Autor |
Mensagem |
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
erick.messias, aí eu acho que você se equivocou.
Primeiro, se o Atlético vencer, participa no ano que vem, e com certeza com um time bem mais forte.
E meter 5x0 no Cruzeiro, em qualquer condição, já qualifica um time.
A coisa não é tão fácil assim, não... |
Desculpe Maurycius, mas não me recordo quando o Atletico ganhou de 5 do Cruzeiro .....
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Vai passar na televisão BOTAFOGO x Atlético? Tipo Band?
|
|
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
_Rosana_ escreveu: |
Vai passar na televisão BOTAFOGO x Atlético? Tipo Band? |
Rosana
Só por assinatura: SPORTV
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
brunocost escreveu: |
_Rosana_ escreveu: |
Vai passar na televisão BOTAFOGO x Atlético? Tipo Band? |
Rosana
Só por assinatura: SPORTV |
Obrigada.
Que droga
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Desculpe Maurycius, mas não me recordo quando o Atletico ganhou de 5 do Cruzeiro ..... |
Foi só 4x0, né?! Que diferença.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Ipatinga se ferrou roubou o Palmeiras e foi roubado pelo Brasiliense...
agora tem tudo pra dar Flu e Bota na final pra mim...pra revidar ano passado que teve Fla e Vasco
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
O Botafogo teve duas lições de que o é um verdadeiro ROUBO:
Flamengo e Defensor... sem comentários
O jogo de agora com o Atlético Mineiro... por favor, comparem o lance polêmico desse jogo com o do jogo contra o Fla! Roubadão!! Tudo armado pro BostaFogo!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Quando eu falo as coisas as pessoas não acreditam ......
Até torci pelo Atlét .... ops.. quer dizer... contra o Bostafogo, mas não deu não ...
Mas se seguir a tradição, o Botafogo vai ser Vice. Pq? Simples ...
Copa do Brasil 2004: Vice-Campeão: Flamengo
Copa do Brasil 2005: Vice-Campeão: Fluminense
Copa do Brasil 2006: Vice-Campeão: Vasco da Gama
Então pela lógica, pra completar os 4 grandes do Rio como vice-campeões o Botafogo será derrotado na Final. Por quem?? Sei la, tanto faz ....
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
é parece que o Simon mais uma vez fez das suas...e complicou a vida do Atletico...tava torcendo pro Botafogo mas ganhar assim é triste...
mas agora tudo pra ser Flu x Bota na final...e vou torcer pro Bota....como disse e torcer pra Gremio ou Santos vencerem a libertadores...Bota a copa do Brasil assim se deus quiser eles ficam entre os 4 no Brasileiro e abrem vaga até o sexto pra Libertadores aumentando as chances dos clubes com problemas conseguirem a vaga (leia Palmeiras hehehe)
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
EI SIMON VAI TOMAR NO C*
EI SIMON VAI TOMAR NO C*
O Botafogo nunca mais pode reclamar de arbritagem.
O que aconteceu hoje no Maracanã foi uma das coisas mais absurdas que eu já vi no futebol. Um pênalti aos 47 minutos do 2º tempo que todos os torcedores, jogadores, repórteres que estavam no estádio viram que foi pênalti, menos o Simon (FDP) que estava a menos de 3 metros do lance e sem nenhum jogador atrapalhando sua visão. Não foi erro, foi roubo.
Tô revoltado, e espero que o Simon apareça MORTO amanhã.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
EI SIMON VAI TOMAR NO C*
EI SIMON VAI TOMAR NO C* |
É Nabuco
Já passei por isso com o FDP do Simon antes
Na Libertadores 2005, quando fomos eliminados pelo Patético Paranaense na Vila o FDP não marcou 2 penaltis clarissimos emcima do Basilio e por causa dele não passamos de fase....
Mais ódio que dele só Hiper-Mega-Ultra-Master-Super Filh* da Put@ do Marcio Rezende de Freitas ......
|
|
Lucas Gandalf
|
|
é o Simon já ferrou com o Verdão Também...enfim o cara a muito tempo tem ido muito mal não sei pq ainda botam pra apitar...hj foi o Atletico amanha pode ser o Botafogo é só questão de quem joga em casa ou de quem o Simon quer ajudar...
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Marcio Rezende de Freitas Simon, não sei porque, mas me trazem ótimas lembranças.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pra vocês verem como funciona o Universo:
- Botafogo x Flamengo -
Botafogo sai revoltado com o erro da arbitragem. Flamengo no final se beneficia.
- Flamengo x Defensor -
Flamengo sai de campo revoltado com o juiz,que teria permitido anti-jogo dos uruguaios,além de outros erros,etc.
- Botafogo x Atl MG -
Botafogo é ajudado pela arbitragem,já que houve um penalti não marcado,para o ATL,no ultimo minuto de jogo.
Não vai demorar muito e o Atl vai ganhar um jogo com ajuda do juiz também,unico problema é que não deve ser tão decisivo quanto o de ontem.
Futebol RLZ
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Earendil escreveu: |
Não vai demorar muito e o Atl vai ganhar um jogo com ajuda do juiz também,unico problema é que não deve ser tão decisivo quanto o de ontem. |
Estou esperando o Galo ser beneficiado pela arbritagem a 20 anos e até agora nada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar