Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Mário Tupinambá (Gato Salém de “Sabrina - Aprendiz de Feiticeira”) é a nova voz de Ben, em substituição a Marcelo Pissardini (Roger Klotz de “Doug – Disney”)
Repetindo:
Mário Tupinambá (Gato Salém de “Sabrina - Aprendiz de Feiticeira”) é a nova voz de Ben, em substituição a Marcelo Pissardini (Roger Klotz de “Doug – Disney”)
???
Tudo bem... eu só vejo na Globo depois q já vi na AXN e em DVD... mas isso é palhaçada... sem comentários... o Ben, "o cara", dublado pelo gato da Sabrina!!!
nãnãnãnã
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Grupos: Nenhum |
Os cariocas que me desculpem... mas agora quem assiste pela globo vai se deliciar ouvindo Jack dizer "maij Keitchi", o Hurley dizendo "bem qui eu pudjia arrumar uinj muranguij pra almuçar cum a galera", o Ben dizendo "eu naisci em Minnesota" e por aí vai.
P.s.: é só uma brincadeira com essa imposição do carioquês às dublagens. Pra quem quiser brigar comigo eu já aviso: sou de Curitiba e o sotaque do povo daqui é horrendo.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Ótimo.
Espero que agora a galera deixe de ser preguiçosa/pão dura e passa a ver como deve ser vista: em inglês e legendado.
Sim, tô dizendo pro pessoal locar DVD em vez de ver pela GLOBO, sim. |
Concordo plenamente, e ainda digo mais:
Vamos aproveitar que gostamos de ver Lost (ou qualquer outro seriado na língua inglesa), e vamos estudar Inglês! Vai ser divertido, você vai pegar o sentido completo do que o pessoal fala e, de quebra, você se qualificar para o que vier pela frente na sua vida.
Sem falar que você vai deixar de passar raiva, às vezes pegando uma legenda mal feita e mal traduzida (não é o caso de other.tv), ou às vezes tendo que encarar uma dublagem ridícula.
No meu caso, que estou aprendendo inglês, sempre assisto primeiro sem legenda. Não entendo tudo, mas cada vez entendo mais. E depois vejo com legenda, pra tirar as dúvidas que ficaram para trás.
|
|
|
|
jaisonn
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: 1 Localização: SC/Brasil
Grupos:
|
que trash isso... lixo total...
eu nem vejo dublado, odeio coisas dubladas.. perde o real sentido da coisa, mas enfim, imagino um cara que pega lost pra ver um atras do outro... as vozes diferentes... pff..
mas tem muita gente que ve dublado, as vezes nem da bola pra isso...
será que não podiam fazer um acordo e continuar o memso?
apesar de tudo eu achava que lost tinha a melhor versao brasileira de todas as series.. com as vozes meio que similares.
_________________ Everything does not happen for a reason!
|
|
|
|
cqjr
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2005 Mensagens: 87 Tópicos: 1 Localização: Brasil
o que eu acho pior é o desrespeito com os dubladores já que a reivindicação dos mesmos e justa já que os mesmo deveriam ter direito autoral sobre as suas interpretações nas dublagens, pois quem não estranharia em ver o Scooby-Doo, Popeye e até mesmo o alf com outras vozes, eu costumo ver as series novas em com legenda, mais as series antigas eu não me acostumo e reclamo quando eu compro um box que não tem a dublagem, eu acho que existem dublagens boas e ruins mais desde que começou essa guerra entre rio e são paulo na area de dublagem a media ficou muito ruim como, 24 horas e um exemplo onde uma dubladora faz vários personagens dentro da mesma temporada sem no minimo tentar altera um pouco a voz, eu acho que a dublagem e essencial como meio de inclusão seja para deficientes visuais, para pessoal analfabetas ou até mesmo para idosos que não gostam de ver filmes ou series com legenda, e acho que os dubladores e consumidores devam ser respeitados.
|
|
|
|
thiagomiguel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: rio de janeiro
Pô sacanagem!! não vejo nada Dublado, e Lost foi uma série bem dublada. as vozes ficaram ótimas, principalmente em Locke,Saywer,Des e Ben. só no Brasil mesmo.
|
|
|
|
AleMaO.FoX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
A voz do dublador de Jack Bauer combinava perfeitamente com o personagem. E fizeram uma maior sacanagem com ele.
Apesar de eu não gostar(odiar) de ver dublado, os dubladores são explorados e humilhados, não recebem o mínimo de respeito.
|
|
|
|
Léo Oblong Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Rj _ engº paulo de Frontin
Grupos:
|
pô assim a firma quebra , pô to acustumado a ouvir o Jack com a voz de Jak, como eu vou aeitar Jack com voz de Pato Donald, pô ñ gstei nem 1 pouco.
_________________ Léo OBLONG
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Poxa que sacanagem. As vozes dos personagens da 1° temporada eram muito rlz, principalmente Jack, Locke (puxa a voz do Locke era muito loca), Hurley, Sawyer, Michael. Na segunda vacilaram um pouco, mas tinha alguns legais, como o Eko. Ta certo, tinham muitos ruins, como Ana Lucia, Desmond, Libby, Henry, mas vai ser sacanagem ter que acostumar com novas vozes.
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
Angelo Gomes
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Domingo, 4 de Março de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Palhoça- Santa Catarina
Grupos:
|
Estou indignado com isso
eu q tenho a internet lenta não posso baixa
tenho q assistir pela Globo
e espera um ano a cada temporada
agora mais essa pô já não chega???
_________________ [b]I Love Lost!!!
Like I Love 24 Horas!!![b]
|
|
|
|
lostocaraca
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: DD
UM DUBLADOR PRA TER O DIREITO DE TRABALHAR COM CARTEIRA DE DRT PRECISA DE UM CURSO QUE CUSTA ACREDITEM SE QUISER 15 MIL REAIS!!! ISSO MESMO!!! É DE ATOR COM DUBLAGENS POIS DUBLAGEM NÃO É POSSÍVEL APENAS!!!
E IMAGINEM SÓ SE TODOS OS DUBLADORES TEM ISSO... A GENTE VÊ CANTOR, CANTORA, APRESENTADOR FAZENDO PAPEL DE DUBLADORES PARA CHAMAR ATENÇÃO E NUNCA MESMO PAGARAM OU CURSARAM.
O QUE ACONTECE É QUE ELES EXPLORAM OS OTÁRIOS QUE QUEREM SEGUIR NESSA PROFISSÃO POIS TODOS ELES SÃO APADRINHADOS OU SEJA SÃO COLOCADOS POR INDICAÇÃO SEM TER QUE PAGAR OU ESTUDAR NADA!!
QUERO QUE SE f*** MESMO ESSA GENTE É TUDO SAFADA UM BANDO DE QUADRILHEIROS EXPLORADORES E DE FALSIFICADORES DE CARTEIRINHAS!!!
VISITEM OS SITES DE CURSOS DE DUBLAGEM E LIGUEM PARA SE ASSUSTAREM COM OS PREÇOS!!!
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Profeta_NH
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo,RS
Santo Deus!Já chega as traduções ridículas de filmes americanos para português, e agora me vem com essa!!!Bem coisa de Brasil mesmo!Q fiásco,hehehehehe!!!Mas para aqueles q asistem na Globo ñ se esqueçam q existe um botãozinho chamado SAP,q pode acabar salvando a pátria se usado com o closed caption(outro botãozinho mágico para aqueles q ñ sabem falar ingrêis,como é o caso do nosso presidente Mula!
Abraço do Profeta a todos!!!
|
|
|
|
mauricio.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 27 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Uruguaiana/RS
eu olhei a 1º tmp em dvd mas olhei em portugues
dai a 2º e a 3º eu baixei tudo da net em ingles
e no ocmeço eu dmeorei pra me acostuma com as vozes originais
mas dpois me acostumei, e eu nem lembro da voz dos dubladores
se eu assistir o dvd da 3º dublado nem vou perceber
|
|
|
|
@lipio
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: resende
odeio quando mudam as vozes
meio q perde a escencia
|
|
|
|
djrickjk
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Eu também sou contra mudarem agora depois de 2 temporadas, mas por favor, já tem gente zuando sem nem ter visto como vai ficar a voz do Hurley...
Deixa eu dizer uma coisa a vocês, CLAUDIO GALVAN é o cara!
Sim, ele já dublou várias coisas voltadas exclusivamente para o público infantil como Pooh, O Urso da Casa Azul...
Mas alguém já assistiu o filme "O CHAMADO"??
A voz do cara tá lá, de um jeito BEM ADULTO para os chatos de plantão!
Alguém já assistiu MULAN da Disney??
É ele que faz a voz do Chang nas músicas!
"Seremos rápidos como um rio, com força igual a de um tufão"
Yeahhh, aquela voz avassaladora é dele!
Alguém já assistiu O CORCUNDA DE NOTRE DAME da Disney??
Escutem só a primeira música do filme, duvido que qualquer "dubladorzinho" seja capaz de fazer aquela voz tipo "ópera" e estender a palavra "Dame" por mais de 30 segundos!
A interpretação dele é bem versátil, ele consegue encaixar a voz perfeitamente em qualquer personagem!
Não sei se vou gostar da nova dublagem da série, mas a do Hurley vai melhorar MUITO!!!
E que se fod* a Globo!!
Quem quer qualidade aluga e assiste no DVD com áudio ac3 5.1 e sem os cortes absurdos daquele açougue!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar