ultra-marcante a todo episódio! rss Eles mesmos disseram isso num podcast... Nem todo FB ajuda a avançar na história, e sim a construir o personagem..

michelbf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
totalvideo
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 03:36  |  Assunto: Responder com Citação

Pois é, o que falar desse episódio?

Acho que a cada episódio que vai passando agora no fim da temporada, vai respondendo algumas coisas que gostaríamos de saber, mas claro, e sempre, vai colocando mais perguntas nas nossas cabeças...

Como o russo ta vivo? aquele negócio não deve matar, sei lá...

Sobre a moça que caiu de paraquedas dizer que o vôo 815 já foi encontrado e todos estão mortos, pode ser uma mentira, pois estão mentindo sobre isso para que possam usar todos os sobreviventes para testes... sei lá, acho que há uma grande conspiração por trás disso, para mentir sobre o vôo 815...

Sobre ela não estar só, Também acho que naquele helicóptero, tenha mais gente que se jogou antes dele cair...

E Sobre JACK??? será mesmo que ele está ajudando os outros, ou só está sendo burro mesmo ajudando a Juliet???

No mais, estou cada vez mais gostando de LOST, é muito bom chegar quarta feira perto da meia noite, baixar o episódio e esperar mais um pouquinho pelo grande trabalho de quem traduz, para poder assistir...

pra mim, é o melhor dia da semana, claro, até terminar essa temporada...
heheheheheheheehehehehehehe

valeu!!!

totalvideo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Morbazan
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 04:09  |  Assunto: Responder com Citação

michelbf escreveu:
Morbazan escreveu:

Mentirinha? Ela não tinha motivos para mentir. Duvido muito que seja uma Outra... Ela está trabalhando com a Penny, com certeza. E acredito que o vôo encontrado onde não houve sobreviventes foi uma armação...

Desculpa, me expressei errado.
Eu quis dizer que foi trash a mulherzinha falar aquilo, caso os roteiristas tivessem em mente que poderiam realmente fazer alguém acreditar naquilo.
Eu acredito que ela trabalha sim com a Penny, e que alguém fez com esse vôo, fora, realmente parecesse para todos que foi um acidente e que não houveram sobreviventes.

Espero que os roteiristas não tenham tido aquele objetivo Razz
Sibem que, pensando melhor agora, acho que o objetivo foi mesmo esplanar que tem sim uma conspiração por volta disso tudo [quem sabe essa conspiração seja usada pra concertar o erro dos horários do vôo].

Morbazan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 26, 27, 28  Próximo Página 4 de 28

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida