Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
...quando tá passando aquele filme que você já viu, mas você sabe que tem uma cena que você adora, e sempre assiste.
qual é essa cena?
eu passando os canais, e tava vendo "A Herança do Mr. Deeds".
A cena em que o mordomo (John Torturro), começa a bate no pé preto do Adam Sandler, que na ultima porrada ele da um grito: "YOU SICK!"
IUAhuiauihuaihuiahuiA..
Adoro o Adam Sandler gritando
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
tem algumas cenas que eu nunca canso de ver e rever...
- cena dos elefantes cor-de-rosa quando o Dumbo está bêbado (acho a cena mais psicodélica da historia do cinema! e num filme que tem 64 anos e que era para crianças!)
- cena da luta entre Gandalf e o Balrog em Fellowship of the Ring! YOU SHALL NOT PASS!!!
- cena do ataque rebelde à primeira estrela da morte (principalmente quando o Han Solo, que é meu personagem favorito, chega para salvar o luke e jogar o Vader no espaço!!! )
- quase todas as músicas em "Cantando na Chuva", acho que este é disparado o melhor musical da história!!!
- quando Neo e Trinity entram no prédio para resgatar Morpheus no Matrix original!
- diversas cenas da trilogia Indiana Jones, com destaque especial para a cena dos 3 desafios do Graal no final de a Ultima Cruzada e para a cena da sala das cobras em caçadores da arca perdida...
- cena do baile de De Volta para o Futuro I quando o Chuck Berry ouve o marty tocando pelo telefone!!!
- diversas cenas de Jurassic Park, mas a cara do Grant na primeira vez que ele vê o braquiossauro é incrível!
tem mais cenas, mas agora é claro que não tô lembrando de todas...
|
|
|
|
quimquilharia
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 2 Localização: RJ-Brasil
Quando vi o título deste post o primeiro filme que me veio a cabeça foi cantando na chuva, mas como já foi mencionado...
Uma cena onde acho que o ator se superou foi em filadelfia, quando o tom hanks conta ao outro advogado que tem aids, depois de apertar as mãos. A reação foi perfeita.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
:arrow: a cena do Ferris no desfile, ao som de Twist and Shout, no filme Curtindo a Vida Adoidado
:arrow: em Náufrago, a cena de quando ele arranca o dente com a lâmina do patins
:arrow: Terminator, cena do "atual governador" puxando sua arma e pisando em cima da rosa vermelha no chão
:arrow: em Forrest Gump, cena do little Forrest correndo e quebrando aquela "coisa" que tinha nas pernas dele
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Jerry Maguire - O filme inteiro, mas principalmente a parte do SHOW ME THE MONEY e quando ele está indo embora do escritório e leva o peixe.
Mudança de Hábito - Eles cantando na competição.
Top Gun - Great Balls of Fire.
Nossa tem muitos!
|
|
|
|
°marcela
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: 3
Ah, adorei esse tópico. Vamos lá:
- Mr. Blonde torturando o tira em "Cães de Aluguel" enquanto toca "Stuck in the Middle With You". Crushiei tanto no Michael Madsen durante esse filme que eu só posso ser uma psicopata.
- A cena em que o Mr. Darcy pula no lago e logo depois encontra a Elizabeth em "Orgulho Preconceito". So fucking cute e guh pro Colin Firth molhado.
- O discurso introdutório do Snape do primeiro filme do Harry Potter. O Alan Rickman é o Snape e ele apavora nessa cena.
- A cena em "Amadeus" em que o Mozart tá doente e o Salieri o ajuda a transcrever "Requiem".
- O fim (começo?) de "Irreversível", pq é muuuuito fofo e ao mesmo tempo triste e me deixa super mal.
Depois eu posto mais.
|
|
|
|
ISawASawyer
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza, RJ, SP...
redoschi escreveu: |
- cena da luta entre Gandalf e o Balrog em Fellowship of the Ring! YOU SHALL NOT PASS!!!
|
AMEI ahauhauhauahuahuha
Também não esqueço da Galadriel falando com Frodo no filme 1: "will you look into the mirror?" "what will I see?"... etc etc
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Vamos lá...
-Ahm, todas as cenas de Moulin Rouge. Conta?
(Tá, vou tentar...) Principalmente a cena do "Elephant Love Medley", "Spectacular, Spectacular", a versão do O Duque e do Zidler de "Like a Virgin", a montagem inteira onde eles começam a escrever/cantar "Come What May", a cena final do show.. ah! e "El Tango de Roxanne". Ah é! E o Ewan McGregor e a Nicole Kidman no elefante, quando ele vai lá pra some poetry reading. E também...! Hee. Tá, é o filme inteiro. O que eu posso fazer? XP
-Em 28 Days Later ("Extermínio"), a cena no começo, onde ele acorda e Londres tá completamente vazia... também a cena no final, com as mulheres usando aqueles vestidos e ...bom, a cena inteira onde fica tocando a música "In a Heartbeat", pq aquela música é ótima e funciona perfeitamente com o filme, e... XP
-O Show de Truman... a cena final. Comentários são desnecessários. (Mas Jim Carrey! <333)
-A Bela e a Fera... as cenas onde tocam as músicas "Little Town" e "Something There". (neeew and a but alarming, who'd have ever thooought that thiiis could beeeee?)
-Cell Block Tango. Chicago.
-Qualquer cena onde o Johnny Depp apareça em Piratas do Caribe.
°marcela escreveu: |
- Mr. Blonde torturando o tira em "Cães de Aluguel" enquanto toca "Stuck in the Middle With You". Crushiei tanto no Michael Madsen durante esse filme que eu só posso ser uma psicopata. |
Nossa. Então eu também sou psicopata, porque essa cena... woah.
Quando eu lembrar mais, coloco outras.. XP
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bom..
Toda a sequência da dança final do Dirty Dancing...é o filme mais bobo DO MUNDO, mas eu sempre fico empolgada quando vejo o final.
Quando a Dorothy sai da casa depois de cair na terra de OZ no "Mágico de Oz"..por dentro a casa é preto e branco e lá fora tudo colorido. SIMPLESMENTE PERFEITO!
A cena final de "brilho eterno"... termina com um OK e eu já estou AOS PRANTOS!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
sam neil no jurassic park 1, falando sobre como um raptor comeria o mlk por faltar com respeito....
retorno do rei - todos reverenciando os 4 hobbits, Merry cantando e Gandalf jogando um raio de luz nos Nazguls.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Tathy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Piracicaba-SP
- Bridget Jones: a Renée saindo no final de calcinha na neve para encontrar o Mark.
- Como perder um homem em 10 dias: O filme todo é d+, mas cena em que a Andie vai à casa do Ben na hora do jogo de pôquer é hilária.
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Juliane escreveu: |
Quando a Dorothy sai da casa depois de cair na terra de OZ no "Mágico de Oz"..por dentro a casa é preto e branco e lá fora tudo colorido. SIMPLESMENTE PERFEITO! |
Toto, I have a feeling we're not in Kansas anymore...
Heee. Realmente. Essa cena é tudo.
[/OT]
- A Fantástica Fábrica de Chocolate. Quando o Charlie encontra o quinto Golden Ticket, a cena onde eles entram naquele "jardim" cheio de doces e o rio de chocolate (qual é o nome?), Violet virando um blueberry e a Veruca Salt cantando a música cujo nome eu sempre esqueço.. I want the world, I want the whole world...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Nossa, todo mundo colocando cena de filmes sérios, estou até com vergonha de colocar as minhas:
- A cena final de "Como se fosse a primeira vez", quando a Drew Barrymore acorda, sai da cabine e vê sua filhinha. Quando toca aquela versão de "Somewhere over the rainbow", as lágrimas correm copiosamente.
- A cena da guerra de bola de neve em "Love Story". Na verdade, eu gravei só essa cena do filme todo, dia desses quando repetiu pela 81783475847516ª vez. (podem rir, até minha irmã ri de mim).
- Em "O quinto elemento" quando o padre chama o Korben Dallas de "Mr. Bruce", kkkkkkkkk, eu rio toda vez.
Depois posto outras, só lembro essas agora.
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
dellmelo escreveu: |
sam neil no jurassic park 1, falando sobre como um raptor comeria o mlk por faltar com respeito....
retorno do rei - todos reverenciando os 4 hobbits, Merry cantando e Gandalf jogando um raio de luz nos Nazguls. |
estas cenas são realmente boas! mas só para corrigir, quem canta para o Denethor é o Pippin e não o merry! (não é o nosso charlie portanto!)
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
LucyK escreveu: |
Jerry Maguire - O filme inteiro, mas principalmente a parte do SHOW ME THE MONEY e quando ele está indo embora do escritório e leva o peixe. |
Um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. Mas minha cena favorita é quando ele entra pela porta perguntando por sua mulher, faz aquelediscurso todo do "you complete me" e ela fala "you had me at hello"....aaii, só de pensar já fico toda misty.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar