|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Uniformes de futebol |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ontem peguei o finalzinho do jogo do Atlético/GO e eu adorei a camiseta do goleiro por conta daquele dragão estampado, achei muito legal mesmo.
Dei uma procurada meia boca pra ver se achava pra postar aqui mas não achei nada.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Kenne, essa do Corinthians tem número atrás? |
Sim. Olhe
aqui
Citação: |
o Túlio estava jogando o campeonato goiano, pela Canedense |
Tulio Maravilha vai pro Remo.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
A camisa mais bonita da atualidade pra mim , é a do Werder Bremen. Mas a do Racing Santander é o meu sonho de consumo , mesmo porque a do Werder eu já tenho.Adoro camisas de time do futebol , tenho MUITAS aqui em casa , algumas guardadas desde quando eu tinha dois anos de idade.A última que eu ganhei foi uma do Kaiserslautern preta , muito bonita
Ei Kennewick , lançaram um dia desses as novas camisas do Paysandu , e estão as coisas mais lindas desse mundo , devo tá comprando as minhas amanhã.Olha as fotos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |